10 pontos 3.mq4 - página 53

 

Conta ativa...

Resultados da conta ativa com 10 pontos3.

 

Obrigado yeoeleven

yeoeleven

Obrigado por suas informações. no post # 508 ,vou enviar teste e atualização semanalmente.

Hoje é dado cerca de 212$ em 5000$ conta demo apenas para o primeiro dia. será atualizado novamente na próxima sexta-feira.

 

Prazo

Desculpe, mas qual é o prazo?

 

Tf

sourour:
Desculpe, mas qual é o prazo?

Estou usando H1 para Terminator & M30 para 10 pontos 3

John

 

para sua referência

relatório comercial por 3 semanas. 4 dias sem servidor (meu próprio servidor). esta conta não é uma conta conjunta nem qualquer conta de gerenciamento, então eu posso me dar ao luxo de perdê-la. pessoas do partido, o resultado aprovado não representa seu desempenho futuro. minhas configurações são quase normais, lidas a partir do extrato anexo. 2 coisa que preciso enfatizar aqui, é que eu usei MM=1 e MaxTrade=3. Saúde

esta conta não vou mudar nada para manual, mesmo NFP!!!

Arquivos anexados:
statement_6.htm  57 kb
 

Desculpe, este é o relatório atualizado, há 2 posições que não é suposto fazer perdas, que é EURUSD e USDCHF, porque eu acidentalmente abro um gráfico com o arrastamento do EA em conjunto...meu erro...de qualquer forma, eu os fecho manualmente, mas as outras poucas posições fecharam simultaneamente...um grande golpe antes do ponto de viragem :P

Arquivos anexados:
 
kenari05:
har har har

agora seu lucro de 60%...screenshot disponível mediante solicitação.

Olá Kenari05,

Depois deste dia, seria muito interessante ver seus resultados com estes movimentos.

Como esta última mensagem (de 10-31-2006, 16:27) nem sempre nada é colocado aqui, esta é, em minha opinião, a prova de suas brincadeiras e modos não muito honestos. Você sabe muito bem que este metódico como você o apresentou é pré-fabricado e nunca poderá ser rentável a prazo.

Eu não escondo minhas declarações e nem modifico os resultados que são sempre visíveis em minha assinatura.

E se você foi banido aqui, isso é bem a prova de sua desonestidade.

Encerrei aqui minha discussão com você.

 

Por favor, ignore as fraudes

O posto de alguém estava sendo removido. Eu não quero ser um cuzão, eu apaguei os sentinelas que mencionei antes. E graças ao administrador.

 

seus resultados precisam ser melhorados...isso é tudo o que posso dizer

 

Obrigado por sua preocupação. Por favor, não comercialize mais suas coisas aqui. Se você tem um sistema para vender/alugar ou o que quer que seja, por favor, vá a comercial!!!! Boa sorte!

Razão: