Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 528

 
Marco320:
Prezado MLaden,

Eu tentei encontrar o próximo indi com exatamente as mesmas entradas, você tem alguma idéia de onde encontrar? Ou é possível mudar este índio em uma janela separada BAR. Se for o caso, por favor, eu preciso deste indi com os mesmos valores e entradas e, se possível, com áudio, pop up alertas incluindo confirmação de seta na tabela principal.

Eu lhe peço muito talvez, mas este indi vale a pena!!!

Espero ouvir muito de você e do THX.

Cumprimentos Marco

Marco, há uma versão histo aqui https://www.mql5.com/en/forum/183025

 
mrtools:
Marco, há uma versão histo aqui https://www.mql5.com/en/forum/183025

Prezado Sr.Tools,

THX a LOT. É possível combinar os 2 índios de modo que as barras e flechas estejam no mesmo índio?

Segundo, você tem uma barra indi para o HMA anexada com as mesmas entradas e setas para plotar no gráfico principal?

Com isto, meu sistema comercial estará ok para testes!!!

Thx para a ajuda.

Cumprimentos ao Marco

 
Marco320:
Prezado Sr.Tools,

THX a LOT. É possível combinar os 2 índios de modo que as barras e flechas estejam no mesmo índio?

Segundo, você tem uma barra indi para o HMA anexada com as mesmas entradas e setas para plotar no gráfico principal?

Com isto, meu sistema comercial estará ok para testes!!!

Thx para a ajuda.

Cumprimentos Marco

Marco adicionou as setas ao ma cross histo e mudou o HMA com setas para uma versão histo.

 
mrtools:
Marco adicionou as setas ao ma cross histo e mudou o HMA com setas para uma versão histo.

Olá mrTools,

THX para sua resposta rápida. O HMA é perfeito.

Traçando o MA no gráfico, não há opção para a entrada da seta e não é visto no display. Você poderia dar uma olhada nele?

THX para o grande trabalho até agora!!!!!!!!!!!!!

Cumprimentos ao Marco

 
Marco320:
Olá mrTools,

THX para sua resposta rápida. O HMA é perfeito.

Traçando o MA no gráfico, não há opção para a entrada da seta e não é visto no display. Você poderia dar uma olhada nele?

THX para o grande trabalho até agora!!!!!!!!!!!!!

Cumprimentos Marco

Marco não tem certeza se estou entendendo no ma histo para as flechas que você tem, se você quiser que as flechas apenas mudem para verdade.

flechas externas ShowArrows = falso;

setas de corda externaIdentifier = "ma cross Arrows";

setas duplas externasUpperGap = 1,0;

setas duplas externasLowerGap = 1,0;

setas externas de corUpColor = "LimeGreen";

setas de cor externaDnColor = Vermelho;

setas de cor externaUpCode = 241;

setas de cor externaDnCode = 242;

 
mrtools:
Marco não tem certeza se estou entendendo no ma histo para as flechas que você tem, se você quer que as flechas apenas mudem para verdade.

show de bool externoArrows = falso;

setas de corda externasIdentifier = "ma cross Arrows";

setas duplas externasUpperGap = 1,0;

setas duplas externasLowerGap = 1.0;

setas externas de corUpColor = "LimeGreen";

setas de cor externaDnColor = Vermelho;

setas de cor externaUpCode = 241;

setas coloridas externasDnCode = 242;

Olá mrTools,

O arquivo que você me enviou, não há/não havia opção de ligar/desligar as setas na entrada. O código acima eu copiei no código MQL do indi mas de qualquer forma eu acho que fiz algo errado porque as setas ainda não são mostradas no gráfico principal.

Você pode dar uma olhada?

THx para o trabalho. Cumprimentos ao Marco

Cumprimentos ao Marco

Arquivos anexados:
 
Marco320:
Olá mrTools,

O arquivo que você me enviou, não há/não havia opção de ligar/desligar as setas na entrada. O código acima eu copiei no código MQL do indi mas de qualquer forma eu acho que fiz algo errado porque as setas ainda não são mostradas no gráfico principal.

Você pode dar uma olhada?

THx para o trabalho. Cumprimentos ao Marco

Cumprimentos ao Marco

Marco, na verdade, eu apenas verifiquei três vezes os arquivos que coloquei 4 postes para cima e ele tem as mesmas entradas para as setas. Talvez você use acidentalmente a versão sem as setas do outro tópico.

 
mrtools:
Marco, na verdade, eu apenas verifiquei três vezes os arquivos que coloquei 4 postes para cima e ele tem as mesmas entradas para as setas. Talvez você use acidentalmente a versão sem as setas do outro tópico.

Olá mrTools,

De fato, seu direito, não sei o que aconteceu. Funciona muito bem e THX a LOT.

Com relação às minhas barras Renko parece haver um problema, talvez você saiba qual é o problema? Veja a captura de tela em anexo.

BTW realmente THX para sua ajuda.

Cumprimentos ao Marco

Arquivos anexados:
renko_shot.jpg  134 kb
 
Marco320:
Olá mrTools,

De fato, seu direito, não sei o que aconteceu. Funciona muito bem e THX a LOT.

Com relação às minhas barras Renko parece haver um problema, talvez você saiba qual é o problema? Veja a captura de tela em anexo.

BTW realmente THX para sua ajuda.

Cumprimentos ao Marco

Sobre o Renko e olhando para a sua foto do gráfico, qualquer coisa que eu dissesse seria apenas um palpite.

 
mrtools:
Sobre o renko e olhando para seu gráfico, qualquer coisa que eu dissesse seria apenas um palpite

Olá mrTools,

Estou usando este EA. Poderia haver um bug ou algo mais? Você tem outra versão mais atual para tentar?

Thx Marco

Arquivos anexados:
Razão: