Obtenção de uma BP estacionária a partir de um preço BP - página 31

 
Avals >> :

Um modelo pode ser chamado de muitas coisas e o objeto de predição pode ser diferente. Trata-se da previsibilidade local do mercado, no sentido de preservar alguns de seus parâmetros por um tempo.

Mais uma vez confirma que o preço é uma SB. Se fizermos um teste de raiz unitário, sim, mas é verdade. A dependência local não é uma dependência local, é uma propriedade da SB - não há contradição aqui. O preço não pode correr sem olhar para trás em uma direção, se for assim, não é uma SB e a ACF será positiva e qualquer fantasia funcionará com base no fato de que se o movimento começou, então ele continuará.O mais importante a se prestar atenção é a relação dispersão/tempo, a volatilidade atual e a distribuição da primeira série de diferenças, por exemplo, no gráfico diário pode ser NR, nos gráficos de minutos conhecidos por muitas caudas grossas.

P.S. Todos os meus desejos sobre "pensar", etc. - >> não é para você pessoalmente.

 
Svinozavr >> :

??? Você está fora de si? O que sou eu, um artista? O indicador desenha. Sua lógica é descrita na página 25.

Que tipo de lógica existe nesta fludila sobre picos detectados em um contexto longo com quase estacionariedade, restam apenas imagens para checar a perspicácia da super idéia, que pode ser descrita em palavras menos eloqüentes.

"A culpa não é minha - ele mesmo a desenhou"!

 
AlexEro писал(а) >>

O que o comércio tem a ver com isso?

Em primeiro lugar, o dinheiro ou ações consistem de notas individuais e não são despejadas continuamente como água, portanto a transição do dinheiro de mão em mão é sempre DISCRETE. NÃO há "harmônicas" ou "harmônicas" na transição do dinheiro. Sua definição é ridícula - é como definir exatamente como os bolos de chocolate orbitam Júpiter.

É uma definição da série "choveu e dois estudantes" (todas as outras "definições" da engenharia elétrica também estão lá).

AlexEro escreveu >>

Sou como um lince ferido chutando e jogando fora e há meses venho tentando forçar os participantes deste fórum a FAZER A COISA - isto é, continuar discutindo "preços no mercado de divisas". E não podem sequer fazer perguntas inteligentes lá.

:D

É melhor você ir direto ao assunto - um estudo mais aprofundado da engenharia elétrica - será muito mais produtivo!

 
FOXXXi >> :

Que tipo de lógica há neste tópico sobre picos detectados em contexto de longo prazo com quase estacionariedade, é apenas uma questão de verificar a super idéia, que pode ser descrita em palavras menos eloqüentes.

Você é um tolo. Já estou lamentando o lançamento de um exemplo de trabalho. Não tenho nada melhor para fazer do que provar e justificar a mim mesmo.

Vá seu ... sua maneira, "estável e confiável".

===

Há muito tempo atrás, isso já era notado. Muitas pessoas aqui não estão interessadas em negócios, não em discussões, mas na auto-satisfação de seus malditos complexos.

 
Svinozavr >> :

Há muito tempo atrás, isso já era notado. Muitos aqui não estão interessados em negócios, não em discussões, mas na auto-satisfação de seus malditos complexos.

Vamos, não se preocupe com isso, eles estão mijando nos prêmios Nobel, dizendo que é merda e que não vale nada.

 
Svinozavr >> :
...

Há muito tempo atrás, isso já era notado. Muitos aqui não estão interessados em negócios, não em discussões, mas na auto-satisfação de seus malditos complexos.

Sabe, algumas línguas maldosas dizem que Freud só se tornou famoso quando contou ao mundo o "conteúdo" de seu subconsciente. :о) Parece-me que seus colegas, que se tornaram seus adversários rancorosos, só queriam saber mais e entender se eles entendiam corretamente o que você escreveu na página 25. Eu, por exemplo, entendi tudo, como me parece, mas a única coisa que eu não vi nenhuma regularidade, mas percebi - não nego a existência deles. Preciso ser paciente e com certeza os encontrarei em suas fotos.

 
FOXXXi >> :

Vamos, não se preocupe com isso, as pessoas estão chateadas com os Prêmios Nobel, dizem que é tudo treta e que não vale nada.

))) Eu não estou preocupado. >>))) Não estou preocupado com isso.

 
grasn >> :

E você sabe, dizem algumas línguas maliciosas, que Freud só se tornou famoso quando narrou ao mundo o "conteúdo" de seu subconsciente. :о) Parece-me que seus colegas, que se tornaram seus adversários rancorosos, só queriam saber mais e entender se eles entendiam corretamente sobre o que você escreveu na página 25. Eu, por exemplo, entendi tudo, como me parece, mas a única coisa que não vi nenhuma regularidade, mas notei - não nego a existência deles. Tenho que ser paciente e com certeza os encontrarei em suas fotos.

Tanto quanto sei, não é uma questão de padrões, mas de identificar um modelo. Além disso, o autor deixou muito para trás, como ele mesmo escreve sobre isso.

 
sol >> :

Tanto quanto sei, não é uma questão de padrões, mas de identificar um modelo.

E onde está alguma característica pela qual se pode julgar a qualidade da identificação?

Além disso, o autor deixou muitas coisas fora do horizonte, como ele mesmo escreve sobre elas.

>> todos nós continuamos perdendo algo ....

 
grasn >> :

E você sabe, algumas línguas maldosas afirmam que Freud só se tornou famoso quando contou ao mundo o "conteúdo" de seu subconsciente. :о) Parece-me que seus colegas, que se tornaram seus adversários rancorosos, só queriam saber mais e entender se eles entendiam corretamente o que você escreveu na página 25. Eu, por exemplo, entendi tudo, como me parece, mas a única coisa que eu não vi nenhuma regularidade, mas percebi - não nego a existência deles. Preciso ser paciente e com certeza os encontrarei em suas fotos.

Seryozh! De que padrões você continua falando? O que você não vê ali? (Eu também não vejo, eu não finjo...))

Razão: