Explicação detalhada do iCustom

 

Olá.

Sou novo em codificação, e estou aprendendo muito, no entanto, tenho algo que não consigo entender no momento. Estou tentando chamar o resultado de um teste em um dos meus indicadores, para uma ea, para que ele possa adicioná-lo a seus próprios testes antes de colocar uma profissão. A ea é uma simples cruz média móvel. O indicador é um indicador de tendência ou variação. Anexei o código do indicador.

Gostaria de obter ajuda e, se possível, explicar de forma simples para que eu possa colocar minha cabeça em torno de como ela deve ser configurada dentro do indicador, para que a ea o reconheça. Uma vez que eu tenha o indicador ordenado, passarei para a ea.

O indicador tem dois testes, nos quais eu gostaria de acrescentar a função iCustom. Nesta fase, quero apenas adicioná-lo em um teste, não importa qual, como estou tentando entendê-lo. Qualquer pessoa disposta a ajudar e explicar de forma simples, seria muito benéfico - parece que não consigo encontrar nada on-line que o explique para que eu o entenda. O resultado do teste poderia ser simplesmente "verdadeiro".

Obrigado antecipadamente pelo seu tempo.
Mike

//---- indicator settings
#property  indicator_separate_window
#property  indicator_buffers 2
#property  indicator_color1  Yellow
#property  indicator_color2  Red
#property  indicator_width1  1

//---- indicator parameters
extern string PairName = "";   // Leave blank for the pair of the chart, enter other pair name to compare correlated pairs

extern int StdDev.MA.Period=12;  // D1=20
extern int StdDev.MA.Shift=0;    //
extern int StdDev.MA.Method = 0; // 0=SMA 1=EMA 2=Smoothed 3=Linear Weighted
extern int StdDev.MA.Price = 0;  // 0 Close price, 1 Open price, 2 High price, 3 Low price, 4 Median price, (high+low)/2, 5 Typical price, (high+low+close)/3, 6 Weighted close price, (high+low+close+close)/4

extern int MA.Fast.Period = 3;
extern int MA.Fast.Method = 2;   //  0=SMA 1=EMA 2=Smoothed 3=Linear Weighted