Indicadores de elite :) - página 277

 

Oi mladen,

como podem ver, estou de volta à seção de elite...

Antes de mais nada, quero agradecer a vocês mladen por me responderem enquanto minha conta de elite estava expirada.

Tenho um pequeno pedido sobre o índice do dólar anexado, é bom, mas é possível tê-lo em uma janela separada em vez de um gráfico de velas?

Muito obrigado.

cumprimentos

bulliz

Arquivos anexados:
 

J. Livermore - Indicador de ponto pivotal

Oi mladen,

É possível codificar um indicador baseado na estratégia de Livermore adaptada para o forex como este artigo?

Artigo da Revista SFO

Ou se ele já existe para o MT4, onde posso encontrá-lo. Eu sei que existe para o Metastocks.

Obrigado de antemão.

Cumprimentos,

 

Mrtools

Eu tenho alguns problemas. Resolvi um deles e preciso de ajuda nos outros.

1. A linha 108 mudou o número do buffer para 7 a 6.

2. As leituras chegam a 4,5+ para cima, mas somente até -3,5+, parece faltar um -1 MAS não consigo isolar o problema.

3. Pequena questão, mas não consigo fazer com que o RSI se registre com precisão quando estiver abaixo de 50, parecem ser minhas tentativas mais fáceis.

Obrigado. Parece ótimo!! Eu adoro especisally a adição de Matemática na linha 104, um conceito limpo.

Ray

mrtools:
Ray,Esta versão chamando apenas Labtrend 1-2-3-RSI , e ainda tem o AbsoluteStrength como função, limpou-a bastante e fez uma versão mtf também só para ter uma idéia sobre as coisas , basta colocá-la em meus gráficos agora e parece estar bem, mas experimente se algum problema me avisar, também fez mais limpeza dos indicadores Labtrend, deve ser um pouco mais leve!
Arquivos anexados:
 

bulliz

No início pensei que isso não poderia ser feito, mas depois decidi tentar. Aqui está o resultado. Apenas algumas palavras de explicação: o índice em si é calculado a partir de fechamentos de 6 símbolos. A fim de obter os valores em falta de aberto, alto e baixo (necessários para desenhar uma barra), este é calculado o índice de aberto, alto e baixo também e aqueles valores calculados são então utilizados. Devido aos diferentes pesos, a cor das barras (portanto a relação de abertura a fechamento) pode não ser o que se espera, mas eu estava verificando a matemática e é como deveria ser assim que esses são os valores que realmente deveriam ser

Acrescente mais algumas opções: o prefixo e o sufixo existem para os casos em que o corretor usa algum prefixo ou sufixo, e nesse caso basta digitar esses e o indicador será capaz de calcular corretamente o índice. As médias podem ter tipos diferentes do que apenas SMA, e o resto dos parâmetros está lá para definir como as barras são desenhadas. Você pode optar por exibir o índice e as barras (superior), apenas o índice (médio) ou apenas as barras (inferior) também

Além disso, em alguns casos, pode haver uma diferença de valores. Isso pode vir de um fato que este calcula o valor estritamente de acordo com o tempo e não com uma posição (nos casos em que em alguns dos símbolos falta uma barra, o cálculo da posição vai combinar dados que não pertencem ao mesmo tempo da barra - portanto, este também resolve esse problema).

cumprimentos

Mladen

bulliz:
Oi mladen,

como podem ver, estou de volta à seção de elite...

Antes de mais nada, quero agradecer a vocês mladen por me responderem enquanto minha conta de elite estava expirada.

Tenho um pequeno pedido sobre o índice do dólar anexado, é bom, mas é possível tê-lo em uma janela separada em vez de um gráfico de velas?

Muito obrigado.

cumprimentos

bulliz
Arquivos anexados:
 

mladen,

Eu não tenho palavras , muito obrigado!!!

Cumprimentos

bulliz

 
Aqui está
A PS: neste indicador a cor é sempre a mesma. Ele não indica uma direção, mas um "máximo histórico" de alcance médio verdadeiro (anexado ao gráfico de exemplo também para esclarecer o que ele faz exatamente, o indicador de pontos Pivotal desenha as barras vermelhas no gráfico principal).

cumprimentos

Mladen

Tradefx1:
Oi mladen,

É possível codificar um indicador baseado na estratégia de Livermore adaptada para o forex como este artigo?

Artigo da Revista SFO

Ou se ele já existe para o MT4, onde posso encontrá-lo. Eu sei que existe para o Metastocks.

Obrigado de antemão.

Cumprimentos,
Arquivos anexados:
 

Alerta Necessário

Olá novamente,

Quase tenho vergonha de pedir este trabalho depois de olhar o que você normalmente assume - mas aqui vamos nós - tudo o que preciso é de um simples alerta pop up quando as barras/linhas do casco mudam de cor (ao fechar da vela, é claro) mostrando qual par e TF - também uma opção para mostrar apenas setas nas cruzes sem as barras/linhas no gráfico.

Um alerta por e-mail/celular também seria ótimo, se possível.

Eu sei que isto não é tão complexo quanto outras coisas aqui, mas o sistema com o qual estou usando isto está me fazendo ganhar algum dinheiro e estou feliz com isto.

Muito obrigado de antemão,

PipMagnet

Arquivos anexados:
 

PipMagnet

Aqui você vai Alertas e uma escolha de barras ou flechas feitas (se você definir showArrows para true, ele mostrará flechas como na foto, caso contrário, mostrará barras coloridas)

cumprimentos

Mladen

pipmagnet:
Olá novamente,

Quase tenho vergonha de pedir este trabalho depois de olhar o que você normalmente assume - mas aqui vamos nós - tudo o que preciso é de um simples alerta pop up quando as barras/linhas do casco mudam de cor (ao fechar da vela, é claro) mostrando qual par e TF - também uma opção para mostrar apenas setas nas cruzes sem as barras/linhas no gráfico.

Um alerta por e-mail/celular também seria ótimo, se possível.

Eu sei que isto não é tão complexo quanto outras coisas aqui, mas o sistema com o qual estou usando isto está me fazendo ganhar algum dinheiro e estou feliz com isto.

Muito obrigado de antemão,

PipMagnet
Arquivos anexados:
 
traderduke:
Mrtools

Eu tenho alguns problemas. Resolvi um deles e preciso de ajuda nos outros.

1. A linha 108 mudou o número do buffer para 7 a 6.

2. As leituras chegam a 4,5+ para cima, mas apenas até -3,5+, parece faltar um -1 MAS não consigo isolar o problema.

3. Pequena questão, mas não consigo fazer com que o RSI se registre com precisão quando estiver abaixo de 50, parecem ser minhas tentativas mais fáceis.

Obrigado. Parece ótimo!! Eu adoro especisally a adição de Matemática na linha 104, um conceito limpo.

Ray

Não sei por que chamei o tampão Labtrend3# 7 em vez de 6, acho que estava pensando em tampões totais desculpe por isso! De qualquer forma, tentei / 1000 no RSI ao invés de /100 para mim achar que funciona melhor, ter problemas com a normalização também. Também não tenho certeza de como fazer o que você está pedindo com o RSI ou exatamente o que você está pedindo sobre a exibição do RSI.

Arquivos anexados:
 

Olá, eu estava pensando se alguém poderia adicionar um alerta por e-mail a este indicador? eu não o uso sozinho e já o vi no ST antes, então eu sei o que ele faz. eu o uso em conjunto com as divergências e confirmação 2 TF.

Obrigado de antemão!

Arquivos anexados:
Razão: