[ARQUIVO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 4. - página 25

 

Pergunta:

Como soletrar corretamente para inserir os valores Symbol1 e Symbol2 no código:

string SymbolMax[35] = {"Symbol1", "Symbol2"}

Se você remover vírgulas invertidas, ele não compilará, e se você colocar vírgulas invertidas, ele dará texto em vez de valor.

 
forexnew:

Pergunta:

como escrever corretamente os valores Symbol1 e Symbol2 a serem inseridos no código:

Se você remover vírgulas invertidas, ele não compilará, e se estiver em vírgulas invertidas, ele emitirá texto em vez de valor.



Há diferentes opções

string SymbolMax[35] = {EURUSD, .....}

ou

string Symbol1 = EURUSD;
........
string SymbolMax[35] = {Symbol1, Symbol2,.....}
 
Vinin:


Há diferentes opções

ou

string Symbol1 ="EURUSD";
string Symbol2 ="AUDUSD";

string SymbolMax[2] = {Symbol1, Symbol2};

Ele não compilará desta forma:

D:{' - inicialização esperada D:\F9=experts=ASH_5_102.mq4 (4, 23)
'Symbol1' - expressão sobre escopo global não permitida D:\F9=experts=ASH_5_102.mq4 (4, 31)
'Symbol2' - expressão sobre escopo global não permitida D:\F9==ASH_5_102.mq4 (4, 40)
'}' - parênteses desequilibrados D:{\F9}experts\ASH_5_102.mq4 (4, 47)


E a primeira variante não se encaixa, você deve tirar os nomes dos pares do arquivo.

 
forexnew:
Símbolo de corda1 = "EURUSD";
Símbolo de corda2 = "AUDUSD";

string SymbolMax[2] = {Symbol1, Symbol2};

Ele não compila desta forma:

Inicialização esperada D:F9 peritos D:ASH_5_102.mq4 (4, 23)
Símbolo1 - expressão no escopo global não permitido D:F9=peritos D:ASH_5_102.mq4 (4, 31)
Símbolo2 - expressão no escopo global não permitido D:F9=peritos D:ASH_5_102.mq4 (4, 40)
'}' - parênteses desequilibrados D:{\F9}experts}ASH_5_102.mq4 (4, 47)


A primeira variante não se encaixa, devemos tirar os nomes dos pares do arquivo.


Eu concordo. Eu não o escrevi corretamente.

string Symbol1 ="EURUSD";
string Symbol2 ="AUDUSD";
string SymbolMax[2];

SymbolMax[0] = Symbol1;
SymbolMax[1] = Symbol2;

Isto deve funcionar

 
Vinin:


Eu concordo. Eu não o escrevi corretamente.

Isso deve funcionar.

Obrigado!!! Esta opção funcionou.
 
Minha EA define ordens no sinal do indicador, e se o indicador der um sinal para redefinir uma ordem existente, por exemplo com 0,1 lote, então a EA define mais uma ordem que é idêntica à ordem existente, o que faz com que o número de ordens aumente de forma irrazoável. Pergunta: Como fazer com que a EA simplesmente aumente o tamanho do lote da ordem existente em tais casos? Tal modificação é possível, em princípio?
 
não, apenas apagar o antigo e colocar um novo lote com um novo, ou adicionar outro pedido
 
yosuf:
Minha EA define ordens no sinal do indicador, e se o indicador der um sinal para redefinir uma ordem existente, por exemplo com 0,1 lote, então a EA define mais uma ordem que é idêntica à ordem existente, o que faz com que o número de ordens aumente de forma irrazoável. Pergunta: Como fazer com que a EA simplesmente aumente o tamanho do lote da ordem existente em tais casos? Tal modificação é possível, em princípio?
Mudar para MT5 - lá haverá apenas uma posição agregada. ;))
 

Você pode me dizer por que ao correr no testador no "EURUSD"

MarketInfo("GBPUSD", MODE_BID);

retorna 0,0 e como obter o preço de outro instrumento no testador.

 
T-G:

Você pode me dizer por que ao correr no testador no "EURUSD"

MarketInfo("GBPUSD", MODE_BID);

retorna 0,0 e como obter o preço de outro instrumento no testador.

iClose()
Razão: