Idéia Heiken Ashi - página 30

 
c0mputernick:
Acho que estou confuso. Como eu suavizaria o indicador para se parecer com a figura 2a?

A primeira figura é haDelta < SMA(3)

A segunda figura é SMA(3) e SMA(3)3)

Então, parece que eles deixaram cair a haDelta e foram com 2(?) SMA(3)

Como eles não se mostrariam como uma linha? O que eles fizeram para conseguir esse efeito suave na figura 2a?

Obrigado pela ajuda.

Use iMAOnArray (exatamente da mesma forma que a linha de sinal é calculada - linha 94)

 

Por favor, desculpem minha ignorância. Preciso acrescentar algo ao indicador hadelta?

Não sou um codificador, mas posso tentar descobrir se você me disser o que devo colocar onde.

Obrigado.

mladen:
Use iMAOnArray (exatamente da mesma forma que a linha de sinal é calculada - linha 94)
 
c0mputernick:
Por favor, desculpem minha ignorância. Preciso acrescentar algo ao indicador hadelta?

Não sou um codificador, mas posso tentar descobrir se você me disser o que devo colocar onde.

Obrigado.

haDelta suavizada : hadelta_smoothed.mq4

e eu lhe disse o que colocar e onde (leia meus posts anteriores)

Boa sorte.

Arquivos anexados:
 

Obrigado por isso. Eu não entendi o que você estava me dizendo.

Agradeço toda a sua ajuda, seu incrível programador e muito generoso.

Tenha um ótimo dia.

mladen:
haDelta suavizada : hadelta_smoothed.mq4

e eu lhe disse o que colocar e onde (leia meus posts anteriores)

Boa sorte.
 

Há alguma chance de que isso possa ser modificado para MTF e alertas por e-mail/push?

mladen:
haDelta suavizada : hadelta_smoothed.mq4

e eu lhe disse o que colocar e onde (leia meus posts anteriores)

Boa sorte.
 

Oi pessoal, novatos neste fórum, viram um artigo sobre o HaDelta. Fiz um google e encontrei-o aqui. Peguei uma cópia para mim. Vou ler o tópico nos próximos dias. Obrigado

 
mrtools:
Dan tem este aqui.

mrtools, obrigado pela idéia - eu gosto das variações HA da visão clássica, mas não poderia insinuar isso

A questão é que quando eu coloco o arquivo na janela do índio em metaeditor, compilar e tentar manter o MT4, ele pisca e desaparece. O que você acha, por quê?

BR

 
bvt:
mrtools, obrigado pela idéia - gosto das variações HA da visão clássica do mesmo, mas não pude insinuar isso

A questão é que quando eu coloco o arquivo na janela do índio em metaeditor, compilar e tentar manter o MT4, ele pisca e desaparece. O que você acha, por quê?

BR

BR, não sei ao certo qual poderia ser o problema, pois é assim que fica nas minhas tabelas com o build 765.

Arquivos anexados:
 
c0mputernick:
Há alguma chance de que isso possa ser modificado para MTF e alertas por e-mail/alertas push?

C0mputernick, esta é a versão mtf com alertas.

 

Alguém tem um índio HA que dá uma opção de vela oca (não cheia).

Razão: