Grande EA no backtest! - página 92

 
xxDavidxSxx:
não muito mesquinho.

Sim! eu também acho que sim

xxDavidxSxx:
Eu tenho uma conta real fxdd e tenho preços de ração combinados. Elas são idênticas até onde a vista alcança. Mas a função de lote automático mudará de um para o outro porque fxdd real não faz micro lotes.01-.09

por enquanto eu não me importo muito com a administração do dinheiro/tamanhos de lote. o resultado final são os pips ganhos (ou perdidos).

tenho mais duas demonstrações em execução, mas com apenas 6 pares. uma está em um período de 1H, a outra em 30M. as mesmas configurações que a acima. exceto que os horários de negociação são diferentes. os resultados não são muito bons - ambos estão em baixa.

minha conta real com IBFX negocia apenas o par $JPY e está acima de 2 pips desde segunda-feira

já que não acredito em retroceder muito só o tempo dirá. de qualquer forma, vou manter essas configurações por pelo menos mais duas semanas para ter uma imagem melhor. no entanto, não tenho tanta certeza sobre as horas de negociação bloqueadas dadas no site da CT.

AZBOfin

 
AZBOfin:

No entanto, não tenho tanta certeza sobre as horas de negociação bloqueadas dadas no site da CT.

AZBOfin

no canto superior esquerdo do gráfico diz que o horário de negociação é bom ou ruim. Se diz bom durante uma hora que você definiu não negociar, então mude suas configurações até que diga mau horário de negociação.

 
xxDavidxSxx:
não muito maltratado. Eu tenho uma conta fxdd real e tenho preços de rações reparados. Elas são idênticas até onde a vista alcança. Mas a função de lote automático mudará de um para o outro porque fxdd real não faz micro lotes.01-.09

Oi David,

se você gostaria de negociar micro lotes com a fxdd, basta escrever-lhes um e-mail e dizer que deseja ter os micro lotes habilitados em sua plataforma.

Veja este e-mail que recebi da fxdd:

"

Prezado Senhor,

A seu pedido, sua conta foi habilitada para negociar micro lotes. Obrigado por nos dar a oportunidade de ganhar seu negócio.

Cumprimentos,

Roodmy Cesar

FXDD Vendas/suporte

75 Park Place, 4th flr

Nova Iorque, NY 10007

Tel: 212.791.3950

Fax: 212.937.3845

roodmy.cesar@fxdd.com

www.fxdd.com

""

agora são habilitados micro lotes

Arquivos anexados:
fxdd.jpg  54 kb
 
xxDavidxSxx:
no canto superior esquerdo do gráfico diz-se boa hora de negociação ou má hora de negociação. Se diz bom durante uma hora que você definiu para não negociar, então mude suas configurações até dizer mau horário de negociação.

agora estou completamente perdido!

de acordo com o código, não pode dizer "boa" hora de negociação durante uma hora bloqueada. é uma simples declaração de se/então.

(ou eu entendo mal a sua declaração?)

o que eu quis dizer em meu post anterior foi que eu não sei o quão realistas são essas horas bloqueadas no site da CT.

AZBOfin

 

Backtests

Aaragorn:
Esta coisa é muito ativa! Está na sua 16ª posição do dia. Meus testes mostram que o reverseindex=8 parece ser o melhor para o par usdjpy no interbancário. Estou começando a desenvolver outra teoria sobre isto.

Não sei como explicar, mas é mais ou menos como esta EA parece se colocar em marcha. Vejo que ela assume suas perdas quando é iniciada dentro de um ressalto de retrocesso, em uma reversão. uma vez que passou por duas ou três reversões, parece ter uma melhor aderência, mas até lá é basicamente um jogo. Pode estar jogando o tempo todo, mas algo melhora após ter passado por sua terceira grande inversão de tendência. Suponho que um dia ou dois neste par. Então, apenas fica melhor. Não sei, talvez 40 posições ou assim. Isto é o que eu continuo vendo repetidamente nos testes de retaguarda. Se eu o vir no teste para frente esta semana, isso será revelado para mim.

Minha análise diz que ele está fazendo em média 12 negociações por dia no backtester, que é em média às vezes muito menos e às vezes muito mais....max de 44 e min de 1. Isso é muita atividade!

Se eu puder ficar de pé para observá-lo e manter meus maxlots baixos por mais um dia, se minha teoria estiver correta... por volta da tarde de quarta-feira, esta coisa deve começar a decolar e eu poderia subir meus maxlots. Acho que tenho que mantê-lo supressado por tanto tempo, a não ser que eu veja que ele está cavalgando bem as tendências e inversões antes disso.

Estou tão cansado de dizer que os testes de retaguarda sempre dão ótimos resultados - teste para frente dá metade do teste de retaguarda. Quando se trata de uma conta real - então, é suculento. Estou executando a versão 1.88f (fixa) e poderia dobrar minha conta de 10k em duas semanas. Em conta real, eu faço o teste de -$10 por 3 semanas. O CT pula metade das negociações. Eu tenho dois monitores lado a lado - um demo, um real. Demonstração faz negócios - o real só fica ali. Vou tentar mudar as configurações na estação MetaTrader - pode ser que, de alguma forma, aumente para atualizá-la com mais freqüência.

 
Georgiy:
Estou tão cansado de dizer que os testes de retaguarda sempre dão ótimos resultados - teste para frente dá a metade do teste de retaguarda. Quando se trata de uma conta real - então, é a sucata. Estou executando a versão 1.88f (fixa) e poderia dobrar minha conta de 10k em duas semanas. Em conta real, eu faço o teste de -$10 por 3 semanas. O CT pula metade das negociações. Eu tenho dois monitores lado a lado - um demo, um real. Demonstração faz negócios - o real só fica ali. Vou tentar mudar as configurações na estação MetaTrader - pode ser que, de alguma forma, aumente para atualizá-la com mais freqüência.

Por que você não faz as negociações manualmente em sua conta real, com base na conta demo? Também talvez você devesse comprar a versão profissional! Esse poderia ser o seu problema...

minha .02,

B

 
YupYup:
Por que você não faz as negociações manualmente em sua conta real, com base na conta demo? Também talvez você devesse comprar a versão profissional! Esse poderia ser o seu problema...

minha .02,

B

Uma pessoa teria que estar muito colada ao monitor para fazer isso. Eu assisti a este comércio da EA em conta real e também habilitei as características do 'show' na EA e olhei para a guia do consultor especializado para vê-la pensar enquanto ela funciona. Apesar dessa informação que ainda me deixa um pouco confuso ao vê-la. Não sei dizer quando vai sair das suas negociações. Eu o vi ali sentado com lucros a serem tirados e não os peguei observando-o ir contra a posição e depois voltar e dar-lhe mais lucros que ENTÃO tirou. Eu não sei como ele decide tirar lucros e quando. Só sei que está prestando atenção às probabilidades, etc. Para realmente espelhar os negócios que isto está fazendo, seria necessário um compromisso e diligência incríveis para monitorar e reagir.

 

Não acho que a diferença no comportamento comercial entre contas demo e contas reais seja um "problema" de CT.

Uma EA segue cálculos matemáticos, e é isso. O código é o mesmo para ambos, a conta demo e a conta real. A única coisa que é diferente são os dados alimentados do corretor para a EA.

Veja isto... o EA calcula a seguinte fórmula:

SE A+B=1,0000 ENTÃO negociar ELSE dont-trade

Dados de uma conta de demonstração: A=0,5000, B=0,5000

Dados de uma conta real: A=0,5001, B=0,5000

adivinhe qual conta está sendo negociada?

a única maneira de saber se um EA está trabalhando para um determinado corretor é colocando-o em uma conta real com dinheiro real. os backtests e as negociações de demonstração podem dar apenas uma visão geral se ele poderia funcionar ou se o EA é lixo desde o início e mesmo assim não é 100% certo.

Eu mesmo acredito que a CT tem um grande potencial para ser um sistema de negociação bem sucedido. Estou usando as contas backtests e demo para ajustar as configurações.

mas somente os resultados de minha conta ativa mostrarão se realmente funciona. e aqui não importa se se começa com uma conta micro de $200 ou uma conta padrão de 50K.

live é live e demo é demo. dois mundos completamente diferentes. além disso, se os resultados forem bons com IBFX não significa que a FXDD dê os mesmos retornos - porque os dados da corretora são diferentes (manipulados de forma diferente).

também medo o sucesso de um EA não em $$$, mas sim em pips. -10$ para uma conta padrão não é nada para chorar, mas para uma conta micro é muito.

se este grande EA pode me dar um ganho de 200 pips a cada mês com um mínimo de drawdowns, estou mais do que feliz. o resto é capitalização, alavancagem, tamanho de lote e risco.

apenas meus 2 pips

AZBOfin

 
Georgiy:
Estou tão cansado de dizer que os testes de retaguarda sempre dão ótimos resultados - teste para frente dá a metade do teste de retaguarda. Quando se trata de uma conta real - então é a mesma coisa. Estou executando a versão 1.88f (fixa) e poderia dobrar minha conta de 10k em duas semanas. Em conta real, eu faço o teste de -$10 por 3 semanas. O CT pula metade das negociações. Eu tenho dois monitores lado a lado - um demo, um real. Demonstração faz negócios - o real só fica ali. Vou tentar mudar as configurações na estação MetaTrader - pode ser que, de alguma forma, aumente para atualizá-la com mais freqüência.

esta é a versão que estou executando agora.

estas configurações...

// ---- Global variables

extern bool ExitMarket = false;

extern bool ShowSuitablePeriod = false;

extern bool ShowMarketInfo = false;

extern bool ShowAccountStatus = false;

extern bool ShowStat = false;

extern bool ShowDecision = true;

extern bool ShowDirection = true;

extern bool BlockSell = false;

extern bool BlockBuy = false;

extern bool ShowLots = false;

extern bool BlockStopLoss = false;

extern bool DisableShadowStopLoss = true;

extern bool DisableExitSell = false;

extern bool DisableExitBuy = false;

extern bool EnableMACD = false;

extern bool EnableMA = false;

extern bool EnableFractals = false;

extern bool EnableCCI = false;

extern bool EnableCyberiaLogic = true;

extern bool EnableLogicTrading = true;

extern bool EnableADX = false;

extern bool EnablePivot = false; // Use Pivot_day as filter

extern bool BlockPipsator = true;

extern bool EnableMoneyTrain = false;

extern bool EnableReverseDetector = true;

extern double ReverseIndex = 8;

extern double MoneyTrainLevel = 4;

extern int MACDLevel = 10;

extern bool AutoLots = True;

extern double MAXLots = 0.05; // Max lots size on AutoLots--added by project1972

extern bool AutoDirection = True;

extern double ValuesPeriodCount = 7;

extern double ValuesPeriodCountMax = 7;

extern double SlipPage = 1; // Slippage of the rate

extern double Lots = 0.1; // Quantity of the lots

extern double StopLoss = 0;

extern double TakeProfit = 0;

extern double SymbolsCount = 2;

extern double Risk = 1.0;

extern double StopLossIndex = 2.5;

extern bool AutoStopLossIndex = true;

extern double StaticStopLoss = 15;

extern double StopLevel;

extern bool EnableTrailingStop = false; // Enable Dynamic Trailing Stop

extern double TrailingStopFactor = 1.0;

extern string TimeTradeHoursDisabled=""; // Example "00,01,02,03,04,05" GMT Alpari=10

extern int GMT=-1; // For North Finance GMT = 3, Alpari GMT = 1, IBFX GMT = -1 etc.

extern int MagicNumber=123000; // Magic Number -- change for every pair traded

// ----

int NoTradeHours1=25; // Time not trade

int NoTradeHours2=25; // Time not trade

int NoTradeHours3=25; // Time not trade

int NoTradeHours4=25; // Time not trade

int NoTradeHours5=25; // Time not trade

int NoTradeHours6=25; // Time not trade

bool SavedBlockSell;

bool SavedBlockBuy;

bool DisableSell = false;

bool DisableBuy = false;

bool ExitSell = false;

bool ExitBuy = false;

double Disperce = 0;

double DisperceMax = 0;

bool DisableSellPipsator = false;

bool DisableBuyPipsator = false;
Arquivos anexados:
 
Aaragorn:
Esta é a versão que estou executando agora.

Obrigado Aaragorn

Já coloquei isso à prova hoje em demonstração. O risco de 1 é um movimento meio corajoso por conta real.

Estou tentando comparar os dados alimentados para ambas as contas - demo e live. Eles são diferentes por enquanto. Os bilhetes se movem de forma diferente e a atualização de preços é diferente.

Algo acontece às 16 GMT nos últimos dois dias - eu recebi -$70 em minha conta ativa e -$1000 em 6 outras contas de corretores diferentes. Houve alguma novidade? A CT não pode lidar com essas com certeza - negociadas ao contrário em todos os casos.

Razão: