Astro... - página 4

 
Apenas imaginando o que é um "extremo"?

Extremidade: um ponto extremo

Ponto extremo: qualquer um dos máximos ou mínimos de uma função

Naquela época, em 12 de março, na mensagem #24 eu quis dizer que o topo ou o fundo será alcançado naqueles dias (25 de março).

Hoje, a partir de 23 de março de 2006, acho que isto significa uma alta para tudo que começa em USD (USD/JPY) e baixa para todos os pares termina em USD (EUR/USD).

 

Obrigado por responder ao companheiro...

CADASTRO

 

@ Bogdan

Estou esperando o extremo USD/JPY no dia 25 de março. Como é sábado, considere sexta-feira ou segunda-feira.

legal!!

um sucesso?

Saudação

 

Oi, pessoal,

conversa muito interessante que está acontecendo aqui... eu mesmo estou interessado nisso há algum tempo, mas infelizmente me faltou tempo para passar por isso eu mesmo. não ajuda que seja um assunto franzido pela maioria dos comerciantes, o que significa que tenho estado por conta própria em relação à pesquisa da viabilidade desses métodos. se você fizer uma pergunta sobre como, digamos, os estocásticos ou o RSI trabalham nos fóruns, provavelmente terá 100 respostas até o final do dia. por outro lado, se você fizer uma pergunta sobre o impacto dos ângulos planetários nos mercados financeiros, na maioria das vezes você terá uma resposta como: "não funciona, não funciona" e, em seguida, mandam fazer algumas pesquisas "reais".

De qualquer forma, é bom encontrar algumas pessoas (em sua maioria) com idéias semelhantes.

como a idéia de usar uma rede neural usando entradas astro para calcular previsões soa para todos vocês?

me fez salivar quando a vi pela primeira vez.... chamada NeuralHit! é feita pelo "Center for temporal research", uma empresa que parece ter laços estreitos com a Academia Russa de Astronáutica o presidente da empresa é Yuri Petrov... (ex-Chefe de Gabinete do Presidente russo para aqueles que não conhecem...)

Eles afirmam, com uma precisão de 80%, prever movimentos de preços 3 semanas no futuro (!!), mas isso custa £10.000

de qualquer forma... acabei conseguindo uma cópia, e depois de muitos furtos com importação de dados, desisti. (funciona bem com seus próprios dados ascii, mas assim que eu digito meus próprios dados, formatados de forma idêntica, ele bombardeia...) se você quiser tentar, envie-me um e-mail para morgan.cat[at]gmail.com

aqui estão alguns links para aqueles que estão interessados:

http://astro-services.com/software/neuro-hit/

http://astro-services.com/software/neuro-hit/gifs/

http://www.ctp.ru/e_NN&Neuro_Hit

Divirta-se!

 

agradece Bogdan por compartilhar este site

Vou analisar isso porque acho que a influência

de estrelas e a própria astrologia se sobrepõem ao movimento do mercado

 

A discussão mais interessante, estou mudando cada vez mais meus métodos comerciais para fundações astro-comerciais, infelizmente, como foi mencionado anteriormente, ela é desaprovada por tantos, então não há muita discussão de qualidade sobre o assunto.

O método da Lua Nova de Bogdan é algo que tenho analisado, e historicamente há alguma validade real nele, também utilizo alguns aspectos da Lua e Mercúrio, bem como Lua e Nó Verdadeiro com bons resultados. Eu não confesso entender todas as razões pelas quais ele funciona, desde que ele

Em uma tentativa de conseguir alguma discussão de qualidade, acabo de abrir um novo fórum especificamente para este tipo de comércio nos últimos dias, se alguém quiser aparecer para uma visita(http://www.beginnertrader.com/forum2/index.php).

 

Akuma/Bogdan

Grande contribuição gratuita para a AstroForex

Astrologia Védica, segue completamente os ciclos e fases da lua, ao contrário da astrologia ocidental que usa o sol como principal ponto de trânsito de referência.

Eu não tenho muito conhecimento sobre astrologia nem sobre FOREX...MAS com o pouco que aprendi com ambos me deram muito bons resultados.

Por exemplo. O período de completa escuridão da lua ou Amavasya (como é chamado na Índia, é um período muito infeliz). É o dia pouco antes da Lua Nova, que é muito perturbador e infeliz para qualquer atividade e eu sempre acabo ficando do lado perdedor.

Por outro lado, se você comercializa logo no dia seguinte, A Lua Nova. Ela dá excelentes resultados sempre e de novo.

Isto tem sido comprovado pelo site do bogdan http://fininspector.com, que eu conheci muito mais tarde. ele também mostrou que seu lucro aumenta toda vez que negociava no dia da Lua Nova.

Neste dia, eu sinto que ninguém pode ficar indignado, mesmo com um conhecimento mínimo de forex, se você quiser subir ou descer no mercado...subconsivamente, você vai pegar a tendência vencedora certa. Isso já aconteceu comigo muitas vezes.

A única coisa é que perdemos esta data com bastante freqüência, "porque depois de uma negociação muito ruim no dia anterior à Lua Nova, hesitamos em fazer uma nova negociação ou mesmo se fizermos uma negociação, fechamos cedo para compensar as perdas". De fato, este é o dia, devemos sair e cobrir nossas perdas e fazer bons lucros também.

O dia de Lua Nova e o dia de Lua Cheia são excelentes para o comércio e EVITANDO a qualquer custo o dia ruim "Amavasya", pudemos ver nosso lucro aumentar.

Para descobrir qual é o dia de Lua Nova e Lua Cheia em um dia perticualar.

Você pode usar este site gratuito:

Se você estiver mais curioso e mergulhar fundo na astrologia indiana, você pode navegar por aí e encontrar algumas boas informações sobre astrologia da Lua.

http://www.astrogyan.com/enter/indian_astrology_horoscope_chart_prediction.html

Veja a tabela Panchang Online e consulte o Tidhi: Se seu Pratipat(1) o dia bom. Se você vir Amavasya (15) evite a todo custo.

Agora, alguns fenômenos muito interessantes, que não estão presentes na astrologia ocidental, pois não acompanham os ciclos da lua.

É o chamado "Ekadashi" na astrologia indiana.

É o dia em que a Lua está bem no topo de nosso corpo ou no centro da terra, com base em sua localização. É o dia em que nossas energias estão equilibradas e tendemos a nos concentrar mais no assunto. É o dia do jejum à medida que nos aproximamos do ser supremo, pois nossas energias neste momento estão no centro do nosso corpo.

Descobri que, durante este período, que se acentua duas vezes por mês, temos muito bons negócios, pois nosso nível de concentração é maior.... se você voltar aos seus dias de sucesso comercial...e verificar as datas...você pode conectar as cordas aqui...é muito verdadeiro....:)

Então, Ekadashi(duas vezes por mês), Lua Nova, Lua Cheia são os quatro dias...você deve explodir em FOREX e WIN !!

Amavasya, Uma vez por mês é o dia a ser evitado a todo custo.

aqui está o site para referência rápida:

http://www.ashram.org/ashram_info/vratinfo.html

Se seguirmos estas datas religiosamente, pessoal, estaremos sempre do lado vencedor.

Bom dia!!

Vou postar isto nos fóruns do bogdan e do Akuma para obter suas opiniões

 

HI,balista

Obrigado pela informação.

 
 

Como negociar EUR/USD usando as fases da Lua

O link mudou. Leia esta mensagem

Razão: