Ajuda na codificação - página 752

 
Empower:

Eu tento, mas tenho problemas com o acender de velas.

Por exemplo, quando defino o tempo do indicador para 240, ele trava em 240 e quando mudo o tempo do gráfico, ele não é alterado com o tempo do gráfico e mostra apenas 240 configurações do indicador e não devidar a vela com o tempo do gráfico.

nos gráficos abaixo você pode ver que o histograma (indicador definido para 240) é o mesmo para todo o período de tempo do gráfico

mudei este indicador para mtf, mas ele não funciona de verdade

enviei-o por favor me ajude como posso resolver este problema

Você não pode usar o deslocamento da barra de tempo atual para um período de tempo maior também

Use iBarShift(NULL,TimeFrame,Time[current]) em vez de usar corrente no código

 
Mladen,
Se você tivesse algum tempo, poderia verificar meu posto #7503 e #7504 neste tópico? Você poderia, por favor, consertar o que está errado em minha tentativa de código?


 

Olá, Mladen,

Eu me perguntava se você poderia me ajudar em um problema que tenho com minha EA.

Ele está funcionando e tudo mais, mas o problema é a entrada. Está programado para aceitar uma profissão (quando as condições forem cumpridas) na abertura de um novo bar. Agora, como estou negociando opções binárias com esta EA, preciso que ela pegue a entrada no início exato do minuto (estou em um gráfico de 1M, o que significa :00).

Agora, se o preço do corretor não se mover, o MT4 não recebe nenhum ticks e não cria uma vela nova até que receba algo, como você sabe.

Quais são as soluções para fazer uma negociação em :00?

Obrigado por sua ajuda.

 
Jason2005:

Olá, Mladen,

Eu me perguntava se você poderia me ajudar em um problema que tenho com minha EA.

Ele está funcionando e tudo mais, mas o problema é a entrada. Está programado para aceitar uma profissão (quando as condições forem cumpridas) na abertura de um novo bar. Agora, como estou negociando opções binárias com esta EA, preciso que ela pegue a entrada no início exato do minuto (estou em um gráfico de 1M, o que significa :00).

Agora, se o preço do corretor não se mover, o MT4 não recebe nenhum ticks e não cria uma vela nova até que receba algo, como você sabe.

Quais são as soluções para fazer uma negociação em :00?

Obrigado por sua ajuda.

Tente usar o evento OnTimer() mas nem mesmo isso lhe garantirá que o código será executado na hora exata :00
 
mladen:
Tente usar o evento OnTimer() mas nem mesmo isso lhe garantirá que o código será executado na hora exata :00
Obrigado Mladen! Isso fez;)
 
investguy:

Portanto, estou escrevendo um EA que fará uso da história do comércio ao vivo durante a otimização e pensei em escrever os resultados para um csv ao correr e ler durante a otimização.

Opção #1: Ler o csv durante o init e escrever para o array?

Opção #2: Ler de um banco de dados(sql, etc...)

Levando em consideração a velocidade...

Existe uma maneira mais fácil?

Melhores cumprimentos

De que história ao vivo você está falando?

Se você se refere ao histórico comercial ao vivo, então use csv (assumindo que você não terá 1000 ordens ao vivo que não prejudicariam o desempenho da EA enquanto testadas). Mas não seria uma curva que se encaixa na história?

==========

Eu planejo utilizar o histórico comercial ao vivo durante a otimização e não acredito que ele se tornará uma curva de ajuste. Será que estou errado? Meu objetivo é adaptar as configurações comerciais da EA às condições atuais do mercado adicionando negociações abertas a partir do histórico de negociações ao vivo... Estarei procurando (ordenar tempo aberto) para as negociações abertas atualmente e colocando o sinal comercial à medida que a otimização for ocorrendo.

Existe uma maneira melhor de fazer isso durante a otimização, além de usar um csv?

 

Olá.

Eu tenho uma pergunta. Tenho um Botão no Gráfico MT4.

Botão (verde) -> pressionando o botão Botão -> Botão agora vermelho + em um arquivo externo (file.csv) será escrito um 0
Botão (vermelho) -> pressionando o botão Botão -> Botão agora verde + em um arquivo externo (file.csv) será escrito um 1

Um Indicador está lendo o arquivo 0 ou 1 em file.csv e mudando CHART_BRING_TO_TOP on/off. Funciona!

MAS, a cor do Botão (verde/vermelho) só está mudando no gráfico em que eu apertei o Botão.
É possível mudá-lo em todos os gráficos abertos!?

Exemplo

  • EURUSD: verde -> empurrando para vermelho (interruptor do gráfico desativado)
  • AUDUSD: verde (fica verde, mas o interruptor do gráfico está desativado e também deve mudar para vermelho)
  • USDJPY: verde (fica verde, mas a chave do gráfico está desativada e também deve mudar para vermelho)
  • GBPUSD: verde (fica verde, mas o interruptor do gráfico está desativado e também deve mudar para vermelho)
Melhores regrads, oink!
 
oink:

Olá.

Eu tenho uma pergunta. Tenho um Botão no Gráfico MT4.

Botão (verde) -> pressionando o botão Botão -> Botão agora vermelho + em um arquivo externo (file.csv) será escrito um 0
Botão (vermelho) -> pressionando o botão Botão -> Botão agora verde + em um arquivo externo (file.csv) será escrito um 1

Um Indicador está lendo o arquivo 0 ou 1 em file.csv e mudando CHART_BRING_TO_TOP on/off. Funciona!

MAS, a cor do Botão (verde/vermelho) só está mudando no gráfico em que eu apertei o Botão.
É possível mudá-lo em todos os gráficos abertos!?

Exemplo

  • EURUSD: verde -> empurrando para vermelho (interruptor do gráfico desativado)
  • AUDUSD: verde (fica verde, mas o interruptor do gráfico está desativado e também deve mudar para vermelho)
  • USDJPY: verde (fica verde, mas a chave do gráfico está desativada e também deve mudar para vermelho)
  • GBPUSD: verde (fica verde, mas o interruptor do gráfico está desativado e também deve mudar para vermelho)
Melhores regrads, oink!
Percorrer todos os gráficos abertos e procurar por objetos em todos os gráficos abertos com o mesmo nome
 

Olá.

Não posso atender... :-(

Com os melhores cumprimentos, oink!

Arquivos anexados:
 
oink:

Olá.

Não posso atender... :-(

Com os melhores cumprimentos, oink!

Onde exatamente em seu código você tentou fazer loop através de todos os gráficos (usando ChartFirst(), ChartNext() e as demais funções que são projetadas para funcionar com qualquer gráfico do terminal)?
Razão: