FORTES: Estratégias e como implementá-las - página 16

 
Prival-2:

Por favor, como eles dizem, mostre-me as provas. Mostre-me:

1. Como você vai montar os dados do vidro.

2. Como você colocará esses dados do copo no MT5 para testes

E como realizar um teste histórico sobre esses dados.

Não façamos disto um grande problema. Um simples ToR, dois símbolos como no início do ramo BR-4.15 vs BR-5.15 (as opções não são necessárias, elas não estão presentes aqui) pelo menos os futuros.

O principal é traçar o delta (você pode fazê-lo sem o logaritmo), o principal é traçar o asc menos asc ou bid menos bid (pelo menos isso, não vou pedir uma análise adicional dos limites e seu volume no mercado, embora seja importante).

Concordo que meu conhecimento do MT5 está ultrapassado, portanto, me esclarece. Aqui está a aposta, aqui estão os carrapatos, aqui está a história da licitação, aqui está a história da pergunta, aqui está a maneira fácil e descomplicada que podemos fazer...

MQL é uma linguagem limitada e não acho que você possa provar que é melhor que C++, o tipo de linguagem C# tem limitações da imaginação do programador, mas você não as tem...

Criar uma aplicação freelance. Eu o farei. Mas devo adverti-los - será muito caro, especialmente para vocês.

 
joo:

Criar uma aplicação freelance. Será feito. Mas fique atento - será muito caro, especialmente para você.

Ah, e eu quase esqueci. Posso lhe dar uma consulta, é claro, por uma taxa, onde demonstrarei como você pode testar o tick e quaisquer outras estratégias no MT5.
 
joo:
Ah, e eu quase esqueci. Posso lhe dar uma consulta, é claro, por uma taxa, onde demonstrarei como você pode testar carrapatos e quaisquer outras estratégias no MT5.

E mais uma coisa... para ser completamente objetivo e justo, você pode criar uma aplicação não especificamente para mim, mas para qualquer programador. Tenho certeza de que você pode encontrar uma oferta muito melhor do que a minha.

 
Passando por... Há 5 anos eu estava negociando "arbitragem de calendário" no RTS. 15 dias antes do vencimento dos "futuros" mais próximos entraram no mercado (hardware C# + PlazaII). Não funcionou - havia sempre alguém que estava à frente do negócio. Você pode perder seu tempo - eu passo.
 
joo:

E mais uma coisa... para ser completamente objetivo e justo, você pode criar uma aplicação não especificamente para mim, mas para qualquer programador. Tenho certeza de que você pode encontrar uma oferta muito melhor do que a minha.

1. Eu não cobro um centavo (e, a propósito, não pretendo fazê-lo), todos os materiais que coloquei aqui gratuitamente. Qualquer pessoa pode usá-los.

2. Antes de reclamar o pagamento, mostre que você é capaz de fazê-lo. Comprove suas qualificações. Basta nos mostrar o gráfico asc menos asc em MT5, dois instrumentos BR-4.15 vs. BR-5.15 de ontem. E verificaremos se você é capaz de traçar esta tabela corretamente.

 
Prival-2:

1. Ainda não cobrei um centavo, todos os materiais que coloquei aqui são gratuitos. Qualquer pessoa pode usá-los.

2. Antes de solicitar o pagamento, mostre que você é capaz de fazer isso. Comprove suas qualificações. Basta nos mostrar a tabela asc menos asc em MT5, dois instrumentos BR-4.15 vs. BR-5.15 para ontem. E verificaremos se você é capaz de traçar esta tabela corretamente.

1. Até agora, infelizmente, eu também não tirei um centavo de você.

2. Uma demonstração das minhas capacidades para você será por uma taxa.

3. Não pense que somente os moscovitas sabem como ganhar dinheiro. Mas, ao contrário deles, todos tendem a ser mais limpos e abertos em suas palavras e intenções.


e isso é... É pelo menos não modesto falar de si mesmo no plural.

 
A resposta já chegou - quem está ganhando dinheiro aqui. As discussões intermináveis entre comerciantes e freelancers é o que o fórum se tornou. Além disso, os freelancers estão no comando, eles jogarão seu chapéu na minha cara. De jeito nenhum...
 
pronych:
A resposta já chegou - quem está ganhando dinheiro aqui. As discussões intermináveis entre comerciantes e freelancers é o que o fórum se tornou. Além disso, os freelancers estão no comando, eles jogarão seu chapéu na minha cara. De jeito nenhum...
Eu mesmo não vou como freelancer, a menos que me peçam realmente.
 
joo:
Eu mesmo não faço freelancer, a menos que realmente me perguntem.

No entanto, isso não muda nada.

Rapazes, antes de mais nada temos que decidir para que é usado o algoritmo de cálculo sintético.

Para a construção histórica e encontrar certos níveis pode ser uma coisa, para obter os preços sintéticos atuais pode ser outra coisa. Eu, por exemplo, tenho isso assim. Embora se baseie em uma soma matemática.

E eu acho que deveria haver uma soma. Embora a questão seja discutível, ela funciona, você pode construir sintéticos com um número arbitrário de instrumentos.

 

Não se deve pensar em insinuações matemáticas, mas, por exemplo, como contabilizar adequadamente a taxa de câmbio, com as formas idiotas de calcular a margem de variação nas especificações dos instrumentos em dólares.

http://fs.moex.com/files/3244/11591

Razão: