Astro... - página 5

 
Patrick Mikula, escreveu um livro onde um computador era usado para trabalhar as conjunções planetárias do passado e estas eram colocadas em tabelas de preços. Todas as conjunções possíveis, mais de 500 ações americanas e a maioria das mercadorias foram testadas e analisadas (muito trabalho...) e os resultados estão em seu livro para os quais as conjunções planetárias são as mais confiáveis para cada ação ou mercadoria - é um trabalho estatístico aprofundado com alguns resultados verdadeiramente surpreendentes.

Eu fiz um trabalho semelhante e não pude confirmar seus resultados. Infelizmente, a probabilidade é significativamente menor do que os estados do autor e na maioria dos casos está próxima a um nível 50/50 aleatório.

O vínculo mudou. Leia esta mensagem

 

O link mudou. Leia esta mensagem

 

Vazio, é claro, a influência da lua e da velocidade do mercúrio na movimentação do mercado

O link mudou. Leia esta mensagem

 

O link mudou. Leia esta mensagem

 

O link mudou. Leia esta mensagem

 

O link mudou. Leia esta mensagem

 

O link mudou. Leia esta mensagem

 

Olá, tenho alguns cursos de Gann e o livro de Patrick Mikula em PDF. Se alguém quiser, eu posso enviá-lo a ele.

Além disso, alguém aqui tem a Encylopedia de Patrick Mikula sobre aspectos planetários para comércio de curto prazo??

 

Como pode um planeta como Saturno, que está a 1.300.000.000 quilômetros da Terra e não tem nenhum efeito gravitacional sobre a Terra, influenciar dois países que estão no seu melhor, a apenas alguns milhares de quilômetros um do outro. Além disso, como Plutão não é mais um Planeta, ainda posso levá-lo em meus cálculos? Não tenho idéia de como isto deve funcionar.

 

oi

oi

se Plutão é um planeta ou não é apenas um sofisma estatístico científico.

Plutão tem alguma massa neste universo...então ele tem algum efeito...mas mais importante é que ele é descoberto em um tempo especial.... para que ele tenha um significado neste tempo..... e ele tenha um significado simbólico neste tempo...e este é o valor de Plutão............ se então algum cientista vier e disser não isto é assim e isto é como se fosse um comportamento ignorante no nível da linguagem simbólica.........

as pessoas não entendem que o ser humano busca significado até o início dos tempos...e para expressão e compreensão usam uma linguagem simbólica...isto é necessário caso contrário, você não pode definir e entender o mundo em torno de você.... uma descoberta 1000 ou 3000 anos atrás não é menos importante do que uma descoberta científica moderna...se você acha que a compreensão humana é uma curva de equidade para cima ou para baixo e se move de 0 a 100.... do que não é assim. uma cosmologia 1000 anos atrás pode ter mais conhecimento do que um livro de steven hawking................

mas é claro que as descobertas científicas modernas podem mostrar uma nova luz sobre alguns aspectos.........

você pergunta como o saturn pode influenciar dois países............ há uma coisa se você acredita em astrologia ou não, mas outra coisa é que as coisas estão conectadas de uma forma não sempre visível.............. e isto não é algo esotérico ou algo parecido....... é a complexidade da estrutura do universo..............um expample sem júpiter não haveria terra, não haveria países não humanos e não haveria bolsa de valores........because júpiter tem tanta massa que sua gravidade tem tanta atração magnética que todos os grandes cometas colidiram em sua superfície e não na superfície da terra...... para que a terra pudesse se desenvolver porque júpiter leva os perigosos cometas...... ...........

portanto esta é uma influência científica de um planeta na terra....... não tem nada a ver com astrologia, porque a astrologia é uma linguagem simbólica..............e perguntar se Plutão é planeta ou não é neste caso a pergunta errada......because than you start to mix timeeframes and symbolic expressions...................

mas de cadáver não existe nenhuma pergunta errada.....sorriso

tudo de bom

lodol

Razão: