Astro... - página 13

 
buckrtruk:
Então o que eu estou tentando fazer é se o indicador Bradley está geralmente dizendo crash and burn on the S&P em 2010, como pode o Marketcheck UK estar tão em alta na Cable em seu mensal - até 1,8 em fevereiro? O Marketcheck pode muito bem estar certo, se uma eleição geral for convocada mais cedo e o resultado esperado for alcançado. Algum comentário?

Você não acha que desta vez, um dólar mais fraco é um possível resultado de uma dupla queda teórica (ou mais profunda) dos mercados de ações?

 
GreatYves:
Você não acha que, desta vez, um dólar mais fraco é um possível resultado de uma dupla queda teórica (ou mais profunda) dos mercados de ações?

Não tenho certeza se isso é possível. O dólar era um porto seguro quando os mercados acionários caíram antes, ou seja, a força do dólar. Um dólar mais baixo é bom para os exportadores dos Estados Unidos, o que poderia trazer uma economia mundial, certo? A previsão astro mensal sugere que a GBP seria muito mais forte que o dólar americano. A economia britânica não é tão grande assim... mesmo com uma mudança iminente no governo.

 

Fórmula Bradley

Hi

Alguém sabe onde posso obter a fórmula do gráfico lateral Bradley Side?

Eu gostaria de usá-la como entrada para uma rede neural

Peter

 
blackprinze:
Hi

Alguém sabe onde posso obter a fórmula do gráfico lateral Bradley Side?

Eu gostaria de usá-la como entrada para uma rede neural

Peter

Não sei se é o siderógrafo do Bradley, mas tenho esta versão encontrada neste fórum em algum lugar que não se lembra onde, o arquivo csv é até 2010.

 

Siderógrafo

buckrtruk:
Então o que estou tentando fazer é se o indicador Bradley está geralmente dizendo crash and burn no S&P em 2010, como o Marketcheck UK pode estar tão em alta no Cable em seu mensal - até 1,8 em fevereiro? O Marketcheck pode muito bem estar certo, se uma eleição geral for convocada mais cedo e o resultado esperado for alcançado. Algum comentário?

Buckrtruk,

O siderógrafo Bradley não é baixo nem em alta, ele não sinaliza direcionalidade de preços.

Ele apenas sinaliza potenciais pontos de virada e é bem conhecido por suas inversões... Assim, às vezes está diretamente correlacionado com a tendência dos preços, às vezes está inversamente correlacionado, ao ponto de todas as tentativas de "antecipar" as inversões terem fracassado.

IMO, sua única utilidade é apontar para determinadas datas onde se pode esperar uma probabilidade maior do que a chance de uma virada ou uma aceleração na tendência.

S

 
SIMBA:
Sanyax:Não na minha vida ...Você deve ler minhas palavras anteriores,OS UNS QUE VOCÊ QUOTOU, em grande detalhe.

Astro indicador: Obrigado pacapanes para aqueles...Tenho jogado com eles e basicamente podemos colocar vários no mesmo gráfico...As configurações são para BODY

Olá a todos,

Já faz um tempo que estou brincando com estes indicadores e você precisa renomear o arquivo para um arquivo .bin e carregá-lo para sua pasta /experts/files. Ambos os arquivos .bin precisam estar lá (venus e mercúrio).

Você precisa abrir o arquivo no bloco de notas e salvá-lo como um arquivo geral (todos os arquivos) e não como um arquivo de texto!! e dar-lhe a extensão .bin.

Uma coisa que eu não entendo, entretanto, é como obtivemos destes valores da venus:

2009.12.29-0003.31979

2009.12.30-0003.08020

2009.12.31-0002.84066

2010.01.01-0002.60119

A estes na planilha do Excel:

2009-12-29 00:00269.5578547-24.19241290.726979904

2009-12-30 00:00271.2944985-24.27898180.727070538

2009-12-31 00:00273.0328253-24.34579050.727158266

2010-01-01 00:00274.7723026-24.3927730.727243021

As mesmas datas, valores totais diferentes.

Como converter estas para onde o indicador pode lê-las?

Obrigado!

 
Arquivos anexados:
 
 
Vash!!!:
Olá, tenho alguns cursos da Gann e o livro de Patrick Mikula em PDF. Se alguém quiser, posso enviar-lho. Além disso, alguém aqui tem a Encylopedia de Patrick Mikula sobre aspectos planetários para comércio de curto prazo??

Olá Vash, você poderia me enviar os cursos de Gann e o livro de Patrick Mikula? por favor, me mande um e-mail para ultraman_z83@yahoo.com

graças a Vash...

 

Tenho negociado nos mercados forex e indiano usando metatrader.

Recentemente encontrei os livros de Pesavento e Gann.

As tendências do mercado de ações estão definitivamente relacionadas à astrologia, pois noto a mudança nas tendências com aspectos planetários e negociações diárias.

Como isso afeta os pares forex seria difícil de dizer.

Eu encontrei um site muito bom em termos de investimento astrológico.

Kaye Shinker é uma astróloga financeira e escreveu um livro de astrolgia financeira que comprei recentemente. É excelente.

Leia sobre as previsões dos próximos 3 meses sobre os mercados financeiros em seu site.

O que eu percebi é que o eclipse lunar de hoje é seguido por um retrocesso do urano no dia 6 de julho e depois um eclipse solar no dia 11 de junho.

Em seguida, Júpiter se torna retrógrado em 21 de julho. Todos estes aspectos junto com a oposição de sábado a júpiter e urano vão levar ao caos nos mercados. É difícil dizer como isso afetará os pares forex.

O euro certamente estará abaixo de 1,2 nos próximos 2 meses.

Na última semana de julho e na 1ª semana de agosto, haverá fraudes financeiras que sairão.

Razão: