Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 521

 

Olá a todos,

Gostaria de ter zonas estocásticas 2 em mtf....thank's com antecedência

Arquivos anexados:
 
carbonmimetic:
Olá a todos, eu gostaria de ter zonas estocásticas 2 em mtf....thank's com antecedência.

carbonmimético

Já é um intervalo de tempo múltiplo (basta definir o intervalo de tempo desejado no parâmetro TimeFrame)

 
 
john1368:
Por favor faça este MTF.fisher_yur4ik_1late_entry_but_not_repainting.mq4

john1368

Você pode usar este (este é o código correlato Ehlers fisher transform made multi time frame)

Arquivos anexados:
 
mladen:
carbonmiméticoJá é um período de tempo múltiplo (basta definir o período de tempo desejado no parâmetro TimeFrame)

você está certo...desculpe pelo meu erro.

 

Obrigado Maiden, ela pinta de novo?

 
john1368:
Obrigado Maiden, ela pinta de novo?

Não, essa versão não pinta de novo (não confunda com a forma normal de como os indicadores de múltiplos períodos de tempo atualizam os valores atuais das barras de períodos de tempo mais altos). Portanto, nenhuma repintura

 

Oi Maiden, você pode modificar este indicador para que ele não use tanta CPU como usa agora? Talvez você possa entrar com um parâmetro separado para o período de retrospectiva?

Arquivos anexados:
 
john1368:
Oi Maiden, você pode modificar este indicador para que ele não use tanta CPU como usa agora? Talvez você possa entrar com um parâmetro separado para o período de retrospectiva?

john1368

Não há nada de errado com esse indicador no que diz respeito ao uso da CPU (ver o uso da CPU no meu PC quando esse indicador está ativo)

Se algo está desacelerando seu terminal, não é esse indicador

Arquivos anexados:
cpu_usage.gif  85 kb
 

Prezado Mladen / Mrtools

Você poderia adicionar MTF e Cor na inclinação no indicador anexo?

Agradecemos antecipadamente

secretcode

Arquivos anexados:
Razão: