10 pontos 3.mq4 - página 98

 

Clone ML1

mrtools:
Espero que não haja problema em postar isto aqui, tenho trabalhado no ML1 Clone e sinto que o consegui a meu gosto, e sendo 10 pontos é um pouco parecido, experimentei o mesmo mod, adicionei centro de gravidade (2 períodos de tempo ajustáveis), vhf(2 períodos vhf ajustáveis), no mod1, e RMI na versão #2.Backtest relatório é mod1 no gráfico de tempo H1.

Cumprimentos

mrtools

Mesmo a tempo de verificar isso antes da manhã de segunda-feira, bom timing.

Todas as suas configurações estão listadas no Relatório do Testador de Estratégia, vou revisá-las e alterar a configuração .1 para .01 e a configuração AccountisNormal para 1.

Tudo o que é necessário está no arquivo zip, então eu o colocarei no lugar antes de segunda-feira de manhã. O Centro de Gravidade, RMI & VHF vão para a pasta de Indicadores, mas não são necessariamente necessários para serem anexados ao gráfico, sim?

Obrigado mrtools, você recomenda qualquer outro par ou apenas EURUSD

John

 

10 pontos_3 mod

Oi, John,

Sim, você precisa dos indicadores na pasta, mas eles não são necessários no gráfico. Acabei de montar isto ontem à noite e só tive dados baixados para eur/usd, então isso foi tudo que testei, as configurações para os indicadores foram as mesmas que usei para o clone ML1, então pode ser necessário alguns ajustes e também não tenho certeza se os resultados que tive do backtesting são melhores do que o que todos vocês estão preparando.

Mesmo a tempo de conferir antes da manhã de segunda-feira, bom timing.

All your settings are listed on the Strategy Tester Report, I will review them and change the .1 start off to .01 and the AccountisNormal setting to 1.

Tudo o que é necessário está no arquivo zip, então eu o colocarei no lugar antes de segunda-feira de manhã. O Centro de Gravidade, RMI & VHF vão para a pasta de Indicadores, mas não são necessariamente necessários para serem anexados ao gráfico, sim?

Obrigado mrtools, você recomenda qualquer outro par ou apenas EURUSD

John

Cumprimentos

mrtools

 

relatório deretaguarda

mrtools:
Espero que não haja problema em postar isto aqui, tenho trabalhado no ML1 Clone e sinto que o consegui a meu gosto, e sendo 10 pontos é um pouco parecido, experimentei o mesmo mod, adicionei centro de gravidade (2 períodos de tempo ajustáveis), vhf(2 períodos vhf ajustáveis), no mod1, e RMI na versão #2.Backtest relatório é mod1 no gráfico de tempo H1.

Cumprimentos

mrtools

acabou de descobrir que no relatório de retaguarda que você está mostrando que não houve comércio entre 29/9 e 15/12...alguma réplica para isso?

feliz ano novo e obrigado por seus esforços

emeric

 

Parece não conseguir abrir nenhum negócio no backtest.

Estava tentando os dados do EUR_USD para 2006.

Nunca criei um arquivo de histórico para os dados do tick tho, É possível que um dos indicadores precise verificar o histórico?

Estou olhando para as "barras de contagem duplas externas" quando penso assim.

Obrigado de antemão.

Tross

 
yeoeleven:
Vou anexar minha versão do EA com uma mudança no MaxTrades de 12 para 13, além de que não vejo nenhuma diferença, mas então não sou um codificador.

Sinto-me mais feliz com minha versão porque a tenho testado desde a página 18 sem nenhum dos problemas que vocês experimentaram.

Você já olhou as guias dos Peritos e do Jornal para o caso de haver uma mensagem de erro. Se ela não mostrar dinheiro suficiente, essa seria sua resposta.

John

Obrigado pela ajuda. O EA que você anexou, funciona para todos os pares ou apenas para alguns?

A propósito, você saberia qual parte do código contém a parada dinâmica?

Peço desculpas por todas as perguntas, mas conhecer esta informação é realmente importante para mim.

Obrigado novamente, e um FELIZ NOVO ANO!

 

10 pontos mod

acabou de descobrir que, no relatório de retaguarda que você está mostrando que não houve comércio entre 29/9 e 15/12...alguma réplica para isso?

happy new year and thank you for your efforts

emeric

Oi Emeric,

Sem razão, eu não notei isso, tudo o que posso imaginar é que deve haver uma grande lacuna de tempo em meus dados históricos. Tentarei refazer o carregamento dos dados novamente.

Obrigado

mrtools

 

10 pontos mod

Parece não conseguir abrir nenhum negócio no backtest.

Was trying EUR_USD tick data for 2006.

Eu nunca criei um arquivo de histórico para os dados do tick tho, É possível que um dos indicadores precise verificar o histórico?

Estou olhando para as "barras de contagem duplas externas" quando penso assim.

Obrigado de antemão.

Tross

Olá Tross,

Atualmente testando minha versão e ela está funcionando, por acaso sua data final ainda está definida para 2005, acho que mudei isso, mas seria 2010 ou algo assim, caso contrário não consigo pensar em nenhum outro motivo, exceto que seus indicadores estão na pasta de indicadores e compilados... Verifique também o diário de backtest se há algum erro.

Espero que isto ajude

mrtools

 

10 pontos3 para concurso!

https://www.mql5.com/en/forum/175905

Comecei uma nova pesquisa para mim e 10 ponto3, para ver se vocês concordam comigo. Por favor, comentem.

 

10 pontos3 parada dinâmica

PIP_PIP:
Obrigado pela ajuda. A EA que você anexou, funciona para todos os pares ou apenas para alguns?

A propósito, você saberia qual parte do código contém a parada dinâmica?

Peço desculpas por todas as perguntas, mas conhecer estas informações é realmente importante para mim.

Mais uma vez obrigado, e um FELIZ NOVO ANO!

O EA trabalhará em todos os pares, referindo-se apenas às majors no código, mas atuará com outros pares.

Não tenho idéia de como a Parada Dinâmica é codificada. Alguém pode ser capaz de ajudar ou você pode ser o PM tururo que criou a mdificação. Aceito que ela está lá e não estou curioso sobre os detalhes.

Se você comparar o código original de 10 pontos3 com o código da Parada Dinâmica, a resposta pode ser aparente.

John

 

Concurso.

davidke20:
https://www.mql5.com/en/forum/175905I começou uma nova pesquisa para mim e 10point3, veja se vocês concordam comigo. Por favor, comentem.

David

Eu entraria em contato com Alejandro Galindo via http://www.elcactus.com/ pedindo sua permissão e, se ele concordar, gostaria de ver informações postadas aqui para que todos nós possamos nos beneficiar.

Ele está interessado em concursos e postou DLMv1.4-MQL4Contest.mq4 para que ele possa estar receptivo.

John

Razão: