Ema Cross! - página 62

 

Sim, você está correto. 1M é o gráfico de um minuto. TF=Time Frame

saat2006:
Olá smeden...o que você quer dizer com 1M. É TF ou o que...obrigado
 

Teste de retrocesso emacross versão 3 e superior

Se eu voltar a testar a versão 3 ou superior do emacross, recebo uma ordem de compra errada com o código de erro 131. Com o resultado ruim de teste de balizamento. Isto é somente com o backtesting ou dará erros também nos testes de avanço ou no comércio ao vivo.

Com a versão 2 do emacross, eu não tenho problemas com o backtest

 

Emacross_2 multilot

Alguém é capaz de fazer o emacross_2 trabalhar para vários lotes? Que eu tenho que colocá-lo em 1 gráfico e depois ele comercializa vários pares?

 

Kamikaze!

Estou prestes a entrar em contato com a EMA Cross v2 com uma conta de 15k.

Há dois dias estou fazendo o teste e ainda o faço por mais um dia. Hoje estou testando com a otimização ativada, permutando os parâmetros para obter a melhor configuração.

Se eu conseguir 10k em menos de uma semana, vou parar o bot manualmente, tirar os 10k da minha conta principal e financiá-lo em uma segunda conta. E eu executarei o bot novamente com esses 10k.

Vou monitorar o comportamento do EA quando ele estiver funcionando com o 15k e intervir onde for apropriado.

 

caras...

após horas de otimização, eu acho que ema 8-21 funciona melhor.

Fiz um backtest e fiz a otimização para o período de 02/Jan/2006 até 26/Maio/2006. Ele dá um saldo final de $48.480,00 com $10k de capital inicial.

No entanto, tenho um problema.

por que todas as minhas posições são compradas? (é uma sorte porque a grande tendência é uma tendência de alta para esse período).

 
anasugawa:
caras...

após horas de otimização, eu acho que ema 8-21 funciona melhor.

Fiz um backtest e fiz a otimização para o período de 02/Jan/2006 até 26/Maio/2006. Ele dá um saldo final de $48.480,00 com $10k de capital inicial.

No entanto, tenho um problema.

por que todas as minhas posições são compradas? (é uma sorte porque a grande tendência é uma tendência de alta para esse período).

Por favor, faça o upload da versão que você está testando para verificá-la!

POR FAVOR, NÃO CONFIE NOS RESULTADOS DOS TESTES ANTERIORES!

 

EMA_CrossMod

Olá CodersGuru,

Estive testando ao vivo/demo seu EMA_CrossMod ea e também o Ea UniversalMaCross.

Eu esperava que você pudesse aplicar a opção de (Confirmado na Entrada) da UniversalMaCross ao EMA_CrossMod. Acho que esta opção ajudaria muito.

Eu não postar muito, mas gostaria de agradecer por toda sua experiência em programação, sempre que você sair com um programa eu sempre vou viver/demo testar, pois acredito em seu trabalho.

Mais uma vez, obrigado,

Leighton

 
leightonbeaty:
Olá CodersGuru,

Estive testando ao vivo/demo seu EMA_CrossMod ea e também o Ea UniversalMaCross.

Eu esperava que você pudesse aplicar a opção de (Confirmado na Entrada) da UniversalMaCross ao EMA_CrossMod. Acho que esta opção ajudaria muito.

Eu não postar muito, mas gostaria de agradecer por toda sua experiência em programação, sempre que você sair com um programa eu sempre vou viver/demo testar, pois acredito em seu trabalho.

Mais uma vez, obrigado,

Leighton

Olá Leighton, você poderia publicar o EMA_crossmod EA que você usa ou me enviar um e-mail, eu o ajudarei a colocar o recurso. Espero que esta ajuda

 

ema cross 2

porque emacross 2 o stop e o traling stop não funcionam em demonstração

 
codersguru:
Você ainda acredita no Stragey Tester??

Eu quero!

Experimente o MoneyMaker (EMAC7).

Hey Coders Guru...bom trabalho por aqui. Eu me pergunto, que tipo de configurações vocês usam para esta EA ou é a melhor configuração padrão?

Thanx

Graham

Razão: