Astro...

 

Oi, pessoal,

Eu estava me perguntando se alguém neste fórum está interessado em buscar a conneção entre planetas, luas e outros movimentos no espaço.

Podemos compartilhar nossa experiência e aprender mais e mais...

Tudo o que você sabe é que o mais famoso e bem sucedido comerciante/W.D.Gann/ é usado em astrologia e outras técnicas para definir pivôs de mercado, data de reversão, etc.

REGISTRARDS

 
ttt123:
Oi, pessoal,

Eu estava me perguntando se alguém neste fórum está interessado em buscar a conneção entre planetas, luas e outros movimentos no espaço.

Podemos compartilhar nossa experiência e aprender mais e mais...

Tudo o que você sabe é que o mais famoso e bem sucedido comerciante/W.D.Gann/ é usado em astrologia e outras técnicas para definir pivôs de mercado, data de reversão, etc.

REGISTRARDS

Wilder também utilizou as fases da Lua em seu Sistema Delta.

 

Eu só negocio de acordo com movimentos parabólicos que acontecem na fase lunar. dê uma olhada em um gráfico e na notável correlação de reversões e nos dias de hoje.

 
ttt123:
Oi, pessoal,

Eu estava me perguntando se alguém neste fórum está interessado em buscar a conneção entre planetas, luas e outros movimentos no espaço.

Podemos compartilhar nossa experiência e aprender mais e mais...

Tudo o que você sabe é que o mais famoso e bem sucedido comerciante/W.D.Gann/ é usado em astrologia e outras técnicas para definir pivôs de mercado, data de reversão, etc.

REGISTRARDS

Temos um pequeno tópico sobre isso em algum lugar na seção Análise e com o link de algum webclub para algum lugar, etc.

Não sei sobre este fórum, mas este assunto é muito popular em alguns outros fóruns. Sei que há alguns programas de software sobre ele e indicadores. Mas eu não vi nenhum indicador para o MT4.

Provavelmente os codificadores mql4 são muito céticos a respeito deste assunto.

 

Hi,

os livros de Larry Pesavento são um excelente recurso (experimente emule ou compre-os!). Estive estudando isto nas últimas semanas depois de ler os livros de Pesavento e algumas das correlações e conjunções em relação ao topo/baixo/grande propulsor são realmente interessantes. No entanto, nem todos eles se relacionam com forex.

Para começar, vá ao Google 'lua vazia, é claro' e faça um back test. http://www.skyviewzone.com/vocmoon.htm é bom.

Se usado com técnicas, elliot wave e fibs, os resultados são excelentes.

A lua está vazia, é claro, amanhã -15/2/06. "Vazio, claro, significa que a lua está entre os signos do zodíaco, ou seja, está se movendo de Libra, digamos, para Virgem, mas está atualmente no meio deles. Ela permanece neste estado apenas por algumas horas a cada dois dias ou mais.

Além disso, as diferentes fases da lua podem dar alguns bons movimentos. Mas lembre-se, a lua move as marés e as marés nunca são as mesmas - ainda assim, é apenas uma outra ferramenta para seu arsenal comercial. Além disso, acho isso muito interessante também.

Os eclipses são realmente bons indicadores, especialmente para as bolsas de valores.

Você precisará de uma efeméride para entrar em mais detalhes, você pode obter efemérides grátis da rede. Ainda estou aprendendo a usá-lo, por isso vou colocar algumas das conjunções que consegui encontrar mais tarde. Não há nada de importante acontecendo (relacionado ao forex) desde o que consegui resolver até por volta de 7 de março, além dos movimentos da lua.

Tim

 

O que eu sei não é muito, mas tento aprender e provar a maioria das coisas novas.

Primeiro li sobre os movimentos dos planetas e descobri que havia uma conexão, picos e bottons aconteciam quando diferentes planetas estavam em uma linha com o sol, mas era um grande ciclo e havia condições extras.

Eu li em algum lugar que Gann costumava chegar na possibilidade mais de uma vez por dia. Foi por isso que comecei a procurar alguns ciclos que aconteciam muito tempo durante o dia. Agora estou lendo um livro sobre astrologia e entendo que o mais importante é qual constelação se eleva no horizonte leste. Há mudanças a cada duas horas. Portanto, se conseguirmos conectar isto com um ciclo maior, poderemos entender muito.

Um fato:

Tudo o que sabemos é que as constelações mais favoráveis são Aquarius e Tourus. A lua chegou em aquário Jan 03/2006, 7.00/GMT/-around. Procuramos quando aquário sobe no horizonte leste naquele dia e descobrimos que é às 9.00/GMT/ que é um bom ponto de entrada, pois podemos ver o que aconteceu a seguir.

É claro que não pode ser o suficiente para se ter a certeza de que se está usando alguns indicadores.

MELHORES INDICADORES

 

para perguntar...

Posso perguntar a você Mezarashii que período de tempo você usa quando negocia de acordo com as fases da lua com parabolizantes?

 

Olá,

Perrykaufman escreveu um capítulo inteiro sobre ciclos planetários e astrologia

"sistema e métodos de negociação" Terceira edição

cumprimentos

-cwave

 
ttt123:
Posso perguntar a você Mezarashii que período de tempo você usa quando negocia de acordo com as fases da lua com parabólico?

4hr. eu não quis dizer que eu usei o indicador parabólico. eu quis dizer que eu só negociava a inversão de um movimento de preços em forma parabólica, mais conhecido como "blow off top" ou "blow off bottom".

dê uma olhada em um gráfico de 4 horas e compare com os dias de uma fase da lua.

 
mezarashii:
4 horas. Eu não quis dizer que eu usei o indicador parabólico. Quero dizer que eu só negocio a inversão de um movimento de preços em forma parabólica, mais conhecido como "blow off top" ou "blow off bottom", dê uma olhada em um gráfico de 4 horas e compare com os dias de uma fase da lua.

Olá Mazerashii, acho que sei o que você quer dizer com um movimento de preços parabólicos, mas você poderia fornecer um gráfico para explicar?

 

Oi, pessoal

Eu tenho um ebook sobre astrologia,

mas , talvez não a astrologia financeira

Arquivos anexados:
Razão: