Filtro CCI - página 15

 

Verifiquei até onde posso os indicadores nesta linha, mas não consegui encontrar um indicador de travessia dupla CCI que mostra um valor CCI que atravessa outro valor CCI. Com isso quero dizer que os níveis (zero, 100, -100 etc.) não são relevantes.

Alguém sabe de tal indicador?

Obrigado

TEAMTRADER

 

Encontrei este que é apenas um indicador - como o indicador é excelente para obter reversões/saídas (há uma lacuna óbvia, grande diferença no valor CCI, entre a CCI-34 "rápida" e as outras linhas CCI), é possível obter um alerta com base neste princípio? A 'lacuna no valor' seria ajustável pelo usuário.

Veja a ilustração com os sinais inseridos no indicador inferior sob o gráfico.

Obrigado

TEAMTRADER

PS

Se NÃO for possível obter tal alerta, por favor, me avise - obrigado.

Arquivos anexados:
eurusdh4.png  69 kb
 
TEAMTRADER:
Verifiquei até onde posso os indicadores nesta linha, mas não consegui encontrar um indicador de travessia dupla CCI que mostra um valor CCI que atravessa outro valor CCI. Com isso quero dizer que os níveis (zero, 100, -100 etc.) não são relevantes.

Alguém sabe de tal indicador?

Obrigado

TEAMTRADER

Hi

Tente este indicador (apenas ex4), não tenho certeza se corresponde com sua descrição!

Arquivos anexados:
 

Obrigado, mas já tenho esse e o experimentei.

O benefício do indicador que afixei é que ele tem 3 CCI e o rápido é a medida de o/b e o/s como medida em relação aos mais lentos.

Deve ser possível obter um alerta baseado em meu post anterior #143, mas os codificadores saberão se isso não pode ser feito.

Obrigado pelo tempo.

TEAMTRADER

 
TEAMTRADER:
Obrigado, mas já tenho esse e o experimentei.

O benefício do indicador que afixo é que ele tem 3 CCI e o rápido é a medida de o/b e o/s como medido em relação aos mais lentos.

Deve ser possível obter um alerta baseado em meu post anterior #143, mas os codificadores saberão se isso não pode ser feito.

Obrigado pelo tempo.

TEAMTRADER

Olá Teamtrader,

Não tenho certeza do que aconteceu, mas por alguma razão seu apego não se prendeu.

 

Olá Sr.Tools,

Aqui está de novo - não por que não foi a primeira vez.

O post do 143 cobre a teoria, por isso eu apreciaria seus comentários sobre sua viabilidade. Reversões e retrocessos têm uma probabilidade maior de serem detectados e o alerta precoce de uma reversão é uma grande ferramenta para o arsenal de qualquer um.

Cumprimentos

TEAMTRADER

Arquivos anexados:
 

eu adoro esta versão indicadora da cci e já a uso há algum tempo, mas parece que não consigo colocá-la para funcionar com a nova versão mt4 574. eu a inseri na pasta MQL4/indicadores, mas ela ainda não aparece na janela indicadora da ma ou em qualquer outro lugar...... pode alguém ajudar.

 
jojoey2x:
eu amo esta versão do indicador cci e tenho usado por um tempo, mas não consigo fazer com que funcione com o novo mt4 versão 574. eu o inseri na pasta MQL4/indicadores, mas ele ainda não aparece na janela do indicador ma ou em qualquer outro lugar...... pode alguém me ajudar.

jojoey2x

Se você está se referindo ao indicador postado pelo Teamtrader, isto é o que obtive no build 603 sem nenhuma mudança no código - então parece que não há problema com ele (a menos que seja um problema com o build 574) :

Arquivos anexados:
3_cci.gif  40 kb
 
TEAMTRADER:
Olá, Sr.Tools,

Aqui está de novo - não por que não foi a primeira vez.

O post do 143 cobre a teoria, por isso eu apreciaria seus comentários sobre sua viabilidade. Reversões e retrocessos têm uma probabilidade maior de serem detectados e o alerta precoce de uma reversão é uma grande ferramenta para o arsenal de qualquer um.

Cumprimentos

TEAMTRADER

Teamtrader, eu acho que isso pode ser feito apenas ainda não descobrimos exatamente como fazer isso.

 

quex mladen

Razão: