Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 140

 
Alexey Burnakov:

tudo verdade.

Não vi o vídeo, pois estou convencido de que você pode fazer qualquer coisa parecer bonita para caber uma história tão grande quanto quiser. A verdade não é bonita. É muito difícil provar que o modelo não é reeducado.

Então dê uma olhada, não é nada grande e você vai perceber que está errado.
 
mytarmailS:
então dê uma olhada, não é nada grande e você saberá que está errado.

Eu tenho razão, como já experimentei muito.

E vais ficar falido antes de aprenderes a distinguir o invólucro do *** dentro.

 
Alexey Burnakov:

1) Tenho razão, como tenho experimentado muito.

2) E você irá quebrar antes de aprender a distinguir entre o invólucro e o *** dentro.

1) Você está dizendo que o vídeo é apenas um bom ajuste, mesmo sem assistir, estou lhe dizendo que você está errado!!! E se você assistiu o vídeo você veria que o indicador funciona "ao vivo" e não há nenhum ajuste para falar, então você está errado ...

2) Estou no mercado há mais de 8 anos, em várias funções, por isso tenho pelo menos a mesma ou até mais experiência do que vocês, no mercado real, não no forex e acho que não me podem dizer sobre o mercado o que eu não sei, de modo que "para distinguir o invólucro do *** dentro" sou perfeitamente capaz ... Eu sei distinguir o invólucro do *** dentro... O meu problema é que só agora estou a começar a programar...

 

mytarmailS:

Alexey Burnakov:

Tenho razão, como tenho experimentado muito...

1) ... Estou a dizer-te que estás errado!!, ... então você está errado ...

Podemos ao menos passar sem brigas neste tópico? Está na hora de esquecer as tretas do jardim-de-infância.

O mercado está sempre certo. Tudo o resto são apenas hipóteses subjectivas. Então prove sua "retidão" para o mercado, em vez de fazer um concurso de mijar verbalmente aqui.

 
mytarmailS:

1) Você está dizendo que o vídeo é apenas um bom ajuste, mesmo sem assistir, eu estou dizendo que você está errado!!! Se você assistiu ao vídeo você veria que o indicador funciona "ao vivo" e não há nenhum ajuste para falar, então você está errado...

2) Estou no mercado há mais de 8 anos, em várias funções, por isso tenho pelo menos a mesma ou até mais experiência do que vocês, no mercado real, não no forex e acho que não me podem dizer algo sobre o mercado que eu não saiba, de modo que "para distinguir o invólucro do *** dentro" eu sou perfeitamente capaz ... O meu único problema é que estou agora mesmo a começar a programar

1. ingénuo...

2. pobre...

E eu tenho oooh, 8 anos, e eu tenho oooh 10 anos... Tretas todas...

Se você não é um programador, você não entende muito. Você vai ficar com a cabeça lixada como um novato por todo tipo de pessoas com sobrenomes como Liho, Miho, ***ho (este vídeo é só para Pinóquios). E quando você entender como é difícil fazer um sistema por si mesmo, distinguindo o acaso da determinação, então falaremos de forma diferente com você. E como é fácil fazer algo parecido com um sistema assim e aplicar o marketing.

Eu olhei para o início do vídeo. Bem, como eu pensava, será Liho quem ouvirá este Liho com atenção. É tudo para principiantes. O indutor está a redesenhar em cada tique. Eu não preciso disso (eu me modero, obrigado moderadores por se preocuparem). Eu abri uma troca, e 10 ticks depois parece o contrário. Fechou o negócio. Ganhou menos spread. Você é bom! )

 
Alexey Burnakov:

1) E eu tenho oooh, 8 anos de idade, e eu tenho oooh, 10 anos de idade. E eu tenho oooh, este tempo... É tudo uma treta...

A menos que você seja um programador, você não entende muito. Você terá todo tipo de pessoas com sobrenomes como Liho, Miho, ***ho vai mexer com a cabeça como um iniciante (este vídeo é só para Pinóquios).

2) E quando você entender como é difícil fazer um sistema por si mesmo, distinguindo o acaso da determinação, então nós falaremos de outra maneira....

3) Abriu uma troca e depois de 10 ticks parece o contrário. Fechou o negócio. Ganhou menos spread. Você é bom! )

1) Agarrar e torcer nomes é entretenimento para crianças em idade escolar, ou quando você não tem nada a dizer.... parece baixo e com falhas!

2) Eu postei na última página, você é bem-vindo a olhar para ela...

3) Só para referência, para um comerciante legal com 10 anos de experiência que sabe tudo.... No mercado normal (real) a comissão é muitas vezes inferior a um tick, você pega um tick e já está no preto, então 10 ticks é um excelente lucro!

Quanto ao autor do vídeo, não há argumentos coerentes, apenas brincadeiras, por amor de Deus, como um estudante .....

Então, estás sem sorte!

 
mytarmailS:

1) Reclamar e torcer nomes é para crianças em idade escolar, ou quando você não tem nada a dizer.... parece baixo e com falhas!

2) Eu postei na última página, você é bem-vindo a olhar para ela...

3) Só para referência, para um comerciante legal com 10 anos de experiência que sabe tudo.... No mercado normal (real) a comissão é muitas vezes inferior a um tick e você já está no preto, então 10 ticks é um excelente lucro!

Quanto ao autor do vídeo, não há argumentos coerentes, apenas brincadeiras, por amor de Deus, como um estudante .....

Então estás sem sorte, estás sem sorte!

Como queiras. Há tantos benfeitores por aí com perus secretos. O meu conselho. Se queres estar seguro, faz e verifica o teu. A primeira regra da análise é que tudo tem de ser verificado e depurado. Tem este rabo de porco, provavelmente algum tipo de regressão polinomial. Faz um teste na história, mostra o avançado. Caso contrário, é um exibicionismo. Ele está a ganhar dinheiro com os seminários. Ele ensina a negociar por ondas no seu site. Eu não leio essas coisas. Desculpa.

E o facto de eu dobrar apelidos, é porque tais Mavrodei não respeitam. E o apelido diz muito sobre uma pessoa. Nem precisas de olhar para o vídeo. Eu posso explicar-lhe o meu apelido. Tudo é compreendido através das raízes das palavras. E dasho é mau, não importa como você olhe para ele.
 
Alexey Burnakov:
Há tantos benfeitores com perus secretos por perto. O meu conselho. Se você quer estar seguro, vá em frente e verifique o seu próprio. A primeira regra dos testes é que tudo deve ser verificado e detectado. Tem este rabo de porco, provavelmente algum tipo de regressão polinomial. Faz um teste na história, mostra o avançado. Caso contrário, é um exibicionismo. Ele está a ganhar dinheiro em seminários. Ele ensina a negociar por ondas no seu site. Eu não leio essas coisas. Desculpa.

E o facto de eu estar a usar o meu apelido é porque não tenho respeito por tais Mavrodes. E o sobrenome diz muito sobre uma pessoa. Nem precisas de olhar para o vídeo. Posso explicar-lhe o meu apelido. Tudo é compreendido através das raízes das palavras. Seja como for, é maligno de qualquer maneira.
É um bom ponto de vista e o conselho certo +100
 

Tenho um vector com "X" de tempo com "horas e minutos".

x
"08:46" "08:51" "08:56""09:01" "09:06" "09:11" "09:16" "09:21" "09:26" "09:31"
class(x)

"personagem"

como é que eu tiro um minuto deste vector para conseguir

"08:45" "08:50" "08:55" "09:00" "09:05".....

e depois o vector é "personagem".

 

Não sei como fazê-lo da maneira padrão, mas aqui está como fazê-lo com a biblioteca, por exemplo:

x <- c("08:46", "08:51", "08:56", "09:01", "09:06", "09:11", "09:16", "09:21", "09:26", "09:31")
library(lubridate)
x <- parse_date_time(x, orders="H!:M!") - minutes(1)
x <- format(x, "%H:%M")
x