Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 522

 

Obrigado Maiden, mas é quando tenho 12 gráficos abertos, fechei tudo e acabei de deixar aquele indicador ligado e sim está fazendo meu MT4 empatar, posso ter qualquer outro indicador aberto 12 vezes no mesmo gráfico na mesma plataforma sem problemas exceto para este indicador, você pode por favor adicionar o parâmetro look back para mim, muito apreciado.

 
john1368:
Obrigado Maiden, mas é quando tenho 12 gráficos abertos, fechei tudo e acabei de deixar aquele indicador ligado e sim está fazendo meu MT4 empatar, posso ter qualquer outro indicador aberto 12 vezes no mesmo gráfico na mesma plataforma sem problemas exceto para este indicador, você pode por favor adicionar o parâmetro look back para mim, muito apreciado.

Por favor, teste novamente

O resultado do uso da CPU para 12 símbolos diferentes todos configurados com esse indicador (+ indicador de dados diários + relógio eletrônico que funciona em um loop de resolução de 0,25 segundos em cada uma dessas 12 janelas)

cumprimentos

Arquivos anexados:
high_low.gif  165 kb
 
mrtools:
Olá Secretcode,fez o mtf e acrescentou a cor nrp slope.

Muito obrigado Mrtools pelo bom indicador mtf

Atenciosamente

secretcode

 
mladen:
Aqui está uma versão que é um período de tempo múltiplo (ao invés de usar um período fixo de tempo diário para cálculo) e você pode colocar várias instâncias no mesmo gráfico (defina o parâmetro "UniqueID" para um valor único para cada nova instância e você pode colocar quantas instâncias desejar no mesmo gráfico - dessa forma você pode obter qualquer combinação de períodos de tempo que desejar)

Por favor, Mladen, você poderia ajudar a fazer com que este indicador tivesse a opção de traçar linhas de fibras de velas anteriores. Como traçar o mês, semana ou dia anterior, em vez do mês atual.

Quero que o indicador mostre as linhas de mentiras de setembro em outubro, e a última semana em vez da semana atual.

Quero saber quando o mês anterior ou as linhas de fibrilação semanais são violadas ou um ressalto.

Por favor, eu ficaria muito grato por esta ajuda.

Obrigado.

Arquivos anexados:
 
okoli:
Por favor, Mladen, você poderia ajudar a fazer com que este indicador tivesse a opção de traçar linhas de fibras de velas anteriores. Como traçar o mês, semana ou dia anterior, em vez do mês atual.

Quero que o indicador exiba as linhas de fibrilação de setembro em outubro, e a última semana em vez da semana atual.

Quero saber quando as linhas de fibras do mês anterior ou da semana anterior são violadas ou um ressalto.

Por favor, eu ficaria muito grato por esta ajuda.

Obrigado

Experimente este aqui

Defina o LookBack para 2 para obter o que você está descrevendo. O LookBack padrão é (e para trabalho normal deve ser) 1

Arquivos anexados:
 

Olá senhor plz converta estes indicadores em mtf

 
mladen:
Experimente esta aqui. Ajuste o LookBack para 2 para obter o que você está descrevendo. O LookBack padrão é (e para trabalho normal deve ser) 1

Muito obrigado, Sr. Mladen, por esta maravilhosa ajuda. Agradeço muito.

 
mrtools:
Olá Pawanrao,Adicionado mtf ao stc e vq. Para a super tendência pode conferir aqui https://www.mql5.com/en/forum/general saiba que existem algumas versões de mtf lá perto do final da linha.

obrigado por este bom trabalho e plz fazem com que essa super tendência só mtf que eu anexei ...isso é mais claro do que outros versos.

 
pawanrao:
obrigado por este bom trabalho e plz fazem com que essa super tendência só mtf que eu anexei ...isso é mais claro do que outros versos.

pawanrao

Use este aqui

Eles são os mesmos em valores (e este nunca irá repintar)

Arquivos anexados:
 

Oi, eu sugeriria outra versão de um dos meus indicadores favoritos: as bbands param mtf.

Mladen, você poderia por favor transformar o indicador bbands stop mtf neste que você vê na foto em anexo? O indicador só deve colorir as velas...

obrigado antecipadamente

bbands_dots_mtf.mq4

Arquivos anexados:
Razão: