Comércio harmônico - página 463

 

USDJPY M5 curto 95pips. GBPJPY M5 short 110pips. EURJPY M5 short 105pips.

Arquivos anexados:
usdjpym5.png  54 kb
gbpjpym5.png  55 kb
eurjpym5.png  55 kb
 
RyuShin:
USDJPY M5 curto 95pips. GBPJPY M5 short 110pips. EURJPY M5 short 105pips.

simpático negociante mas eles não aparecem com seu último modelo o 1.4 você poderia postar o modelo que você usou aqui por favor? obrigado e muitos pips para você senhor.

 
Durdu Sindrom:
bom negociante mas eles não aparecem com seu último modelo o 1.4 você poderia colocar o modelo que usou aqui por favor? obrigado e muitos pips para você senhor.

Eu sei, mas ainda estou testando minha nova temporária. Aquela borboleta de urso foi formada pela v135 ALL HL 113. A única diferença é que eu afinei "ExtDeltaGarley" e "ExtDeltaStrongGartley". Portanto, ajuste-os em 0,25 ao invés de 0,09 e 0,07, se quiser.

 

ok man agradece e muitos pips

 
grandaevus:
ExtColorPatterns = Azul;

Muito obrigado.

Podemos manter os últimos 3 ou 5 padrões válidos impressos no gráfico, para que possamos fazer os testes por mancha ocular .

Além disso, o indicador parece não encontrar o padrão no gráfico de 5 minutos, qualquer ajuste deve mudar ?

 

Parece que não consigo colocar o indicador !trendwave.mq4 a funcionar. Eu o compilei sem erros, mas quando tento anexá-lo a um gráfico, nada acontece. Alguém tem alguma sugestão?

 
finster869:
Parece que não consigo colocar o indicador !trendwave.mq4 a funcionar. Eu o compilei sem erros, mas quando tento anexá-lo a um gráfico, nada acontece. Alguém tem alguma sugestão?

Confira aqui https://www.forex-tsd.com/forum/debates-discussions/116-something-interesting-please-post-here

 
grandaevus:
Fechado a 1.5960 e reaberto a 1.6015 x 0.5 lotes. O comércio ainda está aberto. Tp1 é 0,618 * Comprimento mínimo da perna

É o comprimento mínimo das pernas a que você se refere de A a D ou é de C a D

 

USDJPY M5 dois longs 110pips cada. Abri dois longs a 95,45 que estava entre 161,8 e 192,9 níveis de fibonacci. Havia algo interessante acontecendo. Publicarei mais tarde.

Arquivos anexados:
usdjpym5_1.png  65 kb
usdjpym5-6.png  58 kb
 

Potencial de escalpagem harmônica. USDJPY M5. Após a divulgação dos dados dos EUA, o preço subiu, daquela vez formou-se um padrão de baixa (TOTAL em baixa tornou-se um tubarão em baixa), o preço caiu (cerca de 130pips), e daquela vez formou-se uma borboleta em alta 113 que pulou exatamente a 113 fibo, e o preço subiu. Então se formou a korhamonics 121, mas o touro a matou. O preço continuou subindo (cerca de 160pips) e depois se formou uma borboleta em baixa. Eu não abri posição durante esse tempo. Isso só me surpreende.

Arquivos anexados:
Razão: