Comércio harmônico - página 9

 
ShadowWz:
Hi,

o bug é corrigido,versão ZigZag.

Abraço.

tanx pelo seu esforço

eu e alguns de meus amigos que trabalham com padrões profissionais estamos testando isso

 
 

Aqui estão alguns tópicos muito bons na Moneytec que discutem padrões de fibras:

FIBS - uma viagem de KISSes fáceis a borboletas de bom gosto

Uma coleção de borboletas

 

Ajude, por favor!

Olá

Excelente fio condutor e pessoas de conhecimento sobre ele. Fiz o download do indicador para meus indicadores MT4, quando escolho o indicador no meu gráfico, nada aparece no meu gráfico. Notei que se eu olhar nas 'entradas' do indicador, a 'contagem' está em '0', a 'de' está em '0' e o 'comprimento' está em '10' e o 'alerta' está em 'verdadeiro'.

Tenho que atribuir números onde existem os valores '0'? Eu gostaria de usar isto em um gráfico de 60 min e 240 min eur/usd, então que configurações eu teria que usar, por favor?

Também há alguém que possa codificar alguns pontos de viragem em um gráfico? Estes escolhem os pontos altos e baixos do balanço intradiário. Normalmente você pode ajustar as configurações para escolher balanços maiores ou menores.

Agradeço pelo seu tempo.

 
fred:
Olá

Excelente fio condutor e pessoas de conhecimento sobre ele. Fiz o download do indicador para meus indicadores MT4, quando escolho o indicador no meu gráfico, nada aparece no meu gráfico. Notei que se eu olhar nas 'entradas' do indicador, a 'contagem' está em '0', a 'de' está em '0' e o 'comprimento' está em '10' e o 'alerta' está em 'verdadeiro'.

Tenho que atribuir números onde existem os valores '0'? Eu gostaria de usar isto em um gráfico de 60 min e 240 min eur/usd, então que configurações eu teria que usar, por favor?

Também há alguém que possa codificar alguns pontos de viragem em um gráfico? Estes escolhem os pontos altos e baixos do balanço intradiário. Normalmente você pode ajustar as configurações para escolher balanços maiores ou menores.

Agradeço-lhe pelo seu tempo.

oi fred

todas as configurações estão corretas.mas suponho que você use a versão antiga da plataforma metatrader

u deve atualizá-lo primeiro para construir 191 e depois u pode usá-lo

desfrute

 

Obrigado Kamya.

Você sabe de algum ponto de viragem de um indicador de balanço? Ele exibiria uma seta azul para a tendência de subida (comprar) e uma seta vermelha (vender). Ele deve ser ajustável para que você possa ajustá-lo bem ao período de tempo que você está negociando. Metastock tem um plug in chamado power pivots plus, AGET tem um indicador de pivô, e outros softwares. Eu estava me perguntando se alguém foi inteligente o suficiente para codificar um que seja preciso para o MT4? Se alguém pode fazer isso, eu pensaria que alguém neste site inteligente pode.

Obrigado.

 

resultados

........

 

resultados

.....

 

resultados

.......

Razão: