Astro... - página 12

 

Astroindicador

sanyax:
oi

por favor, carregue o indicador no nome do seu gráfico é "win_g1".

agradecimentos

Sanyax:Not in my life ...Você deve ler minhas palavras anteriores,OS UNS QUE VOCÊ QUOTOU, em grande detalhe.

Astro indicador:Obrigado pacapanes por esses...Tenho jogado com eles e basicamente podemos colocar vários no mesmo gráfico...Os ajustes são para BODY

0...Sol

1....Moon

2....Mercúrio

3...Vênus

4...Marte

5...Júpiter

6...Saturno...

7...Urano

8...Neptuno

......

Verifique a efeméride astroswiss no arquivo include e você verá que pode comparar qualquer par de planetas e a maioria dos corpos celestes "normalmente usados".

Portanto, a primeira maneira de usar o astroindicador é apenas traçar um único planeta e ver se você pode se correlacionar visualmente com as partes superior e inferior de qualquer par (muito provavelmente não, mas é útil para fazer o exercício, planeta por planeta).

A segunda maneira de utilizá-lo é traçar um planeta contra outro...CORPO=2 E CORPO2=4 É Mercúrio contra Marte,clique nos 360 graus como verdadeiros,todos os outros falsos...e veja a primeira figura(CLIQUE EM VEZ e ela se abrirá em uma nova janela em grande detalhe),se você apenas adicionar níveis a 0,360 e 180 você verá as conjunções(0,360 graus de distância) e oposições (180 graus de distância)entre Mercúrio e Marte .... Na imagem você pode ver uma oposição muito clara entre Mercúrio e Marte (eu sinalizei com a forma dourada) e seus efeitos no EURUSD... UP... fortemente para cima, então o próximo passo seria verificar tantas oposições para ver se há alguma consistência no efeito ou não (provavelmente não, mas pode haver nas conjunções ) você pode usar o nível 120 para Trines,90 e 270 para os quadrados

Uma terceira maneira de usá-lo é traçar um planeta versus outro e usar a distância...ver segunda janela indicadora da minha segunda foto,Aqua one é a diferença de distância entre Marte-Mercúrio e o Golden one é a diferença entre Júpiter-Saturn ...Interessante não são eles?...Parecem ciclos dentro de ciclos...rodas com rodas...Não marcam a direção,geralmente são usadas para verificar se existe alguma correlação entre os pontos mais próximos e mais distantes e os CITs -Change In Trend,qualquer direção no mercado...Ambas são configurações importantes comumente usadas na astrofinança.... ainda mais interessante,nesta segunda foto,é a Trine(120 graus de separação) Júpiter -Saturn e seu efeito no EURUSD...Eu a marquei com um quadrado Aqua.

Você poderia usar velocidade também,por exemplo,a diferença de velocidade entre Mercúrio e Marte é uma das regras da Bayer(segundo eu acredito ) ...o problema é que há algo errado com o código e ele não permite comparações de velocidade,ele retorna uma janela indicadora em branco...Quando eu compilei os 2 indicadores eu recebi vários avisos e nenhum erro,então provavelmente olhando profundamente para o código irá resolver este problema.

Jogue com este indicador e você verá várias possibilidades interessantes... a maioria delas serão apenas associações espúrias, mas há algumas que podem ter validade estatística (Em teoria, as regras da Bayer foram criadas para serem testadas e passaram no teste... Eu planejo testar algumas delas, mas primeiro precisaríamos de um programador generoso que possa limpar o código indicador.

Cumprimentos

S

Arquivos anexados:
astro1.gif  56 kb
astro2.gif  75 kb
 

Astro--> Excel---> metatrader

Oi Simba,

Consegui completar o resultado da tarefa para o próximo 2 período de fechamento pode ser visto no MarketCheck UK

As previsões são baseadas em posições planetárias

Obrigado por sua ajuda

Peter

MarketCheck UK

 

Obrigado

blackprinze:
Oi Simba,

Consegui completar o resultado da tarefa para o próximo 2 período de fechamento pode ser visto no MarketCheck UK

As previsões são baseadas em posições planetárias

Obrigado por sua ajuda

Peter

MarketCheck UK

Olá Peter,

Obrigado por seus amáveis comentários, feliz em saber que fui de grande ajuda.

Cumprimentos

S

 

Muito interessante e bem feito.

Você está usando um programa Java para implementar os gráficos?

blackprinze:
Oi Simba,

Consegui completar o resultado da tarefa para o próximo 2 período de fechamento pode ser visto em MarketCheck UK

As previsões são baseadas em posições planetárias

Obrigado por sua ajuda

Peter

MarketCheck UK
 

Nenhum gráfico está em flash,

Estou procurando um para treinar outra rede neural para dar probabilidade de fechamento e a probabilidade de fechamento da rede neural seria treinada usando dados astro como entradas. Simba pode me dar uma idéia de como eu poderia atingir a % de probabilidade de fechamento ou de fechamento.

Confira os gráficos para previsões recentes MarketCheck UK

Obrigado

Peter

Muito interessante e bem feito.

Você está usando um programa Java para implementar os gráficos?

 

Testadores - Astro NN

Hi,

Estou procurando alguns testadores para os resultados do indicador astro NN que podem ser encontrados em

MarketCheck UK

Você pode PM se você estiver interessado

Cumprimentos

Peter

 

Indicador Astro

Olá,

Esta é a posição do planeta de acordo com a posição do sol em grau, 0 média (acho que) o planeta é aligne com o sol, - é quando o planeta pode ser visto de manhã + à noite, quando isto você pode ver é quando há uma cruz que é especial ou um movimento do planeta.

Eu anexei o indicador, você precisa carregar o arquivo txt no diretori correto e mudar a extensão para .bin, ele deve funcionar.

Se você precisar de dados de charneca, eu posso compilar alguns dados de charneca, eu os peguei de uma fonte oficial e fiz todos os cálculos.

Eu não consegui encontrar uma maneira de mostrar os dados da charneca (no passado e no futuro) nas janelas.

Mas é bom ver a evolução do planeta enquanto você está negociando!

obrigado por suas contribuições.

Arquivos anexados:
venus.txt  22 kb
mercure.txt  22 kb
astro.mq4  6 kb
astro.ex4  6 kb
 

Donald Bradley

Isto pode ser de interesse para os leitores neste tópico, sem dúvida alguns de vocês estariam cientes disso.

O Siderógrafo de Bradley foi desenvolvido nos anos 40 para prever os preços das ações. Bradley designou certas constelações planetárias para cada dia e a soma é o siderógrafo. O objetivo era prever as bolsas de valores. Em anexo, há dois links. O primeiro é a tendência do ano mais recente, até janeiro de 2010. O segundo é para 2010 -2011. Pessoal, não está bonito!

Comentários de Bradley Siderograph

Manfred Zimmel - Previsão do Mercado Amanita

 

...

buckrtruk:
Isto pode ser de interesse para os leitores neste tópico, sem dúvida alguns de vocês estariam cientes disso.

Bradley's Siderograph foi desenvolvido na década de 1940 para prever os preços das ações. Bradley designou certas constelações planetárias para cada dia e a soma é o siderógrafo. O objetivo era prever as bolsas de valores. Em anexo, há dois links. O primeiro é a tendência do ano mais recente, até janeiro de 2010. O segundo é para 2010 -2011. Pessoal, não está bonito!

Comentários de Bradley Siderograph

Manfred Zimmel - Previsão do Mercado Amanita

nós meio que suspeitamos...não olhamos para as estrelas

 

Bradley

Então o que estou tentando fazer é se o indicador Bradley está geralmente dizendo crash and burn no S&P em 2010, como o Marketcheck UK pode estar tão em alta no Cable em seu mensal - até 1,8 em fevereiro? O Marketcheck pode muito bem estar certo, se uma eleição geral for convocada mais cedo e o resultado esperado for alcançado.

Algum comentário?

Razão: