Melhores Bandas de Bollinger... - página 5

 
TEAMTRADER:
Obrigado, então se a banda central de três cores fosse removida, isso ajudaria a reduzir o código para permitir bandas externas de duas cores?

A faixa central só precisa de uma única cor.

As bandas externas são as que predizem o que eu chamo de pontos "Acelerador" no gráfico. Quanto mais próximas as bandas externas se juntam, maior ou mais rápido é o seguinte movimento.

No momento, o indicador tem 4 critérios de alerta

1. Atual (não tenho certeza para que é isto, pois não vi disparar este alerta)

2. BBreak (quando o preço se cruza fora das faixas superior ou inferior - fácil de ver no gráfico)

3. OnSlope (presumivelmente quando as bandas superiores ou inferiores mudam de direção - é aqui que a mudança de cor das bandas superiores ou inferiores ajudaria a esclarecer a mudança)

4. Onpricecrossma (quando o preço cruza a faixa central).

Em resumo, se a faixa central fosse feita em uma única cor e as faixas superior ou inferior feitas em duas cores (apenas para cima e para baixo), isso seria uma possibilidade?

Cumprimentos

TEAMTRADER

Teamtrader, para colorir uma linha, são necessários 4 buffers, assim, por exemplo, um na banda média o buffer principal seria o ma, a coloração é mais 2 buffers (inclinado para cima/para baixo) e um buffer que determina a direção da inclinação, assim, para as bandas externas pensar que talvez possa sobreviver com 7 buffers, mas provavelmente mais como todos os 8 buffers. Portanto, não há mais nenhum para os alertas.

 

Entendido.

Parece que um novo indicador é necessário para obter o ajuste de aperto (valor entre as faixas) para um alerta separado. Não vi um indicador como aquele que é uma pena, pois as BB são feitas para estas áreas de trampolim.

Você já ouviu falar ou viu um indicador ajustável que pode alertar para o aperto do BB?

Outra solução seria remover todos os alertas para obter um indicador "apenas visual" para as bandas externas, mas ainda precisaria de um alerta para o aperto.

Mais uma vez obrigado por sua contribuição, é muito apreciado.

Atenciosamente

TEAMTRADER

 
TEAMTRADER:
Entendido.

Parece que um novo indicador é necessário para obter o ajuste de aperto (valor entre as faixas) para um alerta separado. Eu não vi um indicador como aquele que é uma pena, pois as BB são feitas para estas áreas de trampolim.

Você já ouviu falar ou viu um indicador ajustável que pode alertar para o aperto do BB?

Outra solução seria remover todos os alertas para obter um indicador "apenas visual" para as bandas externas, mas ainda precisaria de um alerta para o aperto.

Mais uma vez obrigado por sua contribuição, é muito apreciado.

Atenciosamente

TEAMTRADER

TEAMTRADER

Não tem certeza se é isso que você está procurando, mas você verificou como funciona o indicador BB Squeeze? Por exemplo, alguns indicadores desta linha : https://www.mql5.com/en/forum/175337The idéia para o BB squeeze é usar o canal Keltner como critério para um "squeeze" e parece estar funcionando bastante bem.

 

Tenho esses indicadores e embora sejam bastante bons, seu uso em um gráfico Range ou RenkoRange não é o ideal.

Com os gráficos Range ou RenkoRange, o valor do range pode ser definido e assim o 'squeeze' pode ser identificado com precisão medindo o alto e o baixo de todas as áreas anteriores do acelerador. O squeeze é normalmente entre duas a quatro vezes o tamanho da configuração de faixa, mas a menos que você tenha um alerta para esta situação, o gráfico começou a mover-se antes de poder ser reconhecido.

Eu tentei ajustar a configuração dos números Keltner, mas nenhum deles obtém a precisão do gráfico 'na tela' BB squeeze.

O indicador mais próximo que tenho é o squeeze (plano) BB, mas ele ainda não consegue reproduzir a precisão do melhor indicador BB, pois este também precisa ter as cores para cima/para baixo das faixas superior e inferior.

Como eu usei anteriormente isto foi para colocar o indicador Osma no gráfico e arrastar o BB plano em cima dele para mostrar um 'mini-chart' sob o gráfico principal - é o indicador inferior no screengrab.

Este indicador BB plano não tem um alerta - usei os horizontais (em amarelo na garra) para me alertar sobre configurações de maior probabilidade, mas você tem que estar observando a tela o tempo todo, não é o ideal.

Terei que fazer um indicador adequado ou me contentar com o que tenho atualmente.

Obrigado por seus esforços, Sr.Tools, eles são muito apreciados.

Cumprimentos

TEAMTRADER

Arquivos anexados:
bbflat_sw.mq4  3 kb
usddkkm2.png  61 kb
 
TEAMTRADER:
Tenho esses indicadores e, embora sejam bastante bons, seu uso em um gráfico Range ou RenkoRange não é o ideal.

Com os gráficos Range ou RenkoRange, o valor do range pode ser definido e assim o 'squeeze' pode ser identificado com precisão medindo o alto e o baixo de todas as áreas anteriores do acelerador. O squeeze é normalmente entre duas a quatro vezes o tamanho da configuração de faixa, mas a menos que você tenha um alerta para esta situação, o gráfico começou a mover-se antes de poder ser reconhecido.

Eu tentei ajustar a configuração dos números Keltner, mas nenhum deles obtém a precisão do gráfico 'na tela' BB squeeze.

O indicador mais próximo que tenho é o squeeze (plano) BB, mas ele ainda não consegue reproduzir a precisão do melhor indicador BB, pois este também precisa ter as cores para cima/para baixo das faixas superior e inferior.

Como eu usei anteriormente isto foi para colocar o indicador Osma no gráfico e arrastar o BB plano em cima dele para mostrar um 'mini-chart' sob o gráfico principal - é o indicador inferior no screengrab.

Este indicador BB plano não tem um alerta - usei os horizontais (em amarelo na garra) para me alertar sobre configurações de maior probabilidade, mas você tem que estar observando a tela o tempo todo, não é o ideal.

Terei que fazer um indicador adequado ou me contentar com o que tenho atualmente.

Obrigado por seus esforços, Sr.Tools, eles são muito apreciados.

Cumprimentos

TEAMTRADER

Teamtrader, fez estas, as cores superior e inferior mudam e alertas quando a inclinação muda.

Arquivos anexados:
 

Excelente.

Ele ajudará enormemente na avaliação dos sinais.

Irei testá-lo completamente na próxima semana.

Muito, muito obrigado, Sr.Tools.

Cumprimentos

TEAMTRADER

 
TEAMTRADER:

Eles são muito, muito melhores do que médias móveis para auxílios visuais.

TEAMTRADER

Parece-me um pouco subjetivo, apenas opinião. Bb é afinal o dev de MA, não tenho certeza do que é 'melhor' neste caso... O problema com a largura de banda é que ela é totalmente variável e variando de tf para tf, tão difícil de indicar, se você tentou um simples indicador de largura de banda, chamado algo assim ou largura de banda% etc, então você pode dizer que abaixo de 0,25 é apertado... Se não for feito, provavelmente não pode ser feito, os comerciantes têm usado bb e estas técnicas há séculos

 

Estive testando os sinais durante todo o dia, mas os sinais reais do indicador Melhor BB (como confirmado com as mudanças de cor) são 9 sinais incorretos de 31. Eu só poderia ter descoberto isso com seu indicador - muito obrigado.

Como os sinais indicadores não se mostraram confiáveis, tive a sorte de ter visto um padrão muito fácil de reconfigurar que dará entradas de alta probablidade e saídas baseadas no indicador.

Eu tinha olhado para os indicadores de largura de banda, mas eles normalmente estão abaixo dos indicadores do gráfico.

O que é necessário é um indicador gráfico BB ajustável (como a versão 'Melhor') mas com o ajuste extra para oferecer sinais precisos baseados na largura entre as bandas externas.

Na reflexão o indicador não é necessário, é o alerta que é necessário e a precisão pode ser verificada a partir do indicador que você adaptou às faixas coloridas.

No momento tenho que verificar os valores superior e inferior manualmente, o que consome muito tempo.

Continuarei a testar amanhã com o que vocês me deram, mas visualmente, com as velas da barra de alcance, isto já está parecendo TGTBT.

Cumprimentos

TEAMTRADER

PS

A razão pela qual isso pode não ter sido feito antes é que eu olho para o Range ou RenkoRange para avaliar padrões - já que eles são muito mais confiáveis do que informações baseadas em tempo.

 

Grito de apreciação!

Tive que escrever onde o sinal de alerta disparava - tudo isso foi feito em uma carta ao vivo como aconteceu.

Espero que você possa ver claramente que as barras de alcance com este BB externo colorido com um alerta é uma situação TGTBT.

É possível um alerta baseado nos parâmetros ajustáveis das bandas externas?

Isto pode ser usado como um precursor de uma entrada através de um EA usando o valor das bandas centrais conforme elas se cruzam.

Acho que estou na linha errada para um novo indicador - algum conselho sobre onde postar?

Obrigado

Cumprimentos

TEAMTRADER

Arquivos anexados:
usddkkm2_1.png  65 kb
 

MrTools,

Superei o problema de um alerta quando as bandas se aproximam - mas tive que usar 3 indicadores BB.

Isto terminou a tarefa - este é o modelo do paraíso dos escaladores usando suas cores BB.

Obrigado por suas habilidades - você quer que este modelo seja comercializado ou as configurações do BB serão suficientes?

TEAMTRADER

Arquivos anexados:
usddkkm2_2.png  71 kb
Razão: