Aceleração do depósito - página 41

 
Cara, eu não posso apagar "todos" os objetos, tenho que abrir um novo gráfico e apagar o antigo....
 

Capturas de tela da plataforma de negociação MetaTrader

AUDUSD.m, M15, 2015.09.04

RoboTrade Ltd, MetaTrader 5, Real

temp_file_screenshot_25912.png

AUDUSD.m, M15, 2015.09.04, RoboTrade Ltd, MetaTrader 5, Real


 

Sim... a recessão está se arrastando, não há como drenar....

Capturas de tela da plataforma de negociação MetaTrader

AUDUSD.m, H4, 2015.09.19

RoboTrade Ltd, MetaTrader 5, Real

temp_file_screenshot_59221.png

AUDUSD.m, H4, 2015.09.19, RoboTrade Ltd, MetaTrader 5, Real


 
Ivan Vagin:

Ainda não tenho um projeto, apenas uma idéia, estou apenas preenchendo o tópico, estou planejando fazê-lo no próximo ano, se não no outono deste ano....

Compreensão sobre a patente do telefone... :-)

Quem está entediado - junte-se a nós, vamos fazer isso....

A aceleração do depósito é o objetivo errado. O objetivo correto é o ponto exato de entrada e o ponto exato de saída. Se você obtiver resultados positivos no objetivo certo, então o depósito excedente se resolverá por si só.
 
o overclocking pode não ser entendido como um sistema especial, mas simplesmente como uma negociação agressiva
 
Ruslan Kuchma:
A aceleração do depósito é o objetivo errado. O objetivo correto é o ponto exato de entrada e o ponto exato de saída. Se você obtiver resultados positivos no alvo certo, então o overclocking do depósito se resolverá por si só.
A exatidão é um conceito relativo e depende do ponto de vista
 
Ruslan Kuchma:
A aceleração do depósito é o objetivo errado. O objetivo correto é o ponto exato de entrada e o ponto exato de saída. Se você obtiver resultados positivos no objetivo certo, então o depósito excedente se resolverá por si só.
Em termos de psicologia, os pontos exatos de entrada/saída são drenados por tópicos como "acumulação de depósito" ou (gimme!) "como comprar um novo Merc por 500 libras com forex"!
Razão: