Comércio harmônico - página 391

 
RyuShin:
GBPUSD H4. Pode ser a hora de reverter.

O padrão desapareceu. Mas ainda pode reverter quem sabe.

 
RyuShin:
EURUSD H4. Eu entrei com 138,2 fibo criado pela AB. Eu poderia ter fechado e tomado 70pips, mas agora -20pips. Tem ido para o sul. Embora ainda haja uma esperança, poderia saltar a 161,8 fibo criado pela BC.

EURUSD H4. Surgiu um novo padrão.

 

NZDUSD M15 longo 50pips.

 

@Ryu Shin

você quer dizer que você ganha mais de 100 pips por dia no período de 15mn?

 

USDJPY M30 curto 60pips.

 

GBPJPY M30 curto 90pips. Entrou no fibo 127.2, fechado no C.

 
paulselvan:
@Ryu Shin você quer dizer que você ganha mais de 100 pips por dia no período de 15mn?

Sim. Eu não sou paciente e não me sinto à vontade com trocas de longo prazo. No entanto, ainda analiso um prazo mais longo. Eu sou um negociante de dia. Não gosto de manter negociações abertas porque isso me deixa nervoso. Eu costumava manter as negociações abertas, eu ia dormir, acordava no dia seguinte, verificava minhas negociações e todas elas iam em direção diferente da que eu queria. Eu estava tão frustrado. Literalmente, perdi a cabeça. Como você pode ver, há tantas chances de ganhar em um dia com padrões harmônicos. Não consigo agradecer o suficiente ao Nen, ao Poruchik, ao Grandaevus e a qualquer outro desenvolvedor de indicadores harmônicos. Eles são simplesmente fantásticos. Estou falando sério.

 
paulselvan:
@Ryu Shin você quer dizer que você ganha mais de 100 pips por dia no período de 15mn?

Esqueci de dizer, não só M15. Eu uso principalmente M5, M15, M30 e H1.

 
RyuShin:
GBPJPY M30 curto 90pips. Entrado no fibo 127,2, fechado no C.

@RyuShin

você está ganhando muitos pips por dia somente pela korharmonic v0.1?

 
paulselvan:
@RyuShin estão ganhando muitos pips por dia somente pela korharmonic v0.1?

Não não, eu uso ZUP_v135 ALL NEXT, v135 ALL HL 113, v113_wsv 51 by grandaevus para indicadores principais e FxGroundworks versão ZUP e Korharmonics v10.1 para guarnições.