Abordagens alternativas e comuns na construção do TC - página 2

 
hrenfx:
O tema não tem nada a ver com indicadores técnicos.

o que poderia ser a base para os ts de que você está falando
 
hrenfx:

Comum:

O FI1 (instrumento financeiro) é tomado e padrões são procurados nele. Com base nesses padrões, é criado o TC1.

Então o FI2 é tomado e exatamente da mesma forma como o TC2 é obtido.

Como resultado, no melhor caso, o número de TC é igual ao número de FI.

Alternativa:

A CU é inventada. Estudam-se as propriedades que o FI deve ter, para que o TS funcione de forma estável.

Depois que as propriedades são definidas, as oportunidades de criação de FI sintética (FI artificial) a partir do conjunto de FI disponíveis para o comércio são pesquisadas
.

O TC comercializa produtos sintéticos.

Exemplo (em martin):

Comum:

Você analisa alguns instrumentos financeiros específicos como possíveis usos para um martin. Escolha o melhor deles e administre seu martin.

Alternativa:

Primeiro, você define claramente como o instrumento deve se comportar para que um martin funcione - 1.
Em seguida, você descobre como criar um sintético que atenda às condições (1) dos instrumentos financeiros atuais.
Quando você descobre isso, você começa seu martin no sintético.

Comparação:

Neste exemplo, é óbvio que a alternativa dará resultados muito melhores - estabilidade e lucros.

Qual é a pergunta? Ou é uma sugestão para especular sobre o tema: "Métodos de criação de um TS" ou "Como você deve criar um TS" ?
 
Mischek:

em que se pode basear o ts de que você está falando?


Em certa medida, os preços também podem ser considerados como indicadores técnicos. Pela mesma razão, podemos concluir que todos os TS são baseados unicamente em indicadores.

A pergunta era sobre outra coisa. O sintético não é um indicador. É um instrumento financeiro sintético, sobre o qual há uma oportunidade de comércio.

O sintético mais simples é EURUSD / GBPUSD. Seu valor pode ser usado como um preço para o comércio.

Por exemplo, você não pode fazer isso nos MAs.

 
hrenfx:


Em certa medida, os preços também podem ser considerados como indicadores técnicos. Pela mesma razão, podemos concluir que todos os TS são baseados unicamente em indicadores.

Não era sobre isso que eu estava falando. O sintético não é um indicador. Trata-se de um instrumento financeiro sintético sobre o qual é possível negociar.

O sintético mais simples é EURUSD / GBPUSD. Seu valor pode ser usado como um preço para o comércio.

Por exemplo, você não pode fazer isso em MAHs.

O que o impede de criar um sintético no qual todas as estratégias funcionem perfeitamente?
 
hrenfx:


Em certa medida, os preços também podem ser considerados como indicadores técnicos. Pela mesma razão, podemos concluir que todos os TS são baseados unicamente em indicadores.

Não era sobre isso que eu estava falando. O sintético não é um indicador. Trata-se de um instrumento financeiro sintético sobre o qual é possível negociar.

O sintético mais simples é EURUSD / GBPUSD. Seu valor pode ser usado como um preço para o comércio.

Por exemplo, você não pode fazer isso em MAHs.


Estou começando a ficar confuso, o que você quer dizer com "como preços para negociar"?
 
Mischek:

Estou ficando confuso, o que você quer dizer com "como preços para negociar"?
Assim como a EURGBP.
 
hrenfx:
O tema não tem nada a ver com indicadores técnicos.


Porque você tem uma visão lateral...

 
Integer:


Porque você tem um olhar lateral...

Você não vai explicar porque acha que não é necessário?
 
hrenfx:
Você não vai explicar porque acha que não é necessário?

Quando eu não entendo, não entro em conversas.
 
hrenfx:
Assim como o EURGBP.

Talvez você possa me dar outro exemplo, eu não entendi pessoalmente o exemplo do martin
Razão: