O sistema Murrey Math Trading - página 143

 
stockpick:
Olá a todos

Qualquer corpo tem o V5 com as linhas de bebê adicionadas. Se houver ou se você souber onde posso encontrá-lo, por favor, me avise.

Obrigado

O V5 fica um pouco confuso com as linhas de bebê, especialmente se você estiver traçando o euro.

Melhor deixar de fora. Você pode ver as linhas do bebê desenhadas na oitava 7/8ª e 1/8ª linha - é demais.

Eu tive uma tentativa com as linhas de 2/8ª linha do bebê em outra versão.

Xard777

 

re MM

Esta nova oitava v8 parece ótima para o Day Trading (mesmo que eu esteja tentando fugir dela). Aqui está o cabo com as linhas de disparo modificadas por turno mais o indicador ema 4,9,18 em um gráfico M30. Provavelmente publicarei esta versão durante o fim de semana para os comerciantes experimentarem, apenas tenha em mente que ela não foi testada; eu apreciaria se o feedback voltar a esta versão (bom ou ruim, não importa).

Xard777

 

re MM

xard777:
Xard777 muito obrigado por todo o tempo e esforço que você dá para desenvolver o mm , pode por favor anexar a "oitava v8"?

v8 é um indicador híbrido MM Octave que ainda estou testando, colocá-lo-ei na próxima semana ou duas depois de tê-lo ajustado para trabalhar em todos os mercados. Eu estava realmente mostrando o ema/zigzag no gráfico H4 e como há enormes ganhos de pip a serem alcançados com muito pouco comércio (afastando-se do comércio diurno para o comércio semanal/ quinzenal e eventualmente enviando mensagens de texto msg para longe do pc).

Xard777

PS re v8 Indy: mostra o cabo saltando da linha 4/8 ( linha azul pontilhada horizontal). ver piccy

 

Re MM

Tive ótimos resultados usando EMA com MM como parte da minha estratégia de entrada e saída, juntamente com um stoploss de 10 pip no ziguezague. Sei o que muitos ppl dirão que o ziguezague falhará de vez em quando, mas isso é bom para o jogo de reversão\continuação da tendência atual que normalmente aparece como um salto no MM dessa forma, se o ziguezague for quebrado você pode cortar suas perdas e ir com a tendência, e quando não for quebrado você ainda está indo com a tendência. Estou apenas negociando fora de um gráfico H4, pois os balanços (23 até agora este ano) estão em média em torno de 537pips por balançar.

 

re MM

O mm confirmou o padrão de cabeça e ombros do EUR H4 ,

o parâmetro do mm foi 256 (= 64*4)

Aqui está outra versão de sua carta eurusd H4

Xard777

 

re indicadores

keinmclark:
Site interessante...Obrigado!!! Você sabe onde posso encontrar mais informações gerais sobre a PerkyAct e Triggerlines? Eu fiz uma pesquisa básica na rede sem sucesso. Obrigado novamente!

Olá,

Aqui está o indicador Triggerlines e uma variação no indicador Perky.

Xard777

 
oneprint:
oi Xard,

tenho seguido o rasto e gostaria de saber a diferença entre o indicador de oitavas e o indicador MM.

também como ele será usado ?

por exemplo, se eu estabelecer um gráfico o indicador mm ajustado para 64 e as oitavas_6 ajustadas para 64 em um gráfico de uma hora eu obtenho linhas MM diferentes, qual delas é mais precisa?

e você pode me dizer a diferença entre oitavas_5 e oitavas_6 porque novamente elas dão valores diferentes.

obrigado novamente pelo grande fio condutor.

Olá,

Octaves 5 e 6 dão as mesmas leituras, só que 6 inclui bebê 2/8

Xard777

 
daraknor:
Recebo Error:502 por tempo durante o uso do Open Office. Este é o mesmo resultado que você obtém com o Excel?

Não, funciona bem no escritório...vai repostar o arquivo

Xard777

 
nesalc:
Oi Xard

Obrigado por todo o seu esforço. Por favor, me informe qual é o Indicador MM-Levels correto a ser usado, pois recebo valores diferentes destes níveis do que os que estão na sua piccy.

Agradeço seu tempo.

Feliz negociação.

Nesalc

Aqui está o gráfico de 4h & m30 gbpusd 00:06

Xard777

 

configuração atualizada da oitava

Agora talvez seja um bom momento para experimentar uma configuração atualizada de oitava.

Aproveite!

Enc. alguns piccys

Xard777

PS lembre e confira o link...

http://www.tradersworld.com/murreymath42/

Razão: