Sistema de Expansão da Volatilidade! - página 4

 
jpsdyb:
Sim, mas isto não iria contra as regras "primárias" de comprar ou vender somente no mesmo dia?

Eu concordo. Mas eu estava aqui pensando em voz alta. Como sabemos que realmente somos fritados em dias de intervalo e reversão. Como você deve notar, tivemos muito poucos dias de tendências de um lado. Será que os grandes movimentos seriam suficientes para obter um lucro substancial? Talvez para alguém que está esperando cerca de 20% de retorno por ano seria bom, mas para especuladores de tempo pequenos, não é suficiente.

Eu não sei, ainda estou esperando que alguém faça um EA. Tentei baixar o otimizador Gordago, mas infelizmente, ele não é mais gratuito.

Precisamos de alguém para fazer um EA. Espero que alguém possa fazer um EA básico para isso. As regras são bastante simples e não devem ser muito difíceis.

Keris tem feito um bom trabalho para o indicador tho.

Talvez este sistema precise de um pouco de propaganda... LOL

Vou esperar. Obrigado por seu interesse tho.

 

Olá,

Abri um fio esta manhã com esta idéia que me foi dada por um amigo e não tinha idéia de que vinha da tecnologia do dinheiro, desculpe (.

De qualquer forma, eu a postei aqui novamente, a EA que fiz (não muito bem programada) e meu resultado (220% em 19 meses), isto foi otimizado para EUR/USD 5 Min Junho 2004-> fev 2006.

Vou ler o tópico todo novamente.

Espero que isto ajude.

Arquivos anexados:
 
sunwest:
Olá,

Abri um fio esta manhã com esta idéia que me foi dada por um amigo e não tinha idéia de que vinha da tecnologia do dinheiro, desculpe (.

De qualquer forma, eu a postei aqui novamente, a EA que fiz (não muito bem programada) e meu resultado (220% em 19 meses), isto foi otimizado para EUR/USD 5 Min Junho 2004-> fev 2006.

Vou ler o tópico todo novamente.

Espero que isto ajude.

Qual é o seu TP e SL? Você usa um TS?

Hans

 

Olá Hans123,

Ok, se você usar o indicador que acabei de colocar acima, você teria que usar estes parâmetros:

duplo externo Long_Entry_pdr = 55;

duplo externo Short_Entry_pdr = 45;

duplo_exterior Long_stop_pdr = 15;

duplo externo Short_stop_pdr = 15; duplo externo Short_stop_pdr = 15;

duplo externo Lots_Acc_Equity = 1;

duplo externo TrailingStop_pdr = 50;

duplo Exterior TakeProfit = 75;

double slippage externo = 3;

O que significa comprar a +55%.

vender a -45%

Stop Loss = 15% da faixa de ontem

ter lucro = 75

Sem parada para reboque

Este sistema é otimizado para EUR/USD 5 min (220% em 19 meses)

por uma consistência que você poderia usar:

O que significa comprar a +45%.

vender a -45%

Stop Loss = 20% da faixa de ontem

ter lucro = 70

Isto é para EUR/USD 5 min (105% em 19 meses)

Abraço

 
radicalmoses:
Eu concordo. Mas eu estava apenas pensando alto aqui. Como sabemos que realmente ficamos fritos em dias de intervalo e reversão. Como você deve notar, tivemos muito poucos dias de tendências de um lado. Será que os grandes movimentos seriam suficientes para obter um lucro substancial? Talvez para alguém que está esperando cerca de 20% de retorno por ano seria bom, mas para especuladores de tempo pequenos, não é suficiente.

Eu não sei, ainda estou esperando que alguém faça uma EA. Eu tentei baixar o otimizador Gordago, mas infelizmente, ele não é mais gratuito.

Precisamos de alguém para fazer um EA. Espero que alguém possa fazer um EA básico para isso. As regras são bastante simples e não devem ser muito difíceis.

Keris tem feito um bom trabalho para o indicador tho.

Talvez este sistema precise de um pouco de propaganda... LOL

Vou esperar. Obrigado por seu interesse tho.

Até agora, devo dizer que este sistema tem funcionado bem A estratégia de entrada é excelente. Ainda não tenho certeza sobre uma estratégia de saída. Apenas tenho colocado 20 pip TP na Eur/usd, e 25-35 na GBP/usd.

Um EA seria ótimo. Definitivamente, este sistema precisa de mais atenção, já que vale a pena investigar!

 

Obrigado a todos pelo interesse,

Meu computador travou há alguns dias, um ataque de vírus e spyware. Tenho trabalhado para que tudo voltasse ao normal. Meu metatrader não vai ficar online, pois não consigo abrir uma conta demo.

Voltarei a tentar publicar em breve, enquanto qualquer um de vocês sabe porque estou tendo este problema, por favor, me ajudem. Isto nunca me tinha acontecido antes.

Ele não pode se conectar a nenhum servidor de negociação.

Graças a todos vocês

 

Por favor, informe-nos quando estiver de volta a bordo. Estou curioso quanto às suas estratégias de saída, já que na maioria das vezes 20-30 pips parece ser um limite médio de lucros diários.

Ontem e hoje foram dias ruins para mim - S/L foi atingido.

De qualquer forma, você ainda está testando estas radmoses?

Obrigado!

 
jpsdyb:
Por favor, informe-nos quando estiver de volta a bordo. Estou curioso quanto às suas estratégias de saída, já que na maioria das vezes 20-30 pips parece ser um limite médio de lucros diários.

Ontem e hoje foram dias ruins para mim - a S/L foi atingida.

De qualquer forma, você ainda está testando estas radmoses?

Obrigado!

Estou de volta a bordo. No entanto, estou um pouco decepcionado, pois não há resposta à EA que eu esperava que alguém codificasse. O mesmo em moneytec, onde um fio semelhante foi para o esquecimento.

Houve dois dias de movimento lateral e com certeza você teria parado de sair. Hoje parece ser um bom dia para uma fuga, por isso pode funcionar hoje.

Bem, até que alguém codifique um EA, seria muito difícil testar manualmente este sistema e otimizá-lo.

Estou testando vários sistemas no momento e este sistema está em segundo plano, pois há muito pouca resposta. Eu teria adorado ver este sistema passar e fazer algo a partir disto.

Mas obrigado por seu interesse.

 

Hi,

Foi muito agradável para mim saber que a estratégia do meu autor preferido Larry Williams é considerada neste tópico.

Eu já comecei a escrever ЕА para esta estratégia.

Igor

 

interesse está aqui

radicalmoses:
Eu estou de volta a bordo. Entretanto, estou um pouco desapontado, pois não há resposta à EA que eu esperava que alguém codificasse. O mesmo em moneytec, onde um fio semelhante foi para o esquecimento.

...

bem, até que alguém codifique um EA, seria muito difícil testar manualmente este sistema e otimizá-lo.

Estou testando vários sistemas atualmente e este sistema está em segundo plano, pois há muito pouca resposta. Eu teria adorado ver este sistema passar e fazer algo a partir disto.

Mas obrigado por seu interesse.

Há tantos EAs para analisar e tentar desenvolver aqui, é melhor do que estar em uma loja de doces. A maioria das pessoas está no máximo no momento - mas tenho certeza de que este sistema está na lista completa de muitos caras.

Razão: