Astro... - página 8

 

Astro--> Excel---> metatrader

Oi Simba,

Estou prestes a encomendar um codificador para extrair as informações e apresentadas em Excel, A fim de criar uma previsão precisa, favor resumir o importante que é exigido da efeméride. Isto pode então ser importado e apresentado corretamente para o NN

Obrigado de antemão

 

Nn

blackprinze:
Oi Simba,

Estou prestes a encomendar um codificador para extrair as informações e apresentadas em Excel, A fim de criar uma previsão precisa, favor resumir o importante que é exigido da efeméride. Isto pode então ser importado e apresentado corretamente para o NN

Obrigado de antemão

O mais importante é expressar claramente o que você quer alcançar, digamos, para o bem da discussão, que você quer prever um bom ponto de compra...ok, então o que é um bom ponto de compra? A eficácia do NN dependerá de sua definição, um ponto onde você pode fazer 100 pips,200 pips, em um dia, em 2 dias, em uma semana.... Há muitas maneiras de defini-lo e você deve escolher uma delas.

Então, em relação ao astro...eu incluiria todos os dados longitudinais e latitudinais da Lua até Plutão, eu incluiria também as declinações...e também levaria em conta tanto uma visão geocêntrica quanto uma visão heliocêntrica...Então você terá que calcular aspectos (distâncias em graus entre planetas)...eu começaria fazendo isso apenas numa base diária,você pode tomar 00:00 GMT ou UTC como ponto definidor do dia,que é normalmente o que a maioria das efemérides usa

Você tem que pensar que quanto mais dados você incluir, melhor, então se seu NN for bom o suficiente, ele pode eliminar os inputs desnecessários, antes de modelar os que podem realmente importar.

OH,e eu usaria 2 NNs,de classificação...primeiro um para bons pontos de compra,com 2 classes 1=bom ponto de compra,0=não bom ponto de compra...segundo NN para bons pontos de venda,mesmo tipo de estratégia de classificação.

Cumprimentos

S

 
Arquivos anexados:
moonvenus.gif  80 kb
 

Golpe Neuro

blackprinze:
Oi Simba,

Estou prestes a encomendar um codificador para extrair as informações e apresentadas em Excel, A fim de criar uma previsão precisa, favor resumir o importante que é exigido da efeméride. Isto pode então ser importado e apresentado corretamente para o NN

Obrigado de antemão

Verifique este link

Complexo de programas VegaSviri

1-Apresentam um demo de neuro acerto para download, estou testando no momento e funciona (restrito), ele lhe dará uma idéia do que você precisa fazer em seu NN.

2- É possível que você ainda possa comprar o programa completo, enviá-lo pelo correio e verificá-lo... mas eu sinto que não é assim.... este programa e astroelite praticamente desapareceram da web.

Cumprimentos

S

 
Arquivos anexados:
 

Olá SIMBA. Enormes imagens de gráficos que você carregou.

OP: Por favor, mantenha este tópico vivo.

 
Arquivos anexados:
 

Causa dos ciclos

Gostaria de explicar por que estou tão interessado pelo astro, enquanto negocio principalmente com base em ciclos extraídos por indicadores propiciatórios muito sofisticados desenvolvidos em um grupo privado fechado durante meses de trabalho duro...E NÃO PARTILHAR ...Eu compartilho conhecimento e é isso que fará você ganhar dinheiro.

Basicamente:Na minha opinião, os eventos astrológicos ou são a causa ou estão correlacionados com os ciclos de preços...veja a pic,as linhas verticais são as datas das evoluções de 90 graus da Lua Vênus,o ciclo mostrado abaixo é calculado por algoritmos propiciatórios aplicados às séries temporais de preços...são exatamente os mesmos pontos de virada ...citarei James Smithson,que o diz melhor que a maioria...

"Talvez o ponto mais importante que eu gostaria de fazer a vocês é que os princípios-chave subjacentes à metodologia de previsão de Gann são os seguintes

Osmercados de estoque e de commodities são movidos principalmente por ciclos e estes ciclos são produzidos pelos planetas. Em resumo, as influências astrológicas impulsionam os mercados financeiros.

Portanto, o método de previsão de Gann compreende essencialmente:

Em primeiro lugar, identificar as influências astrológicas particulares que impactam um determinado estoque ou commodity durante um determinado período de tempo; e

Em segundo lugar, estimar a partir dos chamados ângulos de Gann qual seria o preço de uma determinada ação ou mercadoria em um determinado dia.

Esta segunda tarefa é facilitada pela forte tendência dos preços se conformarem ao tempo quando um ciclo de tempo é completo (Todas as regras provam que o tempo é o fator essencial e que os preços se conformam ao tempo quando um ciclo de tempo é completo; Why Money Is Lost On Commodities And Stocks And How To Make Profit, W. D. Gann, 1954). Na prática, isto significa que quando um ciclo de tempo está completo, o preço de uma ação ou mercadoria tenderá a estar em um ângulo importante de Gann". UNQUOTE

Bem,durante anos,tive minhas dúvidas sobre Gann,já que há uma forte controvérsia sobre seu sucesso ou fracasso nos mercados ...Por outro lado,o que é claro é que há provas escritas detalhadas de que ele consistentemente previu que o preço se voltaria para o centavo e para o dia...além disso,na base do estudo dos ciclos,a astronomia e influências planetárias são levadas muito a sério por pessoas(a maioria delas) com formação científica e/ou comercial...)Assim, decidi explorar este caminho e decidir com base em minha própria recoleção de evidências, comecei há quase 3 anos, e devo dizer que no primeiro ano pensei que estava louco para perder meu tempo com isto... bem, felizmente, depois de descartar a pseudociência e as coisas da nova era, encontrei muito bons conselhos, nos livros de G Bayer e depois de Bradley F Cowan, que eu podia testar estatisticamente para correlação ou por inspeção visual, e isto me convenceu de que o tempo de aprendizagem foi bem gasto.

Por que os ciclos falham?... Porque não conhecemos sua causa subjacente... então, encontramos um ciclo, como o mostrado na foto, e esperamos que a próxima volta seja em 30 de setembro... mas, quando conhecemos a causa (ou, pelo menos um evento correlato), sabemos que o ciclo provavelmente vai se estender por alguns dias...;)... ou isso ou a seqüência vai parar de funcionar, e teremos que encontrar uma nova seqüência para o próximo mês.

BTW...Ainda não brinquei com os ângulos de Gann,uso Pivots e anteriores altos e baixos para estimar a área para uma virada de preço,mas planejo fazer isso e verificar a veracidade dessa afirmação.

Cumprimentos

S

Arquivos anexados:
moonvenus3.gif  46 kb
 
SIMBA:
Gostaria de explicar por que estou tão interessado pelo astro, enquanto negocio principalmente com base em ciclos extraídos por indicadores propiciatórios muito sofisticados desenvolvidos em um grupo privado fechado durante meses de trabalho duro...E NÃO PARTILHAR ...Compartilho conhecimento e é isso que fará você ganhar dinheiro.

Basicamente:Na minha opinião, os eventos astrológicos ou são a causa ou estão correlacionados com os ciclos de preços...veja a pic,as linhas verticais são as datas das evoluções de 90 graus da Lua Vênus,o ciclo mostrado abaixo é calculado por algoritmos propietários aplicados às séries temporais de preços...são exatamente os mesmos pontos de viragem ...citarei James Smithson,que o diz melhor que a maioria...

"Talvez o ponto mais importante que eu gostaria de fazer a vocês é que os princípios-chave subjacentes à metodologia de previsão de Gann são os seguintes

Osmercados de estoque e de commodities são movidos principalmente por ciclos e estes ciclos são produzidos pelos planetas. Em resumo, as influências astrológicas impulsionam os mercados financeiros.

Portanto, o método de previsão de Gann compreende essencialmente:

Em primeiro lugar, identificar as influências astrológicas particulares que impactam um determinado estoque ou commodity durante um determinado período de tempo; e

Em segundo lugar, estimar a partir dos chamados ângulos de Gann qual seria o preço de uma determinada ação ou mercadoria em um determinado dia.

Esta segunda tarefa é facilitada pela forte tendência dos preços se conformarem ao tempo quando um ciclo de tempo é completo (Todas as regras provam que o tempo é o fator essencial e que os preços se conformam ao tempo quando um ciclo de tempo é completo; Why Money Is Lost On Commodities And Stocks And How To Make Profit, W. D. Gann, 1954). Na prática, isto significa que quando um ciclo de tempo está completo, o preço de uma ação ou mercadoria tenderá a estar em um ângulo importante de Gann". UNQUOTE

Bem,durante anos,tive minhas dúvidas sobre Gann,já que há uma forte controvérsia sobre seu sucesso ou fracasso nos mercados ...Por outro lado,o que é claro é que há provas escritas detalhadas de que ele consistentemente previu que o preço se voltaria para o centavo e para o dia...além disso,na base do estudo dos ciclos,a astronomia e influências planetárias são levadas muito a sério por pessoas(a maioria delas) com formação científica e/ou comercial...)Assim, decidi explorar este caminho e decidir com base em minha própria recoleção de evidências, comecei há quase 3 anos, e devo dizer que no primeiro ano pensei que estava louco para perder meu tempo com isto... bem, felizmente, depois de descartar a pseudociência e as coisas da nova era, encontrei muito bons conselhos, nos livros de G Bayer e depois de Bradley F Cowan, que eu podia testar estatisticamente para correlação ou por inspeção visual, e isto me convenceu de que o tempo de aprendizagem foi bem gasto.

Por que os ciclos falham?... Porque não conhecemos sua causa subjacente... então, encontramos um ciclo, como o mostrado na foto, e esperamos que a próxima volta seja em 30 de setembro... mas, quando conhecemos a causa (ou, pelo menos um evento correlato), sabemos que o ciclo provavelmente vai se estender por alguns dias...;)... ou isso ou a seqüência vai parar de funcionar, e teremos que encontrar uma nova seqüência para o próximo mês.

BTW...Ainda não brinquei com os ângulos de Gann,uso Pivots e anteriores altos e baixos para estimar a área para uma virada de preço,mas planejo fazer isso e verificar a veracidade dessa afirmação.

Cumprimentos

S

Eu mesmo fui membro do astro yahoo.group por um tempo, mas desisti deles porque cheguei à conclusão de que aqueles caras só estavam nele para vender os cursos e metastock indiciados. Mas eu li sobre Pasavento que ele mesmo estava brincando com o ciclo astro, que deve ter aprendido com os livros de Gann, e isso me chamou a atenção. Mas sendo um simples ser humano, não um verso para a astrologia, eu nunca soube por onde começar... E qual planeta era significativo. Fiquei feliz em encontrar o astro indiciado, mas DEUS sabe por quê, não funciona para mim... Eu realmente preciso fazer com que funcione. Estou tentando mais uma vez. Vou fazer o que eu disse e tentar em outra plataforma. Vou informá-lo sobre isso.

 

Ok, eu só acho que devo olhar no gráfico da semana para ver os ciclos. E esses ciclos terminam em 19 de abril de 2009. O ciclo de Vênus parece significativo. Mais que Mercúrio.

Razão: