O copo está meio cheio ou meio vazio - como você analisa o copo e o aplica no comércio? - página 10

 
Alexey Kozitsyn:

E... o que você quer dizer com "pior"? Pior do que ontem? Eu não acho)) Veja o índice RTS de ontem.

Veja o índice RGBI.....

O dia está apenas começando - pelo rublo todos os objetivos para a alta, de acordo com minha pontuação foram alcançados - deveria haver uma correção quase até sexta-feira, mas no momento o calor da paixão não diminui - deveríamos esperar pela decisão sobre as sanções, aparentemente. Ha, mas se a nova sanção for um embargo à compra de petróleo da Rússia - que beneficiaria muita gente, especialmente os da OPEP - eles poderiam aumentar a produção e os preços subiriam.

 
Dmitriy Skub:
Aleksey Vyazmikin:

Não brinca!


O que está acontecendo, a conta pública está vazada - minha cabeça está em bruto.... Tive a lata de entrar ontem com a costeleta inteira contra a lã.

 
Aleksey Vyazmikin:

O que está acontecendo, a conta pública está vazada - minha cabeça está em bruto.... Tive a lata de entrar ontem com a costeleta inteira contra a lã.

Sim, não é legal. Esperemos que não seja fatal.

Houve uma oportunidade de fechar na abertura - eles foram gananciosos? Ou de onde você estava parado?

 
Dmitriy Skub:

Sim, não é agradável. Espero que não seja fatal.

Houve uma oportunidade de fechar na abertura - eles foram gananciosos? Ou de onde você estava parado?

Pensei em cobrir desde a abertura da noite com uma perda - não chegaram... e ontem na Abertura da LC não permitiu reabastecer a conta - escreveu um SMS desatualizado - babacas.

Em geral, não é fatal, mas triste - Laptop (disco rígido) retirado e começou a trocar de mãos (a conta era puramente experimental, e eu troquei em parte de mãos, mas o TC, e abri em tudo ...), e deveria apenas ir e comprar um novo disco rígido ... Tive de ir comprar um novo disco rígido...

 
Andrey Gladyshev:

Acabou de ser dito, algo com o mercado. Pode haver algo de errado com o nosso. É o futuro do Eurodollar com Chicago, não existe tal coisa lá. Foi o que eu mostrei).

Geralmente, o vidro mostrado é bastante estranho. Parece desenhado. Você tem certeza de que o mercado real é mostrado para você? Você tem certeza de que está trabalhando com um corretor, não com um procurador?

 
Aleksey Vyazmikin:

Na verdade, o vidro mostrado é bastante estranho. Parece um desenho. Você tem certeza de que está trabalhando com um corretor e não com um procurador?

AMP. O mercado sempre foi assim. O que há de estranho nisso?

 
Andrey Gladyshev:

Corretor AMP. O vidro ali sempre foi assim. O que há de tão estranho nisso?

Estou apenas comparando com a Bolsa de Moscou, onde os copos são preenchidos de maneira diferente - você tem que ver, é difícil de descrever por palavras.

 

Eu não trabalhei com o copo, mas é um tópico interessante. Diga-me se você pode usar os dados no robô ou no indicador. É possível programar o acesso ao valor a partir do vidro?

Salvar o vidro, etc. Obrigado!!!!!

 
Mihail Marchukajtes:

Eu não trabalhei com o copo, mas é um tópico interessante. Diga-me se você pode usar os dados no robô ou no indicador. É possível programar o acesso ao valor a partir do vidro?

Salvar o vidro, etc. Obrigado!!!!!

Aqui está um exemplo https://www.mql5.com/ru/articles/1793
 
Aleksey Vyazmikin:

Proponho discutir formas de aplicar a análise de preços em um copo de mercado.

Estou observando a Profundidade do Mercado há muitas horas, mas ainda não entendo se faz sentido analisá-la, e se faz, como e de que forma implementar essa análise?

Até onde o único indicador interessante que vejo é a resistência, que mostra quantos lotes devo comprar em cada direção do mercado, a fim de mover o preço por N pontos.

Se possível, você pode me enviar links para os indicadores que funcionam com o secador.

De jeito nenhum, todas as estratégias de tombo estão mortas, vejam as entrevistas dos scalpers da Bolsa de Valores de Moscou, todos o dizem com uma só voz.

Razão: