Comércio harmônico - página 467

 

AUDUSD...prazo de 15m...muito bom exemplo do Padrão Henry.... linhas de tendência paralelas amarelas são afogadas à mão (baixo-alto e baixo-baixo):

Arquivos anexados:
audusd_1.gif  39 kb
 
alam313:
Similar...la

Eu estou usando o v135 todos HL 113 e v113wsv57 com Korharmonics para indicadores harmônicos e supres3.

Mas eu estou pensando se a ZUP usa o mesmo método para detectar o padrão, por que eles têm saída diferente?!

Mas estou pensando se a ZUP usa o mesmo método para detectar o padrão, por que eles têm saída diferente?

A diferença vem do desenho em ziguezague. O desenho em ziguezague é a parte mais difícil. Uma mudança na configuração ou no código também muda o desenho em ziguezague.

ziguezague diferente = padrões diferentes

 
RyuShin:
Última hora https://www.mql5.com/en/forum/173588. Indicador sup-res3 (os pontos amarelos e brancos) https://www.mql5.com/en/forum/173588.

Obrigado RyuShin

 
grandaevus:
Mas estou pensando se a ZUP usa o mesmo método para detectar o padrão, por que eles têm saída diferente ?

A diferença vem do desenho em ziguezague. O desenho em ziguezague é a parte mais difícil. Uma mudança na configuração ou no código também muda o desenho em ziguezague.

zig-zags diferentes = padrões diferentes

Obrigado grandaevus ,

Como eu sei que sua versão 113_wsv57 é elaborada a partir da V135, apenas mude o mecanismo de busca com mais precisão no tempo de atraso e elimine algumas características da mesma, é correto ?!

Mas eu não sei a diferença entre V135 ALL HL 113 com V135 ALL NEXT ?!

 
alam313:
Obrigado grandaevus ,

Como eu sei que sua versão 113_wsv57 é elaborada a partir da V135, apenas mude o mecanismo de busca com mais precisão no tempo de atraso e elimine algumas características da mesma, é correto ?!

Mas eu não sei a diferença entre V135 ALL HL 113 com V135 ALL NEXT ?!

Pelo que entendo, quando um padrão NEXT aparece, haverá um padrão depois. por exemplo, um NEXT em baixa = um padrão em alta será formado mais cedo ou mais tarde e vise versa. Você pode usar os padrões PRÓXIMOS como padrões normais, ou seja, você pode ser abreviado quando há um padrão PRÓXIMO em baixa, mas você tem que ser cuidadoso.

Arquivos anexados:
nzdusdm30-2.png  76 kb
 
carbonmimetic:
AUDUSD...prazo de 15m...muito bom exemplo do Padrão Henry.... linhas de tendência paralelas amarelas são afogadas à mão (baixo-alto e baixo-baixo):

Esse é um bom exemplo de como lidar com o padrão Henry com esse tipo de forma.

 

Ei pessoal, alguém pode me ajudar com algo, por favor? Eu ainda não entendo como negociar ou quais são os 1 total 2 etc. obrigado

 
Durdu Sindrom:
Ei pessoal, alguém pode me ajudar com algo, por favor? Eu ainda não entendo como negociar ou quais são os 1 total 2 etc. obrigado

Aqui está uma foto para você.

Arquivos anexados:
 
RyuShin:
Aqui está uma foto para você.

Obrigado, senhor. Tenho esta mesma foto, mas não sei como interpretar o total de 1 2 3 4 padrões. Sei como fazer os que têm as proporções neles, mas o total dos padrões não tenho ideea (acho que sou muito estúpido para descobrir isso )

 
Durdu Sindrom:
Obrigado, senhor. Tenho esta mesma foto, mas não sei bem interpretar o total de 1 2 3 4 padrões. Sei como fazer os que têm as proporções neles, mas o total dos padrões não tenho ideea (acho que sou muito estúpido para descobrir )

Pelo que entendi, TOTAL 1,2,3 e 4 padrões são formados por uma combinação de outros padrões, como você pode ver na figura, por exemplo, TOTAL 1 é uma combinação de Gartley, Morcego, Tubarão Anti Alternativo e Estrela Anti Nen. A proporção para TOTAL 1 é XB=0,382-0,886. AC=0,382-0,886, XD=0,786-0,886 e BD=1,272-2,618. Espero que agora você entenda a idéia.