Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 498

 

Olá, Mladen,

Obrigado por sua agradável resposta

Eu não vi esta versão

Eu coloquei os 2 arquivos, mas parece que não funciona como você vê na minha foto

Eu tento a luz estelar, a espiggy e a versão Kositsin do JMA e acho que o Kositsin é o melhor destes 3 (mais suave e mais rápido)

Você vê meu post sobre a versão MTF de sua versão STo_Hull2.0 ?

Tenha um bom dia e obrigado por todo o trabalho que você faz (e o Sr. Tools também)

Felicidades

Zilliq

Arquivos anexados:
 
zilliq:
Olá, Mladen,

Obrigado por sua agradável resposta

Eu não vi esta versão

Eu coloquei os 2 arquivos, mas parece que não funciona como você vê na minha foto

Eu tento a luz estelar, a espiggy e a versão Kositsin do JMA e acho que o Kositsin é o melhor destes 3 (mais suave e mais rápido)

Você vê meu post sobre a versão MTF de sua versão STo_Hull2.0 ?

Tenha um bom dia e obrigado por todo o trabalho que você faz (e o Sr. Tools também)

Felicidades

Zilliq

Na "Coleção Kositsin" há um arquivo chamado JJMA_htf

Anexando-o (e os arquivos de inclusão que tem que ter na pasta de inclusão). Esta é a versão multitemporal da JJMA

Arquivos anexados:
jjmaseries.mqh  44 kb
jjma.mq4  5 kb
jjma_htf.mq4  6 kb
jjma_htf.gif  31 kb
 

Maravilhoso, esta versão da JJMA funciona muito bem

Você sabe se existe uma versão com mudança na inclinação de cor da versão htf ?

Muito obrigado, Mladen.

Zilliq

 
zilliq:
Maravilhoso, esta versão da JJMA funciona muito bem

Você sabe se existe uma versão com mudança na inclinação de cor da versão htf ?

Muito obrigado, Mladen.

Zilliq

Eu não sei

Vou verificar (não uso esse, mas o da seção avançada, então tenho que verificar se há uma versão multicolorida desse indicador)

 

Muito obrigado, Mladen.

 

Olá, sou novo aqui e preciso de ajuda com um indicador. Eu gosto demais e gostaria de testá-lo no mtf. Alguém poderia ajudar com ele? Eu não sou codificador.

o indicador é o dema_rsi_lk_v1.3.mq4

obrigado

Arquivos anexados:
 

Prezado mladen,

Você pode dar uma olhada no meu problema como antes?

Os loops mql4 apenas uma vez .... talvez um problema com a colocação da declaração de retorno().

Athar.

https://www.mql5.com/en/forum/173574

atharmian:
Prezado mladen,

Aqui anexado está o código que tentei modificar para o MTF, para o qual fiz as observações de erro acima.

Espero ter sido capaz de comunicar melhor desta vez.

Athar.
Arquivos anexados:
 
mladen:
Marco320 Que a EA usa algum indicador chamado HMA. Qual versão do indicador "HMA" você está usando com ele?

Prezado MLaden,

Thx para a resposta rápida!!!

Estou usando o HMA (acho que é seu baixado do TSD) anexado, mas acho que os valores são diferentes. Meu padrão no HMA são:

HMA Período 20

HMA Tipo de preço 0

Método HMA 0

Minha idéia é - a mudança da cor visível está mudando a direção naquele momento, portanto a EA deve fazer o mesmo. Tenho outra EA que tem muitas opções, talvez seja possível usar essa fonte de entrada para opções de como negociar com a EA HMA. Ele é fechado e se chama Urano.

Pelo menos eu tenho um indicador que funciona muito bem e estou considerando se seria possível construir uma EA a partir disto. Existe a possibilidade de você construir um EA a partir de tal indicador? Estou usando este indicador para índices e realmente acredito que, se for possível construir um EA a partir disto, seria perfeito.

Espero ouvir de você muito em breve.

Cumprimentos ao Marco320

 

Olá a todos,

Alguém sabe como fazer o backtest dos indicadores no MT4 com a coleta de dados, por exemplo, quando o indicador chegou? (então você terá aproximadamente os mesmos dados após testar um EA) Ou você precisa de um programa separado e, em caso afirmativo, onde posso baixar tal versão?

Isso seria muito útil.

Marco320

 
Marco320:
Olá a todos,

Alguém sabe como fazer o backtest dos indicadores no MT4 com a coleta de dados, por exemplo, quando o indicador chegou? (então você terá aproximadamente os mesmos dados após testar um EA) Ou você precisa de um programa separado e, em caso afirmativo, onde posso baixar tal versão?

Isso seria muito útil.

Marco320

Marco320

Você não pode fazer isso com o metarader

Razão: