O MT4 não tem muito tempo de vida - página 81

 
Svinozavr:

Devemos tentar uma metodologia de formalização diferente?

Estou tentando. Atualmente estou tentando codificar os sistemas a partir do fogão. Ou seja, eu rasgo algum princípio no qual confio, simplifico para uma abominação e tento construir um sistema sobre ele.
 

Aqui, qualquer ramo (mesmo um ramo sobre o iminente desaparecimento da plataforma) naturalmente, de uma forma ou de outra, sempre surge com a idéia de conectar blondies e/ou brutos ao processo de codificação.

Entretanto, com habilidade suficiente, uma não interfere com a outra (conectar não interfere com a codificação).

 
TheXpert:
Estou tentando. Atualmente estou tentando codificar os sistemas do fogão. Isto é, rasgo um princípio no qual confio, simplifico de forma ultrajante e tento construir um sistema sobre ele.
Não é isso que eu quero dizer. Lembre-se do ditado do antigo escultor Miron: - cortar tudo o que é supérfluo? Isto NÃO significa simplificar o modelo para um "estado finito", a fim de desenvolvê-lo ainda mais. Significa simplesmente excluir algo que não é relevante para ela.
 
TheXpert:
Estou tentando. Atualmente estou tentando codificar sistemas a partir de um fogão de cozinha. Isto é, retiro algum princípio no qual confio, simplifico de forma ultrajante e tento construir um sistema sobre ele.

Pegue os resultados da negociação manual e ajuste as regras para caber no maior número possível de negociações. Você pode até mesmo escrever um software que verificará os resultados do testador e o relatório comercial manual.
 
Svinozavr:
Isto NÃO significa simplificar o modelo para um "estado finito", a fim de desenvolvê-lo ainda mais. Implica simplesmente uma exclusão que é conscientemente irrelevante para ela.
É compreensível. Mas eu não sei como codificar, por exemplo, "o preço atingiu a resistência".
 
TheXpert:
É claro. Mas eu não sei como codificar, por exemplo, "o preço atingiu a resistência".

Pode ser feito por tempo, por exemplo, o preço está na faixa de 20 pips por mais de 2 horas a um nível de, por exemplo, número redondo 1.3000, ou seja, a faixa de 1.2990 e 1.3010.

Ou se estiver nesta faixa há n horas .....

 
VOLDEMAR:

Pode ser feito por tempo, por exemplo, o preço está na faixa de 20 pips por mais de 2 horas a um nível de, por exemplo, número redondo 1.3000, ou seja, a faixa de 1.2990 e 1.3010.

Ou está nesta faixa há n horas .....

Este preço pode atingir o nível por cinco minutos, retroceder, e depois voltar a fazê-lo em uma hora, duas horas, um dia. O nível circular não tem nada a ver com isso.

Mas isso não importa - tudo é formalizável. O principal é (perdoe o trocadilho) ver o principal. Ou chamar uma loira.

Pelo amor de Deus! Já foi feito uma centena de vezes. Eu não sei sobre a MT, mas ela está escrita e reescrita em Metas miseráveis.

===
Estou ficando um pouco sobrecarregado aqui. Então, escreverei mais algum tempo depois...

 
Svinozavr:

Tem havido muito de mim por aqui. Então, escreverei mais algum tempo depois...

Peter, você nunca é demais. Normalmente é o contrário. Você confunde o público e paga a fiança por uma semana ou um mês, anteriormente repreendendo a todos em termos clínicos.

Svinozavr:
Lyosha! não sou uma aberração hormonal, e minha orientação é normal! Mas eu sou estranho! // esse sou eu só para o caso de... )))
Então mude seu nome, recupere sua esposa e explique porque todo o fórum está tão apaixonado por você.
 
MetaDriver:


Depois mude seu nome, recupere sua esposa,

A quem?

 

- Por que você raspou seu bigode, estúpido?

- Para quem?

(c) "A Mão de Diamante".

Razão: