Indicadores de elite :) - página 577

 

Gann Hi_Lo Bars

Olá Mladen,

Por favor, você gostaria de acrescentar um alerta sonoro à versão Candle do Gann Hi/Lo (em anexo)?

Agradecemos antecipadamente.

Com os melhores cumprimentos,

Arquivos anexados:
 
ValeoFX:
Olá Mladen,

Por favor, você gostaria de acrescentar um alerta sonoro à versão Candle do Gann Hi/Lo (em anexo)?

Agradecemos antecipadamente.

Com os melhores cumprimentos,

ValeoFX

Aqui você vai

Arquivos anexados:
 
mladen:
ValeoFXAqui você vai

==================

Mladen, você é sempre uma grande estrela!

Muito obrigado a todos vocês.

Bênçãos por mais um dia de sucesso no paraíso.

 

Esta é uma versão atualizada do indicador de canal de impulso que havia postado antes apenas codificado um pouco diferente, e me parece melhor, pois utiliza o alisamento T3 e tem alertas sobre o impulso e a cruz ma de impulso.

Arquivos anexados:
 

Winner246 tentou mudar seu posto para a seção de elite, já que isso é um indicador de elite, no processo eu o apaguei de alguma forma , desculpe por isso, de qualquer forma esta é a versão com vários prazos.

Arquivos anexados:
 

OLÁ SR. FERRAMENTAS,

OBRIGADO pela sua pronta resposta, muito apreciada.

Por favor, se você não se importa, eu realmente queria a versão de 4 prazos como esta SAR em anexo,

desculpe pela confusão.

Arquivos anexados:
 
winner246:
OLÁ SR. FERRAMENTAS,

OBRIGADO pela sua pronta resposta, muito apreciada.

Por favor, se você não se importa, eu realmente queria a versão de 4 prazos como esta SAR em anexo,

desculpe pela confusão.

Vencedor246, fez 4 vezes.

Arquivos anexados:
 
mrtools:
Winner246, fez 4 vezes.

Eu não consigo fazer nenhuma TF abaixo de H1 trabalhar. Como posso inserir o TF no indicador? Eu tentei 30 ou M30.

 
thorcmt:
Não consigo colocar nenhuma TF abaixo de H1 para trabalhar. Como posso inserir o TF no indicador? Eu tentei 30 ou M30.

Na figura que afixei, basta colocar o indicador como está, ou as configurações padrão, então ele mostrará o quadro de tempo em que o indicador está plotado, então o próximo1 será o próximo quadro de tempo, o próximo2 será o segundo depois disso etc. Você também pode inserir combinações diferentes, neste quadro eu deixei o quadro de tempo atual, depois os outros no "próximo1".

Arquivos anexados:
audusdm152.png  48 kb
 

alguém pode introduzir a média diária/semanal/mensal neste indicador de canal do donchian? a idéia é ADICIONAR a média diária/semanal/mensal ao donchian LOWER; e SUBTRATAR a mesma média do donchian UPPER. em seguida, mostrá-las como linhas adicionais, junto com as linhas do donchian já existentes.

por exemplo, neste gráfico h1 eu escolhi o período para donchian como 24 (que corresponderia ao tempo diário...). então:

- faixa projetada de donchian superior (1,2886) = donchian inferior (1,2796) + faixa média diária (90), e

- faixa diária inferior projetada (1,2800) = donchiano superior (1,2890) - média diária (90).

a mesma coisa para médias semanais/mensais. novamente, o indicador mostraria duas linhas adicionais (faixa projetada do donchiano superior e inferior). o tipo da faixa (diária / semanal / mensal) seria selecionado manualmente dependendo do intervalo de tempo desejado.

estou anexando o indicador donchiano, juntamente com um exemplo para o cálculo da faixa diária.

e obrigado de antemão!!

p.s. o indicador de faixa diária provavelmente não está otimizado para corretores de 5 dígitos.

Razão: