Comércio harmônico - página 434

 
phita:
Os pares GBPYJPY e EURJPY são mais arriscados para mim. Esses pares de cruzamento são geralmente difíceis de negociar por causa de sua volatilidade e liquidez e eu lido com dois pares diferentes em um só par. (GBPJPY está inter-relacionado com GBPUSD e USDJPY, e EURJPY está inter-relacionado com EURUSD e USDJPY). Se você acha que eles são menos arriscados para você, então você deve segui-los. Na minha opinião, todos os principais pares de moedas são afetados pelo USD em algum momento. Eu também negocio EURGBP, mas ele não se move muito, especialmente quando o USD é forte em relação ao EUR e à GBP.

Sim, você está bem. Siga seu sistema, é o melhor caminho. Desejo-lhe o melhor, porque você compartilha muito.

Eu sou novato, apenas 1 mês em real. A questão é "colocar todos os ovos na mesma cesta". Não sei se essa expressão tem sentido em inglês.

Pips verdes

 
RyuShin:
Sim, você está bem. Siga seu sistema, é o melhor caminho. Desejo-lhe o melhor, porque você compartilha muito. Eu sou novato, apenas 1 mês em real. A questão é "colocar todos os ovos na mesma cesta". Não sei se essa expressão tem sentido em inglês. Pips verdes

Eu não coloco todos os meus ovos em uma cesta, mas tento colocar todos os meus pintinhos em uma cesta

 

USDJPY M30 curto 130pips. Tenho verificado o par desde ontem. Estou procurando por uma chance de entrar. Encontrei apoio e resistência anteriores em torno de 261,8 fibonacci nível, então entrei em uma posição curta com risco de 30pips.

Arquivos anexados:
s4_4.png  86 kb
s5_2.png  87 kb
 

USDCHF M30 short 160pips. Como USDJPY, eu também venho verificando este par desde ontem. Encontrei apoio e resistência anteriores entre 127,2, 138,2 e 150 níveis de fibonacci. O padrão ainda era válido, então eu entrei em um short com risco de 30pips. O preço penetrou bem em meu primeiro alvo, então eu o deixei ir. Fechado a 88,6 níveis de fibonacci.

Arquivos anexados:
s_8.png  77 kb
s1-1.png  72 kb
s1-2.png  84 kb
 

EURUSD M30 longo 125pips. Encontrei um apoio anterior, confirmadas as divergências, entrei numa posição longa com risco de 30pips, o preço penetrou bem em meu primeiro alvo, deixei-o ir, fechei quando mal tocou o nível de 127,2 fibonacci.

Arquivos anexados:
s2_9.png  77 kb
 

GBPUSD M30 longo 90pips. Similar ao EURUSD. Talvez eu devesse tê-lo guardado desde que o dragão em alta apareceu.

Arquivos anexados:
s12.png  86 kb
 

AUDUSD M30 longo 120pips. Também havia um padrão semelhante no NZDUSD M30 que eu não negociava.

Arquivos anexados:
s3_4.png  69 kb
 

HOLA Ruy Shin

TESTE este indicador COG "centro de gravidade".

é um bom complemento com seu modelo

Bom comércio.

Arquivos anexados:
 
forexpro4.5:
HOLA Ruy Shin TESTE este indicador COG "centro de gravidade" é um bom complemento com seu modelo Bom ofício.

Hola amigo, obrigado pelo indicador. Mas na verdade tenho algo semelhante. É chamado de TMA+CG (linhas vermelhas e linhas verdes). Eu costumava usar esse tipo de indicador, mas não mais, porque ele só me confunde.

Arquivos anexados:
s3_5.png  78 kb
 
grandaevus:
stevewalker36, você é a mesma pessoa de fábrica forex @ "Trading EURUSD only" thread ?Trading EURUSD only @ Forex Factory

sim

mesma pessoa. Eu parei de postar @FF. Expliquei por que @ minha página de perfil @ FF

prazer em conhecê-lo

Razão: