ANÁLISE INTRA-LUZ - página 5

 
sllawa3 >> :

>> Cavalheiros, qual é sua opinião? trabalhar com carrapatos traria benefícios tangíveis ou não? e precisa de uma nova plataforma ou pode ser feito em mt4?

Slava, vou encontrar este artigo sobre gráficos equívocos, lê-lo e tentar testar os indicadores na história. Você encontrará a resposta por si mesmo :-)

 
sllawa3 >> :

você pode estar certo... mas a queda no número de negócios mata em TFs longos... embora a precisão aumente, a rentabilidade geral cai... ... mas, ao contrário, a exatidão está atrasada nos curtos... Por isso assumi que a freqüência das velas nos curtos é simplesmente mais proporcional à freqüência das informações recebidas, ou seja, ticks... e decidi, muito logicamente, mudar para a análise de uma unidade de informação menor que uma barra ou uma vela... ou seja, um tiquetaque...
é por isso que cheguei ao público... Eu gostaria de saber em primeira mão como analisar uma barra ou um castiçal. Gostaria de ouvir em primeira mão os resultados antes de me envolver em experiências práticas...

 
sllawa3 писал(а) >> mas em TFs longas é a queda no número de negócios que mata...embora a precisão esteja aumentando, a rentabilidade geral está caindo...

O número de ofícios não leva a um aumento em sua qualidade. Em outras palavras, isso não leva a um aumento do depoimento. Seu raciocínio está errado. Veja o campeonato, analise as estatísticas para o campeonato - o site está cheio delas. Você mesmo o verá.

 
sllawa3 писал(а) >>

Senhores, qual é sua opinião? trabalhar com carrapatos trará benefícios tangíveis ou não? e requer uma nova plataforma ou pode ser implementada em mt4? a informação média que pode ser tirada dela é suficiente para isso?

Se você não puder construir um sistema lucrativo em minutos, então os carrapatos não lhe farão nenhum bem. A análise de carrapatos está ajustando um sistema lucrativo, tentando aumentar o lucro, refinar suas previsões, etc. Nada de novo acontecerá se você usar MA(5) do Сlose e 5 pontos de carrapatos. Você não mudará nada se usar MA(5) do site Сlose e 5 pontos de tick.

 
LeoV >> :

O número de ofícios não leva a um aumento em sua qualidade. Em outras palavras, isso não leva a um aumento do depoimento. Seu raciocínio é falho. Veja o campeonato, analise as estatísticas para o campeonato - o site está cheio delas. Você vai ver por si mesmo.

>> aritmética simples, se o número aumentar 10 vezes, enquanto a rentabilidade destes negócios cairá um terço, então os lucros totais aumentarão...

mas eu gostaria de aumentar a quantidade sem reduzir a qualidade. e é possível que a análise de carrapatos seja uma das formas de resolver este problema.

 

sllawa3 писал(а) >>

É lógico pensar que devemos passar à análise de uma unidade de informação menor que uma barra ou uma vela... ou seja, um carrapato...

Estou vendo. Então você fala de Thomas e eu falo de Eremia :-D

 
Daniil >> :

Estou vendo. Então você está falando de Thomas e eu estou falando de Eremes.

Só estou procurando pessoas que tenham pelo menos alguma experiência nesta área... apenas que a tenham experimentado...

 
sllawa3 >> :

Só estou procurando pessoas que tenham alguma experiência nesta área... apenas quem já tenha tentado...

Eu já tentei. E eu lhe aconselhei o artigo. Mas você teima em esperar por alguma outra resposta surpreendente :-)

 
sllawa3 >> :

Só estou procurando pessoas que tenham alguma experiência nesta área... apenas quem já tenha tentado...

Não quero entrar em um debate sobre se vai funcionar ou não. Quero ouvir a opinião de alguém que já experimentou.

 
sllawa3 >> :

Não vou discutir se isso faz ou não diferença. Quero ouvir a opinião de alguém que já tentou na prática.

É isso que eu quero ouvir. mas não sei o que você pensa. faz alguma diferença ou é apenas uma perda de tempo?

Razão: