Comércio harmônico - página 17

 

Eu mudei recentemente de um período de 7 para um período de 5 períodos RSI, a maioria das pessoas pode não querer um período de 5 períodos, mas parece que eu consigo melhores resultados usando-o.

Eu também qirhin no último mês reinstalei o TS2000i, o software dá melhores sinais que o metatrader, até mesmo o metatrader é a plataforma que estou usando com o Interbank.

Os sinais são claros, e os indicadores têm melhor desempenho no TS2000i do que no metatrader, e os dados são os mesmos, bem quase os mesmos, são fornecidos pela Alpari.

 

ShadowWz, seu indicador detecta o padrão "taco"? carreguei o indicador em alguns gráficos, mas ainda não vi o taco detectado.

Se não for, será que você terá a gentileza de incluí-lo?

obrigado

 
Morgan:
ShadowWz, seu indicador detecta o padrão "taco"? eu carreguei o indicador em alguns gráficos, mas ainda não vi o taco detectado.

Se não for, será que você terá a gentileza de incluí-la?

obrigado

Hi,

deve detectá-lo.

 

hellkas e Foreverold: parecemos ser piratas no coração... Har! Vocês se juntam à busca de The Big Whoop?

 
ShadowWz:
Olá, ele deve detectá-lo.

Obrigado! você é da man

 
Foreverold:
Eu mudei recentemente de um RSI de 7 períodos para um RSI de 5 períodos, a maioria das pessoas pode não querer um período de 5 períodos, mas eu pareço obter melhores resultados usando-o.

Eu também qirhin no mês passado reinstalei o TS2000i, o software dá melhores sinais do que o metatrader, até mesmo o metatrader é a plataforma que estou usando com o Interbank.

Os sinais são claros, e os indicadores têm melhor desempenho no TS2000i do que no metatrader, e os dados são os mesmos, bem quase os mesmos, são fornecidos pela Alpari.

Então é um RSI 7 ou 5 (agora) com um 13EMA?

 

ShadowWz,

Há alguma chance de você estar preparado para converter seu indicador para uso no Amibroker?

Ami é meu principal pacote gráfico, e eu gostaria de consolar tudo em um único pacote.

Se você não pode (não quer) codificar para o Amibroker, você acha que talvez possa codificar um indicador de" reconhecimento depadrão de castiçal " para o MT4?

 

Sim um rsi de 5 períodos, o ema de 13 períodos é para me dizer que direção tomar.

esta é uma das várias configurações que eu uso.

Há também o indicador seqüencial de demarcação, os melhores sinais são com uma contagem de 20, ou 10, a demarcação é de Gann para contar barras

Arquivos anexados:
jpy_3-23-06.jpg  119 kb
 
Morgan:
ShadowWz,

Há alguma chance de você estar preparado para converter seu indicador para uso no Amibroker?

Hi,

não - pelo menos por enquanto.

Morgan:
você acha que talvez possa codificar um indicador de "reconhecimento de padrão de castiçal" para o MT4?

se você pudesse me dar informações sobre" reconhecimento de padrão decandelabro ", talvez eu pudesse codificar tal indicador.

 

um gartley muito lento, colocado deu lucro, também percebe a divergência macd

Arquivos anexados:
Razão: