Indicadores de elite :) - página 819

 
Anyway:
Esta explicação, eu acredito que não seria a última vez.

Desde que não ajude a repetir. A repintura é um dos conceitos mais mal entendidos (e mais mal utilizados pelos golpistas), portanto deve ser esclarecido sempre que puder o que é e o que não é.

 
mladen:
Desde que não ajude a repetir. A repintura é um dos conceitos mais mal entendidos (e mais mal utilizados pelos golpistas), por isso deve ser esclarecido sempre que puder o que é e o que não é.

Sim, quero dizer tudo o que você faz por todos, e nunca reclame.

Eu aprecio profundamente o que você fez por nós.

Obrigado! Ótimo mladen.

 
Anyway:
Sim, quero dizer tudo o que você faz por todos, e nunca reclame.

Eu aprecio profundamente o que você fez por nós.

Obrigado! Ótimo mladen.

Seja como for, eu sei muito bem a diferença. Se você olhar para minha primeira pergunta que fiz à Mladen uni cross para recalcular ou repintar a situação, mas Mladen me explicou o conceito geral de repintar e recalcular gentilmente como sempre. muito obrigado. E não quis perturbar novamente a situação da uni cross. Perguntei porque tinha um problema de teste e não podia esperar até a abertura do mercado. Sinto muito se incomodei alguém. Obrigado.

 
tomitom06:
De qualquer forma, eu sei muito bem a diferença. Se você olhar para minha primeira pergunta que fiz à Mladen uni cross para recalcular ou repintar a situação, mas Mladen me explicou o conceito geral de repintar e recalcular gentilmente como sempre. muito obrigado. E não quis perturbar novamente a situação da uni cross. Perguntei porque tinha um problema de teste e não podia esperar até a abertura do mercado. Sinto muito se incomodei alguém. Obrigado.

tomitom06

Não se preocupe, acho que você não incomodou ninguém (pelo menos eu não)

Eu sei quando você quer testar tudo e imediatamente, mas desta vez você terá que esperar a segunda-feira (graças ao metatrader que tornou os backtests visuais não confiáveis). Só espero que meu posto o tenha ajudado no que eu chamo de "uma visão geral no TA". Todos nós precisamos saber o que estamos usando e é por isso que minha resposta foi um pouco mais longa do que provavelmente deveria.

De qualquer forma - desejo um bom fim de semana a todos vocês. Algum descanso é bom

 

CC mtf & alertas 2 a partir daqui: https://www.mql5.com/en/forum/general atualizado para ser compatível com as novas construções mt4.

Arquivos anexados:
 

...

... Ray

para casos em que você deseja múltiplas instâncias desse mesmo indicador na mesma tabela, use esta versão. Defina o parâmetro Nome do Indicador para o valor único de cada nova instância consecutiva, bem como uma posição inicial (para fazer com que o primeiro sinal colorido seja colocado no lugar exato - nos casos em que você der um nome único mais longo) e você poderá colocar múltiplas instâncias e todas terão essas cores desenhadas em lugares corretos (aqui está um exemplo de 3 instâncias e todas estão mostrando corretamente :

cc_mtf_amp_alerts_2.mq4

O original simplesmente não foi feito para ser usado como multi instância no mesmo gráfico

traderduke:
mladen

Você poderia adicionar um índice com cores e pares

Obrigado

Ray

PS Desculpe, por favor, desconsidere, eu entendi.

Obrigado

PSS: Não é eu ver a tabela anexa, ambos os ccps são a mesma configuração??

versão atualizada postada aqui: https://www.mql5.com/en/forum/general

Arquivos anexados:
 
tomitom06:
De qualquer forma, eu sei muito bem a diferença. Se você olhar para minha primeira pergunta que fiz à Mladen uni cross para recalcular ou repintar a situação, mas Mladen me explicou o conceito geral de repintar e recalcular gentilmente como sempre. muito obrigado. E não quis perturbar novamente a situação da uni cross. Perguntei porque tinha um problema de teste e não podia esperar até a abertura do mercado. Sinto muito se incomodei alguém. Obrigado.

tomitom06, meu amigo

Você pode ter entendido mal. Eu realmente aprecio o que o mladen fez, nenhum outro significado.

Feliz fim de semana

 
mladen:
Mike, aqui está um. Não é o limpo, mas um diferente (faz a faixa percentual Williams, mas de uma maneira completamente diferente) Também, neste você pode adicionar qualquer símbolo (não é fixo a certos símbolos, mas você está inserindo os símbolos que gostaria de ver, de modo que você pode facilmente adicionar óleo ou qualquer coisa suportada por seu corretor) Multi períodos de tempo adicionados também (interpolados e não interpolados : como na foto de exemplo)

PS: este usa a forma personalizada de encontrar adições de nomes simbólicos (o ".", "...", "m", e todas as adições inventadas pelos corretores). Para que funcione corretamente, "Permitir a importação de DLL" deve ser verificado (permitido) nas propriedades deste indicador

_________________________________

PPS: Encontrei um erro no código publicado pela primeira vez. O erro está nesta linha :

if (totalSymbols>4) { y = iBarShift(sPairs[4],timeFrame,Time); buffer5 = iWPR(sPairs[4],timeFrame,WPRPeriod,y); }

if (totalSymbols>5) { y = iBarShift(sPairs[5],timeFrame,Time); buffer6 = iWPR(sPairs[4],timeFrame,WPRPeriod,y); }[/php]And they should be like this

[php] if (totalSymbols>4) { y = iBarShift(sPairs[4],timeFrame,Time); buffer5 = iWPR(sPairs[4],timeFrame,WPRPeriod,y); }

if (totalSymbols>5) { y = iBarShift(sPairs[5],timeFrame,Time); buffer6 = iWPR(sPairs[5],timeFrame,WPRPeriod,y); }

O erro causa uma omissão (um pouco duplicando o 5º símbolo) de um símbolo. Desculpem, mas, se você baixou a versão com esse erro, por favor, recarregue o indicador corrigido.

com respeito a

mladen

Versão atualizada de múltiplos símbolos Williams faixa percentual : williams_multi_symbols_nmc.mq4

Arquivos anexados:
 

Olá Sr. Tools e mladen,

Alguém pode, por favor, me ajudar com este indicador? Eu preciso de um alerta cruzado de MA adicionado a ele, ou o alerta de zona mudado para um alerta cruzado de MA. Não quero mudar as cores de cruzamento de zona visual, mas preciso que o alarme sinalize em um ponto diferente.

Muito obrigado!

Arquivos anexados:
 
Fudomyo:
Olá Sr. Tools e mladen,

Alguém pode, por favor, me ajudar com este indicador? Eu preciso de um alerta cruzado de MA adicionado a ele, ou o alerta de zona mudado para um alerta cruzado de MA. Não quero mudar as cores de cruzamento de zona visual, mas preciso que o alarme sinalize em um ponto diferente.

Muito obrigado!

Olá Fudomyo, acrescentei o alerta ma cruzado como uma opção também com uma opção adicional para mostrar as setas ma cruzadas ou não, também é compatível com as novas construções de metatrader.

Razão: