Indicadores de elite :) - página 666

 
mladen:
Não sei como isso aconteceu (trabalhar com este novo metatrader e novo metaeditor parece ter algumas regras próprias). Aqui está uma versão com essas lacunas

Desculpe ser um aborrecimento absoluto agora Mladen, mas ainda não é o indicador com suas mudanças.

 
ValeoFX:
Desculpe ser um aborrecimento absoluto agora Mladen, mas ainda não é o indicador com suas mudanças.

Isto está se tornando ridículo: eu faço mudanças no código e depois elas se perdem em algum lugar. E agora esta coisa sangrenta não vai funcionar no build 604. Preciso ver o que diabos está acontecendo

 

Aqui está uma versão com lacunas. Não funciona com novos buildds de metatrader 4 - não tenho idéia por que não funciona com build 604 - sem mensagens de erro, sem erros de compilação, nada. Simplesmente: novo metatrader 4. Funciona com o build 509

Arquivos anexados:
 
mladen:
Isto está se tornando ridículo: eu faço mudanças no código e depois elas se perdem em algum lugar. E agora esta coisa sangrenta não vai funcionar no build 604. Preciso ver o que diabos está acontecendo.

Desculpe por todo o agro, Mladen. O melhor é deixá-lo por enquanto.

Obrigado por tentar de qualquer forma.

 
mladen:
Aqui está uma versão com lacunas. Não funciona com novos buildds de metatrader 4 - não tenho idéia por que não funciona com build 604 - sem mensagens de erro, sem erros de compilação, nada. Simplesmente: novo metatrader 4. Funciona com o build 509

Vou experimentar - ainda corro 509.

Graças a uma pilha.

 
ValeoFX:
Vou experimentar - ainda corro 509.obrigado um stack.

ValeoFX

Descobrimos qual era o problema: no novo metatrader se você usar ZigZagDepth naquele indicador menos de 4, ele fica louco. Aqui está uma versão que funciona em um novo metatrader também

Arquivos anexados:
 

Indicador de médias compatível com a nova construção do metatrader 4. Tipos de médias :

0 = SMA

1 = EMA

2 = EMA duplamente suavizado

3 = EMA duplo (DEMA)

4 = EMA Triplo (TEMA)

5 = MA suavizada

6 = MA com peso linear

7 = MA parabólico ponderado

8 = Alexander MA

9 = peso por volume MA

10 = Casco MA

11 = Triangular MA

12 = MA senoplásico

13 = regressão linear

14 = IE/2

15 = Não-Lag MA

16 = Zero lag EMA

17 = Líder EMA

18 = Super mais suave

19 = Mais macio

A interpolação em modo multitemporal pode ser linear ou quadrática

Arquivos anexados:
 

Mrtools

este BB antigo tem falhas de etiqueta de string no novo MT4, tentei mudar e acrescentar, mas sem sucesso. Você poderia dar uma olhada?

Se for um problema, tudo o que estou procurando é um indicador de banda de Bollinger MTF totalmente ajustável.

Obrigado

Ray

 
traderduke:
Mrtools

este BB antigo tem falhas de etiqueta de string no novo MT4, tentei mudar e acrescentar, mas sem sucesso. Você poderia dar uma olhada?

Se for um problema, tudo o que estou procurando é um indicador de banda de Bollinger MTF totalmente ajustável.

Obrigado

Ray

Ray, esta versão deve funcionar no novo MT4.

 
mladen:
RayDid você tentou esse tipo de back-test com renko mean live chart (um postado aqui : https://www.mql5.com/en/forum/183798/page12 ) ? Renko mean permite a geração de 5 minutos de dados offline (ao contrário do renko live chart), então pode ser uma solução possível testar se o back-test funcionará usando os dados gerados pelo renko mean (e se o problema estiver no formato antigo de dados offline gerados por esse script

Mladen

aparentemente construir 604 foi a anulação dos testes de renko. Nenhum dos scripts, indicadores ou EAs pode sequer produzir um gráfico off-line de 5M. Alguma idéia?

obrigado

Ray

Razão: