Comércio harmônico - página 465

 
grandaevus:
Por favor, tente os dois. Estarei testando as duas versões lado a lado na próxima semana. Se algo não funcionar como deveria, por favor, me avise.

ok mantenho ambos em meus gráficos , modifiquei minha resposta anterior por favor leia novamente , obrigado

 
Mike_Mike:
em nome de todos os membros deste fórum eu agradeceria muito por seus esforços e contribuição, então eu assumo que podemos remover a última versão anterior já que ambas são a mesma ? mas esta última rafind the last bearish crab on gbpcad eventho as configurações são as mesmas , você poderia explicar porque versões diferentes não indicam os mesmos padrões quando as configurações são as mesmas ? arn't the fibo levels entered in the code similar ? obrigado

###ZUP_v113wsv57

Caranguejo Bearish no Gbpcad D1

###ZUP_v135wsv05

Caranguejo Bearish no Gbpcad D1

Recomendado:

noBackstep = falso;

DirectionOfSearchMaxMin = falso;

maxBarToD = 150;

Por favor, tente noBackstep = false;

Arquivos anexados:
untitled01.png  68 kb
untitled02.png  69 kb
 

Bearish Real AB=CD no gráfico diário EURUSD

O par também está enfrentando um forte suporte de linha de tendência + o preço está fora das faixas de bollinger + um começo de tiro muito forte em 4 horas . lá se o preço voltar a subir de 0-50 pips de distância da última alta seria uma boa negociação de 1:3 . 50 pips por 150 pips . vamos ver

Arquivos anexados:
abcd.jpg  189 kb
 

Sim, indica agora quando mudo o passo nobre, mas mesmo com o passo nobre = verdadeiro encontra o ab=cd no gráfico diário eur/usd

 

olá grandaevus

Excelente trabalho! Seus indicadores são poderosos e precisos. Obrigado

 

Mais uma configuração recomendada

FiboStep=falso

Todas as configurações recomendadas são;

noBackstep = false;

FiboStep=falso;

DirectionOfSearchMaxMin = falso;

maxBarToD = 150;
 
alam313:
Olá, Woooo, Tão colorido em seu gráfico, quais são as versões e indicadores Zup que você está usando ?!

v135, 123, 122, 120, 117, ALL NEXT, FxGroundWorks ZUP e Korharmonics para indicadores harmônicos e supres3 e SS SupportResistance para suporte e resistência. E quanto a você? Quais versões da ZUP você utiliza?

 

GBPUSD D1. Bearish gartley. O padrão é formado, mas eu esperaria que o preço atingisse a área 127,2 e 138,2 por causa do suporte e resistência anteriores, ou área 150 e 78,6 (XD).

Arquivos anexados:
 

Hola Ryu Shin pode postar seu modelo atualizado, muito obrigado.

 
forexpro4.5:
Hola Ryu Shin, você pode postar seu modelo atualizado, muito obrigado.

Eu vou, mas quero testá-lo mais. Quero encontrar uma maneira melhor de tirar proveito de TODOS OS PRÓXIMOS. Você sabe que eu gostaria muito do seu cenário, pois pode ser útil para mim e/ou para outros que estabeleçam melhor e melhor o ZUP.

Razão: