Comércio harmônico - página 434

 
phita:
Os pares GBPYJPY e EURJPY são mais arriscados para mim. Esses pares de cruzamento são geralmente difíceis de negociar por causa de sua volatilidade e liquidez e eu lido com dois pares diferentes em um só par. (GBPJPY está inter-relacionado com GBPUSD e USDJPY, e EURJPY está inter-relacionado com EURUSD e USDJPY). Se você acha que eles são menos arriscados para você, então você deve segui-los. Na minha opinião, todos os principais pares de moedas são afetados pelo USD em algum momento. Eu também negocio EURGBP, mas ele não se move muito, especialmente quando o USD é forte em relação ao EUR e à GBP.

Sim, você está bem. Siga seu sistema, é o melhor caminho. Desejo-lhe o melhor, porque você compartilha muito.

Eu sou novato, apenas 1 mês em real. A questão é "colocar todos os ovos na mesma cesta". Não sei se essa expressão tem sentido em inglês.

Pips verdes

 
RyuShin:
Sim, você está bem. Siga seu sistema, é o melhor caminho. Desejo-lhe o melhor, porque você compartilha muito. Eu sou novato, apenas 1 mês em real. A questão é "colocar todos os ovos na mesma cesta". Não sei se essa expressão tem sentido em inglês. Pips verdes

Eu não coloco todos os meus ovos em uma cesta, mas tento colocar todos os meus pintinhos em uma cesta

 

USDJPY M30 curto 130pips. Tenho verificado o par desde ontem. Estou procurando por uma chance de entrar. Encontrei apoio e resistência anteriores em torno de 261,8 fibonacci nível, então entrei em uma posição curta com risco de 30pips.

Arquivos anexados:
s4_4.png  86 kb
s5_2.png  87 kb
 

USDCHF M30 short 160pips. Como USDJPY, eu também venho verificando este par desde ontem. Encontrei apoio e resistência anteriores entre 127,2, 138,2 e 150 níveis de fibonacci. O padrão ainda era válido, então eu entrei em um short com risco de 30pips. O preço penetrou bem em meu primeiro alvo, então eu o deixei ir. Fechado a 88,6 níveis de fibonacci.

Arquivos anexados:
s_8.png  77 kb
s1-1.png  72 kb
s1-2.png  84 kb