Canal Keltner - página 5

 

Keltner com níveis de fibo ...

Encontramos esta variação do canal Keltner onde em vez de termos apenas um canal temos 3 e os multiplicadores de atr estão definidos para os níveis de fibo

Arquivos anexados:
 
mladen:
Encontrei esta variação do canal Keltner onde, em vez de ter apenas um canal, temos 3 e os multiplicadores de atr estão definidos para níveis de fibo

Favor compartilhar canais keltner com multiplicador offset.

Preciso dos canais keltner que a linha central é sma(período) e as linhas superior e inferior são compensadas para cima e para baixo pela seguinte quantidade: (multiplicador offset x SMA ( H-L, período))

Agradeço muito sua contribuição.

 

...

Experimente este aqui

Agora tem multiplicadores ajustáveis, para que você possa configurá-los para qualquer valor que desejar. Ele ainda está usando ATR (portanto, o intervalo verdadeiro médio não é o intervalo médio), mas as diferenças entre ATR e AR são marginais (somente em períodos em que há lacunas).

powersexymix:
Favor compartilhar canais keltner com multiplicador offset.

preciso dos canais keltner que a linha central é sma(período) e as linhas superior e inferior dos canais são compensadas para cima e para baixo pela seguinte quantidade (multiplicador offset x SMA ( H-L, período))

Agradeço muito sua contribuição.
Arquivos anexados:
 

Canal Keltner Modificado

Hi,

Gostaria muito que alguém codificasse meu Canal Keltner modificado para que ele fique sombreado entre a linha central e as bandas externas em outras palavras, se possível em duas cores diferentes,eu uso estas bandas exclusivamente para minha comercialização.

https://www.mql5.com/en/forum

Muito obrigado

Micvon

Arquivos anexados:
 

...

Infelizmente, independentemente do que você postou ser um ex4 e não um mq4, não é possível torná-lo "totalmente sombreado" no metatrader 4. Isso só pode ser feito no mtatrader 5 agora

Micvon:
Hi,

Gostaria muito que alguém codificasse meu Canal Keltner modificado para que ele fique sombreado entre a linha central e as bandas externas em outras palavras, se possível em duas cores diferentes,eu uso estas bandas exclusivamente para minha comercialização.

https://www.mql5.com/en/forum

Muito obrigado

Micvon
 

...

Lançada aqui uma versão do metatrader 5 com áreas sombreadas: https: //www.mql5.com/en/forum/181297/page13
Arquivos anexados:
 

Canal Keltner Sombreado.

mladen:
Infelizmente, independentemente do que você postou ser um ex4 e não um mq4, não é possível torná-lo "totalmente sombreado" no metatrader 4. Isso só pode ser feito no mtatrader 5 agora

Mesmo assim, finalmente encontrei um Canal Keltner sombreado no qual posso mudar o sombreamento entre os canais para o MT4.

 

Plse share it...

Micvon:
Mesmo assim, finalmente encontrei um Canal Keltner nublado no qual posso mudar o sombreado entre os canais para o MT4.

=====================

Que tal compartilhá-lo em formato mq4 Micvon, plse?

Nesta comunidade, gostamos de compartilhar idéias e informações e sua contribuição seria apreciada.

Agradecemos antecipadamente.

 

keltner band & bollinger band crossover alert

mladen:
Experimente este aqui. Agora, ele tem multiplicadores ajustáveis, para que você possa configurá-los para qualquer valor que desejar. Ainda está usando ATR (portanto, o intervalo médio verdadeiro não o intervalo médio), mas as diferenças entre ATR e AR são marginais (somente em períodos em que há lacunas).

oi Mladen

É possível ter um indicador de alerta cruzado de keltner & bollinger band.

obrigado

cumprimentos

henry

Arquivos anexados:
keltner.jpg  20 kb
 

henrym73

Mais ou menos isso é o que o indicador BB squeeze faz (aquela relação de fitas de bollinger e canal de keltner)

Aqui está um fio onde você pode ver o BB squeeze e algumas explicações (e já que o BB squeeze dosa mais algumas coisas talvez ele seja ainda mais útil) https://www.mql5.com/en/forum/175337

henrym73:
oi Mladen

É possível ter um indicador de alerta cruzado de keltner & bollinger band.

obrigado

cumprimentos

henry
Razão: