Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 530

 
Air92:
Eu entendi, Sr. Mladen. Obrigado

Esse indicador tem muitos erros na codificação. Por exemplo, ao buscar a maior alta ou a menor baixa para as últimas barras "Pds" da barra atual, está buscando a maior alta e a menor baixa para as últimas barras 2000+Pds a partir da 5ª barra se forem utilizados parâmetros padrão. Simplesmente: os parâmetros para as funções são misturados e coisas similares. Na minha opinião, melhor não usá-lo, mas então espero de um indicador que faça exatamente o que ele deve fazer ... se ele o ajuda na negociação, quem sabe ...

 

querido mladen

Eu escrevi a descrição da noite passada.

mas não vejo agora .

você leu?

Arquivos anexados:
snap2_1.png  37 kb
snap3.png  40 kb
snap4.png  36 kb
snap1.png  39 kb
 
mladen:
Esse indicador tem muitos erros na codificação. Por exemplo, ao buscar a maior alta ou a menor baixa para as últimas barras "Pds" da barra atual, ele está buscando a maior alta e a menor baixa para as últimas barras 2000+Pds a partir da 5ª barra se forem usados parâmetros padrão. Simplesmente: os parâmetros para as funções são misturados e coisas similares. Na minha opinião, melhor não usá-lo, mas então espero de um indicador que faça exatamente o que ele deve fazer ... se ele o ajuda na negociação, quem sabe ...

Procuro o indicador simples que será capaz de mostrar visualmente e simplesmente possíveis hign e lows. É possível que todas as minhas buscas estejam erradas.

Muito obrigado pela resposta rápida e detalhada, Sr. Mladen!

 
Air92:
Procuro o indicador simples que poderá mostrar visualmente e de forma simples os possíveis hign e lows. É possível que todas as minhas buscas estejam erradas. Muitoobrigado pela resposta rápida e detalhada, Sr. Mladen!

tenho usado seu indicador Sr. Mladen ao lado do meu, e é muito útil, muito obrigado pelo grande trabalho e compartilhe-o... realmente apreciei...

 

Prezados MLaden e mrTools,

Você poderia me ajudar a resolver o problema que aparece nas fotos anexas? O sistema é baseado em gráficos RENKO com MTF indi's. Quando eu iniciar meu sistema, os gráficos estarão como na foto chamada shot 21-10-2013 nr 3-2.jpg .

Quando reinicio minha plataforma MT4 os valores são alterados e agora meu gráfico se parece com a foto chamada shot 21-10-2013 nr 4.jpg.

Estou usando o indicador renkolivechart anexado que me tornei do mrTools que já é muito melhor do que o que eu usava antes.

Além disso, tenho 2 indi's ou scripts para atualizar o gráfico, mas não sei se preciso copiá-lo para o indicador ou para a pasta do script? Você vê ou entende onde colocar? Talvez esta possa ser uma solução para atualizar o gráfico, pois os valores podem ser exibidos diretamente no gráfico? Ou existe outra solução para isso?

Espero ouvir de você em breve, thx muito.

Cumprimentos ao Marco

 
Marco320:
Prezados MLaden e mrTools,

Você poderia me ajudar a resolver o problema que aparece nas fotos anexas? O sistema é baseado em gráficos RENKO com MTF indi's. Quando eu iniciar meu sistema, os gráficos estarão como na foto chamada shot 21-10-2013 nr 3-2.jpg .

Quando reinicio minha plataforma MT4 os valores são alterados e agora meu gráfico se parece com a foto chamada shot 21-10-2013 nr 4.jpg.

Estou usando o indicador renkolivechart anexado que me tornei do mrTools que já é muito melhor do que o que eu usava antes.

Além disso, tenho 2 indi's ou scripts para atualizar o gráfico, mas não sei se preciso copiá-lo para o indicador ou para a pasta do script? Você vê ou entende onde colocar? Talvez esta possa ser uma solução para atualizar o gráfico, pois os valores podem ser exibidos diretamente no gráfico? Ou existe outra solução para isso?

Espero ouvir de você em breve, thx muito.

Cumprimentos Marco

Marco

Ambos os arquivos de autorefresh são indicadores

Mas até onde eu sei, com renko live chart V3.2 você não precisa dele, ele gerencia os eventos corretamente e os indicadores em um renko chart devem funcionar bem se eles não tiverem algum erro no código

______________________

PS: você pode ter alguns problemas com mtf indies nos gráficos de renko (os gráficos de renko não são limitados no tempo). Além disso, não tenho certeza de que o autorefresh funcionará em gráficos renko (é poredicted para trabalhar em quadros de tempo padrão, não em quadros de tempo personalizados como são os gráficos renko).

 

Mladen / Mrtools

Você gostaria de adicionar a opção MTF nos indicadores anexos?

Agradecemos antecipadamente

secretcode

 
mladen:
Marco

Ambos os arquivos de autorefresh são indicadores

Mas até onde eu sei, com renko live chart V3.2 você não precisa dele, ele gerencia os eventos corretamente e os indicadores em um renko chart devem funcionar bem se eles não tiverem algum erro no código

______________________

PS: você pode ter alguns problemas com mtf indies nos gráficos de renko (os gráficos de renko não são limitados no tempo). Além disso, não tenho certeza de que o autorefresh funcionará em gráficos renko (é poredicted para trabalhar em quadros de tempo padrão, não em quadros de tempo personalizados como são os gráficos renko).

Prezado MLaden,

Thx para a resposta. Os MTF indi's não são usados em outro TF, porque isso lhe dará às vezes um erro de diplay de fato (eu só jogo com as configurações dos parâmetros ). Eu acho que o problema é com o indicador RenkoLiveChart porque reiniciar meu mt4 me mostrará um gráfico antoher e isso é estranho. O tamanho da caixa que uso é 2 por causa de movimentos menores no EuroStoxx e as reversões são mostradas mais cedo até lá. Portanto, um tamanho de caixa maior lhe dá um sinal posterior. Assim, o renkobar lhe dará o movimento e uma inversão de marcha lhe mostrará a tendência. O perigo neste caso será que duas reversões atrás uma da outra é mais difícil de negociar em futuros por causa do preço de enchimento, mas isso é para mim ok.

A minha preocupação são as diferenças na exibição dos gráficos antes e depois do reinício. O renko parece funcionar corretamente por causa das caixas de preenchimento, mas por que outra visão após reiniciar o mt4?

Ou você acha que a configuração das barras de variação seria melhor? Você conhece ou tem uma barra de variação EA/indi que eu possa tentar?

Thx para sua ajuda,

Ragards Marco

 
Marco320:
Prezado MLaden,

Thx para a resposta. Os MTF indi's não são usados em outro TF, porque isso lhe dará às vezes um erro de diplay de fato (eu só jogo com as configurações dos parâmetros). Eu acho que o problema é com o indicador RenkoLiveChart porque reiniciar meu mt4 me mostrará um gráfico antoher e isso é estranho. O tamanho da caixa que uso é 2 por causa de movimentos menores no EuroStoxx e as reversões são mostradas mais cedo até lá. Portanto, um tamanho de caixa maior lhe dá um sinal posterior. Assim, o renkobar lhe dará o movimento e uma inversão de marcha lhe mostrará a tendência. O perigo neste caso será que duas reversões atrás uma da outra é mais difícil de negociar em futuros por causa do preço de enchimento, mas isso é para mim ok.

A minha preocupação são as diferenças na exibição dos gráficos antes e depois do reinício. O renko parece funcionar corretamente por causa das caixas de preenchimento, mas por que outra visão após reiniciar o mt4?

Ou você acha que a configuração das barras de variação seria melhor? Você conhece ou tem uma barra de variação EA/indi que eu possa tentar?

Thx para sua ajuda,

Ragards Marco

Marco

Os indicadores que estão lhe causando problemas no gráfico da renko estão funcionando bem nos cronogramas regulares (gráficos online normais)?

 

Oi, Marco320. Plsto compartilham seus indicadores que a figura. Post #5496.Obrigado.

Razão: