Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 2214

 
mytarmailS:

Eu não sei sobre python, mas r-ka não é muito bom nisso, ou não sei como fazê-lo, então eu inventei isto...

No katbust você também pode escrever o seu próprio ficheiro de perdas e usá-lo para julgar um estagiário.

Só não vejo muito sentido, os normais são suficientes...
 
Maxim Dmitrievsky:

No mesmo Katbust você pode escrever o seu próprio fator de perda e estimar por ele no teste do trem\\

Só não vejo a questão, os normais são suficientes

em katbusta há uma métrica para maximizar o lucro com o mínimo de drawdown?)

 
mytarmailS:

bem katbusta tem uma métrica para maximizar os lucros com o mínimo de drawdown ? ))

bem escreva um eps e coloque-o como eval_metric

Eu só uso R^2 para otimização

 
Maxim Dmitrievsky:

bem, escreva um eps e coloque-o como eval_metric

Eu só uso R^2 para otimização

Vou ter de tentar isso, eu não sabia...

o que é um eps

 
mytarmailS:

Vou ter de tentar isso, eu não sabia...

O que é um Eps?

faz sentido escrever seus próprios f.i.s, sim... a pergunta é qual é o melhor.

eprst

maldição

um tipo escreveu-me uma mensagem daqui que está a optimizar para alguma instabilidade Lyapunov.

Teria de perguntar a https://www.mql5.com/ru/users/alexeynikolaev2 se é suficientemente bom. Ele certamente sabe)).

Aleksey Nikolayev
Aleksey Nikolayev
  • www.mql5.com
Опубликовал пост От игры к чему-нибудь Модель, рассмотренная в предыдущей части , очевидно, нуждается в дальнейшем развитии. Решил сделать для этого новую запись. Более глобальная перспектива... Опубликовал пост От игры к вероятности. Небольшой пример. Ранее я уже немного рассуждал о переходе от модели с игровой неопределённостью к модели с...
 
Maxim Dmitrievsky:

Faz sentido escrever o seu próprio f.i.s., sim... a questão é qual é melhor

eeprst

maldição

Um camarada escreveu-me que ele está a optimizar pela instabilidade de Lyapunov.

Eu não sei sobre Lyapunov, mas funções de fitness é todo um "mundo" de novas possibilidades, muito mais soluções ótimas...

Por exemplo, temos uma "meta global" para maximizar o lucro com o mínimo de drawdown...

Podemos dizer - "AMO", mas se pensarmos em características que irão melhorar o "alvo global"...

E vai procurar soluções, vai "pensar em algo" em si mesmo que você nunca pensaria, e até mesmo muito...


 
mytarmailS:

Eu não sei sobre Lyapunov, mas a função fitness é todo um "MUNDO" de novas possibilidades, soluções muito mais otimizadas...

Por exemplo, temos um "objetivo global" de maximizar os lucros com um mínimo de drawdown...

Podemos dizer - "AMO", mas se pensarmos em características que irão melhorar o "alvo global"...

e vai procurar soluções, vai inventar coisas que você nunca inventaria, e ainda mais...

Ainda não percebi. O seu objectivo é definido pelas etiquetas. Se você os definir, os lucros e drawdowns serão os mesmos.

escrever normalmente )
 
Maxim Dmitrievsky:

Eu ainda não entendo. O seu alvo é definido pelas marcas. O que você definir, o lucro e o drawdown serão os mesmos.

escrever normalmente )

Eu não o explico bem.

Bem, há objectivos que não se podem expressar com tags, mas apenas através da procura do mínimo.


Por exemplo: eu quero criar um marcador informativo.

Posso criar etiquetas para ele? Não, não existe e nem sei como deve ser...

Mas posso descrevê-lo em termos de utilidade, um traço informativo é um traço, cujo treinamento irá melhorar significativamente o "objetivo global" - maximização do lucro com o mínimo de drawdown

Não posso criar etiquetas no IP (alvo informativo), mas posso descrevê-lo como uma maximização...


Agora podemos pegar numa rede com milhares de pesos e brincar com os seus pesos até encontrar o IP, ou seja, até maximizar ...

Ou não uma rede, podemos fazer o mesmo MSUA, ou podemos criar regras...

Brincar significa executar algum tipo de algoritmo de otimização, ou pesquisar ...

 
mytarmailS:

Eu não o explico bem((.

Bem, há alguns objectivos que não se podem expressar com etiquetas, apenas através da procura do mínimo


Por exemplo - eu quero criar um recurso informativo

Posso criar etiquetas para ele? Não, não existe e nem sei como deve ser...

Mas posso descrevê-lo em termos de utilidade, um traço informativo é um traço, cujo treinamento irá melhorar significativamente o "objetivo global" - maximização do lucro com o mínimo de drawdown

Não posso criar etiquetas no IP (alvo informativo), mas posso descrevê-lo como uma maximização...


Agora podemos pegar numa rede com milhares de pesos e brincar com os seus pesos até encontrar o IP, ou seja, até maximizar ...

Ou não uma rede, podemos fazer o mesmo MSUA, ou podemos criar regras...

Brincar significa executar algum tipo de algoritmo de otimização, ou pesquisar ...

Então você tem uma rede treinada e apenas muda os pesos e vê como ela se comporta com os novos dados?
 
Maxim Dmitrievsky:
Então você tem uma rede treinada e apenas muda de peso e vê como funciona com novos dados?


Na verdade, eu tenho uma rede vazia (eu a treino apenas para inicializá-la, porque não é auto escrita, mas a partir de um pacote).


Eu posso pensar em qualquer abstracção, qualquer alvo e escrever uma função de fitness.

Então deixe a genética começar a mudar os pesos da rede para que eu (rede) receba pelo menos algo semelhante ao meu objetivo no teste e no trem.


E isto é "mil vezes" mais profundo do que criar etiquetas e encaixar a regressão ou classificação.

Razão: