Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 491

 
zilliq:
O Sr.Tools você é tão rápido

Eu estou apenas acordando e você conseguiu

Funciona muito bem, mas eu vejo um pequeno problema como você vê em minhas fotos. Parece ter uma vela de diferença entre o período de tempo

Como você vê, no intervalo de 15 minutos, entre as 2 linhas vermelhas, o indicador sobe, mas quando eu vou em 1 minuto, o indicador ainda está descendo

E, não sei por que, mas pensei neste índio quando estou tomando meu café (real), e tenho uma idéia para amenizar este indicador

Você pode adicionar mais 2 cores (4 no total, com possibilidade de escolher cada uma delas)

Luz verde quando sobe na zona de overbuy/oversell

Luz vermelha quando desce na zona de overbuy/overell

Verde escuro quando sobe entre a zona de sobre-compra/sobrevenda

Vermelho escuro quando desce entre a zona de sobre-compra/sobrevenda

E você pode criar outro indicador (o mesmo), mas em barras histo desta vez com estas 4 cores

Muito obrigado por todo o seu trabalho

Felicidades

Zilliq

QUOTE=mrtools;628030]Zilliq, fez as cores por declive e mtf'd it.

Zilliq, eu verifiquei novamente o código e me pareceu bem, testei-o em um gráfico e me pareceu que estava funcionando corretamente. Como verifiquei primeiro, digamos que um gráfico m15 marcava o início e o fim de uma seção verde, depois alterei o cronograma para m1 e depois contei os passos verdes entre as linhas, deveria haver 15 um para cada minuto de diferença.

 

Obrigado Sr. Tools pela resposta

Eu fiz outro teste, e talvez pareça ser um problema de exibição

Eu uso um gráfico Dax

Como você vê em meu primeiro gráfico TF15, há uma boa mudança de cores quando há uma inversão (verde->rose ou rosa->verde)

Mas se você for em um tempo menor, em um minuto no meu gráfico, você vê que entre as 2 velas do tempo 15, o ponto do indicador é bem mais baixo ou mais alto MAS a linha entre as 2 velas não muda (ficar rosa ou verde)

no tempo 15 às 16h00 torna-se verde, mas no tempo 1 minuto fica rosa até o próximo ponto às 16h15 (deve ser verde como TF15)

no tempo 15 às 19h00 se torna rosa, mas no tempo 1 minuto permanece verde até o próximo ponto às 19h15 (deve ser rosa como TF15)

Você "apenas" tem que mudar o código para ter as mesmas cores de linha (entre as 2 velas) no prazo 1 (para este exemplo) do que no prazo 15. Os pontos do indicador parecem ser bons, mas as cores das linhas entre os pontos estão erradas (TF15/TF1), mas somente quando há uma inversão

Obrigado por isso e por seu trabalho

Felicidades

Zilliq

Arquivos anexados:
 

Outro exemplo (na verdade na Dax)

Entre os 2 (bons) pontos, a linha fica elevada e não fica verde (subindo de um ponto inferior para um ponto superior)

Muito obrigado mr Tools por sua ajuda

Zilliq

Arquivos anexados:
 
zilliq:
Outro exemplo (na verdade na Dax)

Entre os 2 (bons) pontos, a linha fica elevada e não fica verde (subindo de um ponto inferior para um ponto superior)

Muito obrigado mr Tools por sua ajuda

Zilliq

Zilliq

Abra a janela de dados e verifique quais são os valores para esses pontos. Não tente determinar visualmente a inclinação, mas sempre verifique na janela de dados. Além disso, em um quadro de tempo múltiplo, a barra começa a partir da última barra pertencente ao quadro de tempo mais alto (última barra por 15 minutos em um gráfico de 1 minuto são 14 minutos, 29 minutos, 44 minutos e 59 miinutos) Se você olhar para o gráfico de 15 minutos, não é assim (devido às barras alignmet a 15 minutos)

 

Olá, Mladen,

Sim nestes últimos pontos das janelas de dados (12 e 26), o primeiro ponto é bem mais baixo que o segundo

É possível modificar o código, ou adicionar a opção "StepOnCurrent" para que o passo (verde no último exemplo) seja fechado (no final, como de fato), ou durante a TF (e assim a linha mudará durante a TF15 da vela) ?

Obrigado MLaden e Mr tools

Tenha um bom dia

Zilliq

 
zilliq:
Olá, Mladen,

Sim nestes últimos pontos das janelas de dados (12 e 26), o primeiro ponto é bem mais baixo que o segundo

É possível modificar o código, ou adicionar a opção de ter o passo (verde no último exemplo) no fechamento (no final, como de fato), ou durante a TF (e assim a linha mudará durante a TF15 da vela) ?

Obrigado MLaden e Mr tools

Zilliq

Zilliq

Não há nada necessário para mudar nesse indicador. Por favor, verifique os dados e, por favor, verifique quando é algo sorteado e quando não. Como eu disse, o final de uma barra em um gráfico de 15 minutos não é o mesmo que o final da barra de tempo superior em um gráfico de 1 minuto. Tente imaginar como diferentes quadros de tempo se correlacionam entre si e ficará claro o que é mostrado em um gráfico de múltiplos quadros de tempo.

tudo de bom

 
zilliq:
Obrigado Sr. Tools pela resposta

Eu fiz outro teste, e talvez pareça ser um problema de exibição

Eu uso um gráfico Dax

Como você vê no meu primeiro gráfico TF15, há uma boa mudança de cores quando há uma inversão (verde->rose ou rosa->verde)

Mas se você for em um tempo menor, em um minuto no meu gráfico, você vê que entre as 2 velas do tempo 15, o ponto do indicador é bem mais baixo ou mais alto MAS a linha entre as 2 velas não muda (ficar rosa ou verde)

no tempo 15 às 16h00 torna-se verde, mas no tempo 1 minuto fica rosa até o próximo ponto às 16h15 (deve ser verde como TF15)

no tempo 15 às 19h00 se torna rosa, mas no tempo 1 minuto permanece verde até o próximo ponto às 19h15 (deve ser rosa como TF15)

Você "apenas" tem que mudar o código para ter as mesmas cores de linha (entre as 2 velas) no prazo 1 (para este exemplo) do que no prazo 15. Os pontos do indicador parecem ser bons, mas as cores das linhas entre os pontos estão erradas (TF15/TF1), mas somente quando há uma inversão

Obrigado por isso e por seu trabalho

Felicidades

Zilliq

Esse indicador que você está mostrando é 3c_jrsx_turbo

Não posso garantir os valores de nenhum dos indicadores da série "turbo" - muitos dos indicadores dessa série não são codificados corretamente e alguns são uma repintura clara. Use o rsx que o mrtools postou

 

Sim, não é simples, mas entendo, muito obrigado Mladen pelas explicações Sr. Professor

Meu erro foi não considerar que a linha na TF15 estava no final. Agora está tudo bem. Ouf...

Agora, a pedido, um de vocês pode adicionar outras 2 cores neste indicador RSX MTF nrp (com possibilidade de escolher cada uma destas 4 cores), e criar um indicador separado/outro com barras histo com estas 4 cores. Eu acho que será útil

Luz verde quando sobe na zona de overbuy/oversell

Luz vermelha quando desce na zona de overbuy/overell

Verde escuro quando sobe entre a zona de sobre-compra/sobrevenda

Vermelho escuro quando desce entre a zona de sobre-compra/sobrevenda

Muito obrigado a todos

Felicidades a ambos

Zilliq

 

Olá Sr. Tools e Mladen,

Eu não sei se você vê minha resposta

Você consegue adicionar as 4 cores e as barras histo ?

Obrigado por isso e por todos

Felicidades e boa noite

Zilliq

 
zilliq:
Olá, Sr. Tools e Mladen,

Eu não sei se você vê minha resposta

Você consegue adicionar as 4 cores e as barras histo ?

Obrigado por isso e por todos

Felicidades e boa noite

Zilliq

Zilliq, por causa das restrições do buffer mt4, não acham que seremos capazes de fazê-lo, mas você já viu esta versão rsx https://www.forex-tsd.com/forum/debates-discussions/116-something-interesting-please-post-here/page294#comment_678351 as caixas em 50 são coloridas quando o rsx entra e sai dos níveis de sobrevenda/sobrevenda.

Razão: