Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 534

 

Muito obrigado. Mladen e Marco...Vou tentar

 
mrtools:
Kelch Monteiro, na mudança de código, extern int ki = 2; para extern double ki = "qualquer número fracionário"; Mude a int para o dobro, só isso.

obrigado cara! você pode me indicar um e-book bom e fácil para mim? Eu realmente gostaria de aprender mql4. eu já procurei na rede, mas os e-books que encontrei já precisam saber algo sobre programação. Eu nem sei nada sobre html. lol algum e-book para aprender desde o início. você pode indicar?

 
Kelch Monteiro:
obrigado cara! você pode me indicar um e-book bom e fácil para mim? Eu realmente gostaria de aprender mql4. eu já procurei na rede, mas os e-books que encontrei já precisam saber algo sobre programação. Eu nem sei nada sobre html. lol algum e-book para aprender desde o início. você pode indicar?

Kelch Monteiro, há um arquivo zip tutorial neste link https://www.mql5.com/en/forum/176544 se você ainda não o fez, recomendaria que você o lesse, e fizesse os pequenos exercícios simples e praticasse a codificação, eventualmente ele virá, porque acredite em mim se eu puder fazê-lo, acho que qualquer um pode.

 
mrtools:
Kelch Monteiro, há um arquivo zip tutorial neste link https://www.mql5.com/en/forum/176544 se você ainda não o fez, recomendaria que você o lesse, e fizesse os pequenos exercícios simples e praticasse a codificação, eventualmente ele virá, porque acredite-me se eu puder fazê-lo, acredite que qualquer um pode.

muito obrigado, sr. ferramentas!

você é um nobre cavalheiro.

 
Kelch Monteiro:
Muito obrigado, Sr. Ferramentas! você é um nobre cavalheiro.

Sem problema, uma coisa eu queria acrescentar, mas esqueci, basta lembrar que o aprendizado nunca termina, com isto.

 

nad22

A que indicador você está se referindo?

___________________________

Oi, olá

eu estava me referindo ao indicador no post 5036. Plz aconselha.obrigado

Desculpe, esqueci de mencionar isso antes

 
mladen:
nad22

A que indicador você está se referindo?

___________________________

Oi, olá

eu estava me referindo ao indicador no post 5036. Plz aconselha.obrigado

Desculpe, esqueci de mencionar isso antes

A partir dessa foto, acho que apenas Zilliq pode dizer qual o prazo que ele usou na época.

 

Ouch Post 5036 ! (estamos no posto 5540...)

Se eu me lembro, falamos com Mladen sobre o estocástico com base na média móvel do casco

Tenha um bom fim de semana

Zilliq

 

Pessoalmente, não prefiro ter múltiplos prazos, pois isso me deixa confuso. Prefiro não ter mais do que dois indicadores.

 

Por favor, faça com que este indicador tenha um período de tempo múltiplo, obrigado

Arquivos anexados:
11.mq4  16 kb
Razão: