Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 538

 
Mihail Marchukajtes:

Esse é o tipo de programador que eu sou. Ninguém o pode explicar correctamente até que lhe apanhes o jeito... Seja como for, people!!!!! Ouçam bem. Aqui vem o importante longo post......


é uma evolução ... fazer ou morrer :) eu sou como aquele programador

 
Mihail Marchukajtes:

De qualquer forma as pessoas!!!!! Ouçam bem. A sair Importante longo post......

Mestre, queime!

 

Todos vocês sabem muito bem que eu tenho um sentimento fervoroso por Open Interest (OI), pois é o elo chave na determinação da natureza do volume negociado. Combinado com o delta...mmmmm.... Apenas um saboroso tidbit.... OI certamente não é uma panaceia, mas melhorar a qualidade do modelo mesmo em 10% já terá um peso elevado!!!! E oh,milagre!!!! Finalmente cheguei ao instinto do dia, mas infelizmente só o MT5 tem tais características, o que foi o fator decisivo para mudar do MT4 para o MT5. Um grande obrigado ao Rafil, que me poupou muito tempo e deu um bom começo à migração. A EA já está sendo escrita e há uma semana de estatísticas. Claro que não é suficiente, mas podemos começar a testá-lo no M5, além disso a influência do spread no Si neste período de tempo é insignificante em comparação com a volatilidade do instrumento em geral. Bem... os dados estão lá, a única coisa é o que eu pensava que seria. Para treinar o modelo e ver do que a combinação Delta+Volume+OI é capaz. Tenho um bom conhecimento prático do Мкуль5, mas já os resolvi, acho que cheguei à meta e enfrentei um muro de mal-entendidos numa linguagem tão maravilhosa e poderosa. O conceito geral do TC é este.

Neste artigo vou tentar explorar as principais diferenças entre os valores teóricos e os valores numéricos do modelo.