Características da linguagem mql5, subtilezas e técnicas - página 77

 
Andrey Khatimlianskii:

Como? Ele pode mudar mesmo dentro de uma conta com fusos horários diferentes do PC e servidor locais.

Eu sou melhor a explicar-me em código. Experimenta. Deve trabalhar em Tester, nos fins de semana e em tempo real.

 

Vou esperar até ao fim-de-semana, e vou verificar. Sobre isso:

fxsaber:

Pensei que precisavas que o problema fosse resolvido para aplicação prática, não para conversa de "eu queria...".

Bem, você mesmo deve entender que é uma coisa simples para os desenvolvedores escreverem uma função no terminal.

 
Vitaly Muzichenko:

Você deve perceber que é uma canja para os desenvolvedores colocar uma função no terminal.

Mas agora há uma boa maneira de detectar o GMT cotier não do MT.

 
fxsaber:

Eu sou melhor a expressar-me em código. Experimenta. Deve trabalhar em Tester, nos fins de semana e em tempo real.

Só funciona em condições de estufa.

Removido um pedaço de história minuciosa (e pode não estar lá por várias razões), e obteve este resultado:

TimeServerGMT( 2018.01.06 22:53:19 ) = 2018.01.05 13:53:19
 
Andrey Khatimlianskii:

Só funciona em condições de estufa.

Removido um pedaço de história minuciosa (e pode não existir por várias razões) e obteve este resultado:

Precisa de dados para a reprodução. Eu estava a contar com a ausência de bares quando estava a escrever.

 
fxsaber:

Eu sou melhor a expressar-me em código. Experimenta. Deve trabalhar em Tester, nos fins de semana e em tempo real.

Não, definitivamente não pode ser uma solução de tamanho único.

 
Combinador:

Não, certamente não pode ser uma solução de tamanho único.

Era sobre símbolos forex. Eu gostaria de ver um contra-exemplo (gráfico offline, por exemplo).

 
fxsaber:

Precisa de dados para reprodução. Eu estava a contar com a falta de bares quando estava a escrever.

Removi uma seção arbitrária, com vários dias de duração, e fiz um loop, começando do tempo atual, na história, até que me deparei com um turno incorreto.

Desculpe, sem código, construí-o de joelhos para um caso especial.

 
fxsaber:

Era sobre símbolos forex. Eu gostaria de ver um contra-exemplo (gráfico offline, por exemplo).

A ideia em si é incorrecta. Não há garantia do início da semana de cotação na segunda-feira ou do seu fim na sexta-feira.

Estou certo de que ao percorrer o histórico de diferentes corretores, mesmo sem introduzir buracos artificiais, você encontrará situações em que o seu código não funciona.

 
Andrey Khatimlianskii:

A ideia em si é incorrecta. Não há garantia de que a semana de cotação comece na segunda-feira ou termine na sexta-feira.

Não há nenhum requisito para atender a essa condição ali.

Estou certo de que ao percorrer o histórico de diferentes corretores, mesmo sem fazer buracos artificiais, você encontrará situações em que o seu código não funciona.

MT4-Server BMFN-ProfessionalDemo.


Fiquei curioso, por isso fiz todas as demonstrações que tinha em mãos. Sem erros. Se você conhecer algum servidor demo especial (GMT é muito diferente da hora de Moscou), me avise.

Razão: