Astro... - página 6

 

astro

oi,vash!!!

por favor,me envie os cursos de Gann e o livro de Patrick Mikula em PDF para o meu e-mail

gogu2005m@yahoo com.

obrigado

 
lodol2:

Plutão tem alguma massa neste universo...então ele tem algum efeito...mas mais importante é que ele é descoberto em um tempo especial.... para que ele tenha um significado neste tempo..... e ele tenha um significado simbólico neste tempo...e esse é o valor de Plutão............ se então algum cientista vier e disser não isto é assim e isto é como se fosse um comportamento ignorante no nível da linguagem simbólica.........

....a discovery 1000 ou 3000 anos atrás não é menos importante que uma descoberta científica moderna... se você acha que a compreensão humana é uma curva de equidade para cima ou para baixo e se move de 0 a 100.... do que não é assim. uma cosmologia 1000 anos atrás pode ter mais conhecimento do que um livro de steven hawking................

Estou lhe perguntando sinceramente, o que há de tão especial na época em que Plutão foi descoberto? Plutão foi descoberto há 79 anos, em 1930. Mesmo Netuno e Urano foram descobertos apenas há 160 e 230 anos, não há milhares de anos no passado.

Há 3000 anos atrás, os humanos pensavam, a Terra é plana e o centro do universo. É este o tipo de conhecimento, no qual você quer acreditar?

Você escreveu: "Plutão tem alguma massa no Universo".

Sabe, a massa de todos os planetas, luas, etc. combinada é apenas 1% da massa de nosso sol e nosso sol é apenas 1/1.900.000.000.000 vezes a massa de nossa galáxia e nossa galáxia é apenas... - pode-se continuar e continuar. A atração gravitacional de nossos planetas vizinhos é ridícula, infinitesimalmente minúscula! Mesmo Júpiter, nosso 'aspirador de pó', que é 2,5 vezes maior do que todos os outros planetas de nosso Sistema Solar combinados, tem MENOS influência gravitacional sobre você do que uma pessoa que está à sua frente! Essa é a verdade! Talvez devêssemos levar em conta também um carro ou avião de passagem, da próxima vez, já que eles têm mais influência do que qualquer outro planeta.

E por que levar em conta o pequeno Plutão, mas não o Eris, que é maior do que Plutão? E o que há com todos os outros, centenas de grandes objetos de Kuiper Belt? Ou grandes luas como Titã e Ganímedes, que são ainda maiores que Mercúrio (um planeta real).

A seleção dos objetos levando em conta parece bastante ilógica e aleatória. Então, como pode funcionar o comércio da astrologia, se ela está sobre uma base tão aleatória. Ou é apenas o prazer de apostar?

 

oi

olá Maldoror

Sim, você está certo em seus argumentos... Mas o problema, como eu o vejo, é o quadro de olhar... se você ler "H.Maturana" você obtém uma descrição clara da linguagem da ciência... e que a linguagem determina sua visão....

O ponto que você ignorou em minha explicação acima... foi o ponto de compreensão simbólica... que é a única oportunidade que o ser humano pode entender e descrever o mundo e a si mesmo. Como Plutão foi descoberto, ele adquiriu um significado da mente humana........... este é um significado simbólico (linguagem)..... não é importante se a radiação da massa mover seu alimento correto....(que também é verdade, mas não é importante agora)............... de modo que há algo na experiência humana onde Plutão tomou o lugar para........its um símbolo..... e através disto ele adquire um significado e também um efeito...............

E de um ponto de vista astológico, a Terra é o centro do universo... essa é a visão correta... porque os planetas são projetados na superfície terrestre...... e a Terra é, nesse caso, o símbolo da....... humana.

Portanto, não haveria senso de astrologia, que tenta limpar esta conexão entre o céu e a terra... entre o céu e a ....... humana... é o que a astrologia faz para obter uma explicação de como o humano se relaciona com a COD8 e, nesse caso, a terra é o centro do universo... porque ela quer definir a relação entre o cosmos e o ser humano.

se você agora vem e diz: oh isto é velho - a terra gira ao redor do sol e esta coisa velha não tem mais significado...claro que é verdade que a terra gira ao redor do sol, mas isto significa que este velho conhecimento e linguagem não tem mais significado............... se você disser isto do que você diria que a busca por significado de como o humano se relaciona com o cosmos não tem mais significado..... e talvez você se lembre do olhar do ser humano desde o início do tempo até o céu....... todas as culturas humanas fizeram e eles buscaram significado e sentido nelas.............

tão curto o que quero dizer não é misturar diferentes linguagens que definem um universo diferente de significado.......

e isso é o que você faz... você não entende o antigo significado e quer misturá-lo com a prova científica moderna.... e isso não funciona.......

tudo o que há de melhor em lodol

PS: se você pensa que o único conhecimento do passado é que a terra era vista como plana, você não sabe muito sobre culturas e cosmologias. O mundo ocidental pensa que eles são apenas um - a única história do ser humano e eles pensam que o conhecimento psicológico começa com Freud ou algo parecido com isto. Mas esta é apenas uma história ...uma parte da raça humana. Todas as culturas desenvolveram um conhecimento psicológico e cosmológico próprio, no qual eles poderiam se mover e entender.....

 

Astro

Olá,

Fiz um indicador de acordo com a posição planetária, mas por enquanto não sei como utilizá-lo.

Se você tem um idee...

Arquivos anexados:
astro.jpg  292 kb
 

bancos de dados de testes

energiel:
Olá,

Fiz um indicador de acordo com a posição planetária, mas por enquanto não sei como utilizá-lo.

Se você tem um idee...

Por favor, tenha a gentileza de anexá-lo, se os administradores lhe permitirem , e tente dar uma explicação sobre o significado das linhas (pelo seu aspecto, são linhas planetárias em graus)

Estou intrigado por ambos os lados do Astro profissional e contra o Astro, acredito que os testes rigorosos são essenciais e que aceitar ou rejeitar o astro como uma ferramenta comercial, sem testes prévios, não é muito racional.

Como exemplo de algum Astro que está trabalhando agora, se você tomar os altos no Yen (baixos no GJ, UJ, EJ, AJ...etc.), você verá que eles estão aproximadamente 30 graus separados, de uma configuração planetária particular ...para altos e baixos em USD e EUR a separação de 90 graus tem funcionado bastante bem, etc...não estou dizendo que esta é a maneira de negociar moedas, apenas que isto é intrigante o suficiente para ser testado.

Além disso, quais poderiam ser as razões para o astro trabalhar? Bem, principalmente 2, a primeira é a "teoria da gravidade" proclamada por M Taylor(btw nomeado prêmio Nobel) que basicamente postula que a gravidade afeta o humor dos investidores e, portanto, os preços... assim, basicamente seremos afetados principalmente pela Lua e o Sol....segundo é a teoria das "tempestades eletromagnéticas, manchas solares" que basicamente afirma que as posições e órbitas planetárias afetam o Sol (estatisticamente, há um nível muito alto de correlação entre as posições planetárias e as atividades de chama solar )e a atividade eletromagnética do Sol afeta nosso humor...

Para testar a primeira teoria basta verificar os níveis das marés, tanto a curto como a longo prazo, e comparar com algum mercado ou índice particular... como o Dow Jones, por exemplo, com os níveis das marés no ponto Willett (Nova Iorque) ...aqueles que o testarem terão algumas dicas interessantes de abertura de olhos sobre o funcionamento do nosso mundo...

Para testar a segunda teoria, deve-se checar as bases de dados da atividade solar passada (NASA?) e tentar correlacioná-las com os movimentos do mercado, e depois testar a validade estatística dessas correlações com um bom pacote de estatísticas ou datamining.

Se alguém estiver interessado em fazer isso, basta me dizer, eu posso fazer os testes estatísticos, então, eu só preciso de bases de dados muito detalhadas...

Atenciosamente

Simba

 

oi

Hi

você usou esse NN para comércio? O que você acha de seu desempenho ?

===================

Coleta de Indicadores Forex

 

O NN ainda não foi desenvolvido para astro sei que existe uma série de programas do Excel NN no mercado.

 

Pode ser interessante voltar a testar/comparar o oi/lo no mercado forex com o astro indicador. Mas um neófito total em astrologia como eu precisaria de algum briefing sobre o possível uso do indi. Será que se o indi provasse ter valor, você ainda o deixaria ir de graça?

Cuidado, algum valentão vai gozar com isso. Mas pessoas muito sérias não o farão.

Eu li em algum lugar: os milionários não usam astrologia, os bilionários, sim. J.P. Morgan.

 

Já existe um programa chamado hit neural do qual foi retirado do mercado devido a seu sucesso, Minha idéia é que os mercados topo e fundo representam algum tipo de alinhamento planetário, NN pode ajudar no reconhecimento desses padrões.

 

Redes Astro Neural Excel

Hi,

Gostaria de aconselhar sobre o desenvolvimento de um indicador Astro Neural Network que possa ser exibido dentro da Metatrader. Qual é a melhor maneira de fazer isso? Meus pensamentos são

1, motor Astro ephemeris ----> Excel ------> Metatrader

O motor Astro fornecerá todos os dados planetários, o Excel calculará o indicador usando as redes neurais. O indicador será então exibido em metatrader. Que então poderá ser usado para o comércio de sistemas

Estou no caminho certo

Obrigado de antemão

Veja em anexo Astro Motor. Outros exemplos de motores podem ser encontrados em ftp://ftp.astro.com/pub/swisseph/programas/

Cumprimentos

Peter

Arquivos anexados:
swewin32.zip  262 kb
Razão: