Comércio harmônico - página 22

 
sailor:
:-) desculpe meu inglês

é assim que eu encontro meus padrões. você pode ver os últimos padrões abcd boundry no euro, não os grandes. U pode ver a área marcada com C? Então eu vejo um gartley, mas não estou levando este como a linha de alta mais recente ainda está se mantendo e uma linha de alta interna acabou de ser quebrada, então eu provavelmente vou ficar de lado e assistir à decisão mais tarde.

Marinheiro

oi

acho que entendo o que você diz.

Até onde as fotos estão em suas fotos, você usa o break even para o comércio e, até certo ponto, padrões triangulares, pois não consigo ver nenhum nível de fibras no yoyr chatsanyway, espero ser capaz de ajudar você.

kamyar

 

e aqui está o gráfico eur/usd 4H

bom ofício

deixe ver

Arquivos anexados:
eurousd4h.gif  12 kb
 
leutzuro:
e aqui está o gráfico eur/usd 4H

bom ofício

deixe ver

oi leu

pela primeira vez estamos de acordo em dizer que vai para baixo e minha análise diz a mesma coisa.

Parece bom, não é?

 

:-) desculpe meu inglês

é assim que eu encontro meus padrões. você pode ver os últimos padrões abcd boundry no euro, não os grandes. U pode ver a área marcada com C? Então eu vejo um gartley, mas não estou levando este como a linha de alta mais recente ainda está se mantendo e uma linha de alta interna acabou de ser quebrada, então eu provavelmente vou ficar de lado e ver a decisão mais tarde.

Marinheiro

Arquivos anexados:
abcd.gif  35 kb
 

Olá

eu modifiquei meu gráfico um pouco, como você pode ver as linhas de tendência amarelas são minhas linhas de tendência de longo prazo, o vermelho é minha linha de tendência interna. se o último C? estiver segurando por volta de 1960, meu próximo D projetado ( longo prazo ) será 1.2300 ou melhor.

Velejador

 
kamyar:
oi leu

pela primeira vez estamos de acordo em dizer que vai para baixo e minha análise diz a mesma coisa.

Parece bom, não é?

sim

e como eu lhe disse para aprender o ebook do MT predictor para fazer boas negociações e baixo risco

 

aqui é o resultado dos padrões atuais

 

e aqui está o outro

 

ShadowWz --- você será capaz de mudar seu indicador harmônico para que ele não remova os padrões falhados?

obrigado homem

 

aqui está uma configuração de venda a curto prazo em eurusd m15 ..... atualizada

Razão: